Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Coisas que só quem tem um irmão entende

Ter um irmão é ter um melhor amigo, aquele de todas as horas que compartilha sorrisos e brigas com você. Reconheça a bela amizade de vocês com esta lista. Afinal, algumas coisas só quem tem um irmão entende...

Troca de olhares

Se comunicar sem precisar dizer uma única palavra sobre o que pensa de algumas atitudes e manias dos seus pais e familiares.

Nomes trocados

Já virou rotina ter os nomes trocados pelos pais e principalmente pelos avós mesmo que exista uma boa diferença de idade e não haja nenhuma semelhança entre os dois.

Admiração

Ter um admirador secreto em casa, daqueles que nunca confessariam, nem sob tortura, que te admiram e te enxergam como um grande exemplo.

Ameaças

Trocar ameaças constantemente e usar a frase "faz isso ou eu conto pra mamãe" sempre que precisar.

Sumiço

Daniel Oliveira

Ter companhia para dar sumiço no shopping enquanto sua mãe insiste que vocês precisam experimentar todas as 8973978 peças de roupas que ela acha bonitas.

Jovem aprendiz

Ensiná-lo a beber gradualmente, mostrando pra ele como o mundo do álcool pode ser divertido ou amargo, dependendo da dose e da ressaca no dia seguinte.

Bufando de raiva

A repetição da frase "mãe, tô ocupado, manda o fulano ir" vai causar um efeito instantâneo no seu irmão, e você logo vai perceber alguém bufando de raiva atrás de você.

Maior de idade

Ter sempre alguém pra pegar emprestado a carteira de identidade pra ir em algum evento que não permite menores de idade.

Caça ou caçador

Se o seu irmão torcer pra outro time, você também pode aprender a incrível arte de sacanear um torcedor dentro da própria casa de duas maneiras: sendo caça ou caçador.

Decorado

Ter decorado o que falar pra todas as noites que o seu irmão caçula quiser sair com você e seus amigos.

Obrigação

Ser obrigado a aprender na raça técnicas de autodefesa e das artes marciais dentro da própria casa.

Roupas

Ter a sorte de ser parecido fisicamente e os dois poderem dividir o guarda-roupas!

Cumplicidade

Daniel Oliveira

A arte da cumplicidade. Somente irmãos vão entender imediatamente quando você disser que não vai dormir em casa, e contarão pra sua mãe um conto melhor que o da Carochinha pra justificar a noite fora.

Conversar sobre sexo

Ter um irmão mais velho sempre resolve quando você precisa conversar sobre sexo com alguém. Afinal, nada menos constrangedor do que falar com os pais, não é mesmo?

Dividir

Dividir o carro e determinar que há sempre um motorista da rodada quando o outro quiser sair. Dividir também a culpa caso dê algum problema com o carro.

Desabafo menos ridículo

Ele sempre vai oferecer uma cerveja enquanto você desabafa por horas pós-decepção amorosa. Ah, e ainda vai tornar tudo isso menos ridículo. Afinal, ele já te viu em piores condições.

Reflexo

Por mais diferentes que vocês sejam, sempre haverá algo seu nele. A sua essência é refletida e guardada num baú de histórias e momentos compartilhados que valem uma vida inteira. É justamente quem vai estar ali por você quando seus pais tiverem ido embora.

Parecidos

A cada dia que passa, você percebe que não há ninguém tão parecido com você no mundo quanto ele. Aquela admiração que você tentava esconder fica cada vez mais evidente.

Casal Sem Vergonha