Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Preciso viver algo novo

A vida é uma eterna escola e você é um estagiário na Terra. Por isso, essa aventura só valerá a pena se você viver o máximo de experiências possíveis e adquirir o máximo de conhecimento que conseguir. Viva, aprenda, ensine. Cada momento é uma troca essencial para a sua evolução!

continue lendo
Compartilhar

O máximo de empenho possível

Eu preciso de mudanças, respirar novos ares, me aventurar, viver de novo uma adrenalina. Preciso sentir na pele o gosto da vida e um milhão de motivos para acreditar que vale a pena viver com o máximo de empenho possível, que a felicidade assim virá.

Quero dar um start na minha vida

Eu cansei das mesmices do cotidiano, da falação das pessoas, das coisas nunca saírem do zero na minha vida. Cansei de esperar por um amanhã que nunca chega, por soluções que nunca vem, por estabilidade que parece não me encontrar nunca. Quero dar um start na minha vida, mudar os meus dias e me reinventar de alguma maneira.

Vou mudar o que precisar

Eu preciso de algo novo e preciso agora. Não vou mais esperar uma resposta do tempo. Vou me mexer, vou mudar o que precisar e seguirei em frente, mesmo que eu precise levantar sozinho de muitos tropeços.

Tenho muito o que aprender

Eu vivi muito tempo confinado nessa vida achando que estava feliz, que era o que eu sempre quis e precisava, mas agora me dei conta de que estava errado, que vivia retratando o passado como ideal para mim. Mas quem sou eu, uma pessoa que quase não conheceu a paz, que não sabe nada e que tem muito o que aprender. Dei conta de que necessito com urgência de novos ares, de outra rotina e pessoas para enriquecer a minha história.

Tenho muito a aprender e ensinar

Vim a esse mundo para viajar, ser nômade da vida, explorar. Vim com o intuito de aprender muito, mas também de ensinar. Sei que as minhas escolhas dirão muito sobre os passos que eu darei e eu pretendo que eles me levem sempre para longe.

Sem deixar a minha bagagem

Eu quero explorar o mundo, conhecer lugares, pessoas, culturas e almas. Quero sair do meu mundinho e absorver tudo o que existe de melhor nessa vida, sem deixar a minha bagagem, mas sempre aberta a ver o horizonte.

Preciso de outros lugares para ir

Preciso de algo novo, mas não sei o que é... Tenho para mim que é um novo ar, pessoas novas, papos mais cabeças. Preciso de evolução, de outros lugares para ir, de histórias para aprender e curiosidade para descobrir, assim o mundo voltará a ter cor para mim.

 

O maior desatino que cometo

Eu preciso ir longe, sair daqui, desgrudar os meus pés desse chão. Tenho que ter forças para seguir o meu caminho e não ter medo de ir sozinho. Entendo que o coração muitas vezes quer nos prender, mas é o maior desatino que eu cometo ao ouvi-lo quando estou com as malas prontas.

Quero viver dez anos a mil

Eu quero me libertar de tudo que me aprisiona, a começar pelo pensamento machista e infeliz de quem me cerca. Quero desbravar o mundo, fazer o que eu quiser e a hora que eu desejar. Quero ser quem eu sou, independente da hora e do lugar. Quero que todas as culturas possam caber em um pedacinho do meu coração e eu possa viver dez anos a mil.

Novos ares, aí vou eu

Novos ares, aí vou eu... Aventura, diversão, conhecimento, é tudo o que eu preciso. Aqui nada mais me segura, não há o que me prenda, nem mesmo saudade que me faça voltar a viver essa vida que levei por tanto tempo.

Meu peito clama por novidade

Preciso sair dessa zona de conforto e é para já. Não aguento nem mais um minuto vivendo essa vida. Meu peito clama por novidade, ele quer vida nova, experiências e aprendizados e não há ninguém nesse mundo que vá mudar a minha vontade de desbravar o universo.

O universo caberá na palma da minha mão

Eu vou longe, pode apostar, esse é apenas o começo do meu mundo, das minhas aventuras e descobertas. O universo ainda caberá na palma da minha mão e o que eu aprenderei não está escrito em livro nenhum de história ou geografia.

Vou tirar um tempo para mim

Sinto que chegou a hora de um start, de uma cartada final na minha vida, e essa tem que vir para mudar tudo. Por isso, vou tirar um tempo para mim, respirar novos ares e ser feliz. Vou achar uma saída para todos os quesitos da minha vida, e pode apostar, tudo dará certo.

Já tracei a minha rota

Agora eu vou, já deu a minha hora e eu preciso ir embora. Agora estou seguindo o meu caminho, pegando o meu rumo e indo em direção à felicidade. Já tracei a minha rota, sei por onde devo começar, as pessoas que devo atrair e aquelas que eu preciso me esquivar.

Eu recomeço de onde estiver

Eu preciso viver algo novo e não é amanhã, e sim agora. Não darei mais sorte ao azar por esperar o momento perfeito para realizar os meus sonhos. Se hoje eu quero algo, vou atrás. Darei a mim a oportunidade de viajar, conhecer o mundo, ter contato com novas pessoas, línguas, culturas e ser feliz ao meu modo. E se for preciso, eu troco os ares de novo, recomeço de onde estiver, porque uma certeza eu tenho, que nada será em vão.

fechar