Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Obrigada por ser meu irmão

Tudo bem, eu confesso: apesar de você ser chato comigo, implicando com tudo o que eu faço, eu amo você e sou pura gratidão por ter um irmão como esse. Somos unidos, sempre nos ajudamos e os momentos bons superam todas as discussões que temos por você me irritar. Estarei sempre ao seu lado!

Você é chato, mas dá para aguentar...

Você é chato, mas eu consigo te aguentar porque eu amo você. Apesar dos desentendimentos, a proteção e a sintonia que temos com o outro é o que nos une a cada dia. Irmãos se desentendem, isso é natural, estranho mesmo seria duas pessoas do mesmo sangue não conseguirem nem olhar uma na cara da outra como muitos irmãos fazem por aí. Eu tenho sorte por ter um irmão como você.

O melhor irmão do mundo

Desde quando eu era pequeno ele sempre foi muito cuidadoso e carinhoso comigo. Cuidou de mim sem nunca cobrar nada em troca e me ensinou muitas coisas. Eu agradeço a você por tudo o que já fez por mim, por todas as coisas boas que você me ensinou e que me fez viver. Agradeço a Deus por ter o melhor irmão do mundo!

Parceiro de toda as horas

Ele é a primeira pessoa que eu chamo para sair e é meu cúmplice quando apronto alguma coisa. O meu irmão é o meu parceiro de todas as horas e eu me sinto honrado por me dar tão bem com ele, porque eu sei que nem todos os irmãos se dão bem assim. Somos sortudos por sermos irmãos e amigos.

Meu irmãozinho

E lembro que quando ele nasceu eu não gostei nem um pouco, mas conforme ele foi crescendo eu fui vendo que não era tão ruim assim ter um irmãozinho mais novo. Eu sempre fui o exemplo dele, ele sempre queria fazer tudo o que eu fazia e isso me deixava feliz. Depois que ele cresceu um pouquinho passamos a ficar mais próximos ainda e eu prometi a mim mesmo que eu sempre cuidaria dele com todo o meu amor.

Um pedaço de mim

Eu costumo dizer que ele é a minha metade, é aquilo que me completa porque parece que ele nasceu só para me fazer descobrir como é bom ter uma pessoa ao seu lado para se divertir. Ele é o melhor irmão do mundo, sabe me entender, sabe conversar, sempre me dá bons conselhos e sempre soube curtir a vida comigo.

A gente briga, mas isso não é nada

Brigas são comuns entre irmãos, mas isso nunca foi motivo para nós crescermos afastados um do outro ou guardar qualquer tipo de rancor ou mágoa como muitas pessoas guardam. A gente briga, mas isso não é nada, é normal. Ele sempre está do meu lado quando eu preciso, sempre me ajuda e sabe ser um bom irmão para mim.

É um dom de família

A nossa sorte é que nós dois herdamos o dom que acompanha a família a gerações: ter um coração enorme que nunca guarda rancores. Eu e ele brigamos bastante como quaisquer outros irmãos, mas nós nunca nos esquecemos de perdoar e nunca negamos perdão um ao outro. Isso é um dom de família que fez com que nos uníssemos mais ainda como irmãos.

Todos os irmãos deveriam ser assim

Todos os irmãos deveriam sair juntos, deveriam conversar e compartilhar segredos. Todos os irmãos deveriam rir e conversar sem brigar a todo instante, deveriam viver na paz sem sentir ciúmes e inveja um do outro. É claro que brigas entre irmãos são normais, mas é preciso saber lidar com isso para que não vire algo sério demais. Todos os irmãos deveriam ser assim, assim como eu e meu irmão somos.

Eu te amo

Eu não tenho vergonha de dizer para as pessoas que eu te amo. Alguns irmãos sentem vergonha de demonstrar o que sentem de bom um pelo outro, mas eu não tenho e demonstro sempre o quanto você é importante para mim. Eu agradeço você por tudo de bom que fez por mim desde que nasci, sou grato por ter você na minha vida. Mesmo que às vezes a gente se desentenda, eu continuo amando você e sendo grato por te ter como irmão.

É tão bom saber que posso contar com você

Eu não me preocupo em saber se posso contar com os meus amigos ou não porque eu sei que posso contar com o meu irmão. Eu o tenho o tempo todo perto de mim, crescemos juntos e somos muito unidos. Estamos sempre amparando um ao outro e é bom saber que eu tenho o meu irmão para estar sempre ao meu lado seja para o que for.

Irmãos de paz

O diferencial da nossa relação entre irmãos é que desde pequenos nós nunca fomos de brigar. Ninguém acredita quando dizemos que nunca tivemos uma briga feia, nem mesmo quando éramos crianças, mas é verdade. Desde pequenos sabíamos que teríamos muita importância um para o outro. Somos irmãos de paz e sabemos ter uma boa convivência.

Sangue do meu sangue

Ele é chato, brigão, tem horas que eu tenho vontade de matá-lo, mas você pode ter a certeza de que se mexerem com ele eu luto com garras e dentes para defendê-lo. Ele pode ser chato e brigar comigo às vezes, mas sempre que eu precisei ele esteve do meu lado e eu faço o mesmo por ele. Defendo, cuido, ajudo e amo.

Mais do que irmãos, somos amigos

A nossa mãe sempre nos ensinou a respeitar um ao outro desde quando éramos pequenos e crescemos nos respeitando e nos protegendo sempre. Somos muitos unidos e muito ligados, estamos sempre juntos seja em casa ou na rua. Sabemos os segredos mais profundos um do outro e isso é o que nos torna mais do que irmãos, amigos.

Somos mais do que aparências parecidas

As pessoas olham para nós dois e chegam até a perguntar se somos irmãos gêmeos, e ficam de cara com tamanha semelhança que temos um com o outro. Mas nós dois somos muito mais do que aparências parecidas, nós somos irmãos e somos melhores amigos. Ele está comigo sempre e eu sou grato por tê-lo na minha vida. Foi ele que me ensinou tantas coisas e sou feliz por ter crescido com um exemplo tão bom como ele.

Melhores irmãos

Todos nós temos o nosso melhor amigo, mas poucas pessoas possuem a sorte de ter o seu irmão como seu melhor amigo. Eu me senti presenteado na minha vida quando ele chegou. Eu era pequeno e quase nem entendi, mas o fato de ter crescido com ele ao meu lado me ajudando a viver e eu ensinando sobre o mundo para ele foi o suficiente para nos unirmos e criarmos mais que um laço de familiaridade, um laço de amizade.