Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A sorte de quem ainda tem seus avós

Avós são anjos que Deus coloca em nossa vida, são pessoas iluminadas e cheias de conhecimento, que agregam valor a nossa existência. Por isso, agradeça sempre por tê-los ao seu lado em todos os momentos.

continue lendo
Compartilhar

A sorte de quem ainda tem seus avós

Ter os avós na vida é uma dádiva de Deus, é uma maravilha. Afinal, eles são garantia de amor em dobro, é ser feliz em dobro, tudo é em dobro. Agradeça a Deus por ter a sorte de ter seus avós ainda vivos hoje!

Os avós e as lembranças!

Nossos avós são as pessoas que tem as melhores lembranças das nossas vidas. Eles trazem nos olhos uma marca genuína de amor. Também trazem na pele as marcas de uma vida. São eles que carregam os melhores ensinamentos, na realidade, uma infinidade de ensinamentos que sempre nos passam quando estão conosco. Eles nos ensinam que as feridas se tornam cicatrizes de vitória, nos ensinam como doar-se para o outro pode ser a melhor forma de amar... E que falar que ama nunca é suficiente para demonstrar o tamanho do amor.

Aproveite a experiência de seus avós

É difícil para um jovem entender como os avós podem ser importantes, como suas experiências podem fazer a diferença para cada um deles. Mas o que eles viveram pode sim ser algo sensacional, por isso procure absorver tudo o que eles têm para passar a você e veja como sairá mais sábio dessa experiência!

Qual a melhor lembrança da infância?

Quase ninguém consegue se lembrar de sua infância completa, mas quem teve os avós durante essa época sabe que a lembrança é quase unânime: os avós! Essa com certeza é a melhor lembrança da infância, o carinho de graça, o amor exagerado, as brincadeiras, os sorrisos, os olhares de cumplicidade. Então, não deixe de lembrar que seus avós foram a melhor parte da sua infância!

Sorte em ter avós por perto

Quem tem os avós por perto tem uma sorte enorme de ter as pessoas que os amam em dobro, que estão sempre dispostos a cuidar e ensinar. Que guardam no olhar as melhores lembranças e que passam o que há de melhor para nós!

Sou feliz porque tenho meus avós

Não há felicidade maior que ter meus avós presentes em minha vida. Essas pessoas serenas e inteligentes, que passam tudo de melhor para mim e meus irmãos. Sou feliz porque posso aproveitar de suas companhias quase sempre e, o melhor, posso ter o melhor abraço quando eu me sentir sozinho.

Cada ruga uma lembrança

Cada ruga que seus avós têm é uma lembrança diferente. Essas rugas são as marcas de uma vida. E, se você perguntar para seus avós se eles se envergonham dessas marcas, com certeza dirão que essas rugas são os frutos de suas vidas. Aproveite e ganhe marcas com seus avós também!

 

Quando crescemos, nos afastamos dos nossos avós

É uma pena que muitas pessoas não valorizem a família e, principalmente, os avós. Esses seres tão especiais fazem parte da nossa história e, sem eles, nenhum de nós estaria aqui para falar nada. Quando crianças, os avós são nossos maiores heróis, principalmente quando estão conosco quase que diariamente. Mas, quando crescemos, costumamos nos afastar dos nossos avós, não por vergonha, mas sim pelo corre-corre do dia a dia, pelos afazeres, pela vida. Mas não deixe de valorizar essas pessoas tão abençoadas!

Ter avós é ser abençoado

Quando nasce um neto, nasce um avô. Para muitos, ser avô é uma das experiências mais loucas da vida, é ser pai sem ter engravidado, é amar incondicionalmente. Ser avô é algo fantástico, é uma loucura, é admirável. Por isso, ter esse ser tão especial é ser abençoado.

Não desperdice a sorte que tem

Não deixe suas oportunidades passarem, não desperdice a sorte de ter a seu lado os seus avós. Eles são fontes de ricas experiências, são pessoas que sempre lhe darão um colo e um ombro amigo.

Faça as melhores memórias

Você tem avós vivos que moram próximo, mas não se recorda de ter memórias gostosas com eles? Que tal fazer as suas melhores memórias? Aquelas que não serão esquecidas nunca? Aproveite o momento e faça-as agora!

Sorte na infância

Nenhuma criança deve pensar assim, mas se existe uma sorte na infância é poder viajar para ver os avós! É só felicidade! É muito amor! É um momento inesquecível! É ter sorte sem saber!

Avós amam demais

A verdade mais verdadeira é que os avós amam demais, cuidam demais e ensinam demais. Mas tudo o que é demais, vindo deles, sempre é bem-vindo. São experiências que fazem os netos mais felizes e completos. Avós, nunca deixem de amar assim. Vocês deixam o mundo mais gostoso e alegre!

Valorize os avós que estão com você

Muitas pessoas acabam não aproveitando o tempo que têm ao lado dos avós. Por isso, não perca tempo, aproveite cada segundo ao lado dessas pessoas tão maravilhosas, valorize a companhia e principalmente o tempo que ainda tem com elas!

fechar