Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o irmão mais novo

A irmandade é um elo que dura para sempre e traz grandes momentos durante a vida. Você tem um irmão mais novo? Compartilhe os recados e frases que separamos para você e demonstre todo o seu sentimento por ele!

Maior amor

Meu irmão mais novo, meu amor maior! Aquele que me ensinou o real significado dessa palavra... Obrigada por tudo!

Vou cuidar

Eu vou cuidar sempre de você, com todo o carinho desse mundo. Sempre que você precisar, eu estarei aqui. Para sempre!

Veja bem

Veja bem, meu irmão, não quero que você cometa os mesmos erros que eu. Quero que você tenha uma vida feliz e plena, longe de problemas.

Viva

Irmãozinho, viva a sua vida intensamente e saiba que as oportunidades são únicas. Não leve arrependimentos com você e tenha uma vida da qual se orgulhar.

Parceiras

Irmã, eu quero que sejamos parceiras nessa vida, que façamos tudo juntas e que sejamos muito amigas e próximas. Que tenhamos confiança uma na outra!

Para a vida toda

Irmão é para a vida toda e o cuidado com o irmão mais novo também, por isso, fique sabendo que eu sempre cuidarei de você.

Eterno

O sentimento de irmão é para a vida toda. Quero que você saiba que sempre poderá contar comigo!

Caminhar

Vou te ajudar nos primeiros passos, nas primeiras palavras e nas primeiras descobertas. Vou te ajudar também quando a vida ficar mais difícil, quando as coisas parecerem não funcionar.

Juntos

Estaremos juntos, irmãozinho! Juntos em todos os momentos, bons e ruins, eu estarei com você sempre que precisar de mim.

Vou passar

Vou passar todos os momentos, bons e ruins, com você! Vou comemorar cada vitória como se fosse minha e dividir todas as dores para o seu fardo não pesar.

Impulsionar

Eu vou sempre te ajudar, te impulsionar, te inspirar a ser alguém melhor. Vou te ajudar a conquistar todos os seus objetivos, meu irmão.

Primeira amizade

Meu irmão, o primeiro amigo verdadeiro que eu tive, unido por um laço de sangue. Dividimos muito mais do que o sobrenome!