Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Amor Fraterno

Esse tal amor fraterno acontece, geralmente, entre irmão, sejam eles de sangue ou não. É um sentimento de afeto que liga as pessoas e valoriza a confiança mútua. Sinta este profundo sentimento.

Anjos

Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar!

Maravilha

Sem o amor fraternal não há esperança alguma de felicidade. Deixe brotar essa maravilha que vive escondida nos vãos de tua vida. Dê espaço ao novo e deixe o fardo do passado no passado.

Lucidez

O único momento de lucidez em nossa rotina é quando entramos em sintonia com Deus.

Anjo

Um sábio disse que a maior riqueza poder ser medida pela quantidade de amigos verdadeiros que temos. Agradeço à você por fazer parte da minha fortuna.

Mundo Visível

Nada posso lhe dar o que não existe em você. Não posso lhe abrir um mundo além daquele que existe em sua própria alma. Nada posso lhe dar senão a oportunidade, o impulso e a chave. Eu ajudarei você a tornar visível o seu próprio mundo e isso é tudo!

Doação

Reynaldo Gianecchini

A gente vem aqui para aprender a amar. É a única coisa que faz sentido para mim. É você se doar. É onde você consegue se elevar para um outro patamar.

Substância Vital

O amor é a substância vital da sua existência. A sua vida, cada passo, cada respiração, cada gesto tem maior ou menor sentido de acordo com a densidade de amor existente em você.

Noite de Luar

Quem ama, sente a poesia do entardecer, a nostalgia profunda de uma garça pousada à beira de um lago; sente a emoção misteriosa de uma noite de luar a estender réstias de prata pelos telhados, pelas árvores e pelos rios.

No Jardim

Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo me sintas junto a ti.

Aperto

Tati Bernardi

Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver?

Paciência

A paciência com os outros é amor. A paciência consigo próprio é esperança. A paciência com Deus é a fé!

Duvidar

Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, enfim, de tudo que faz a vida florescer. Mas duvide de tudo que a compromete. Duvide do controle que a miséria, ansiedade, egoísmo, intolerância e irritabilidade exercem sobre você. Use a dúvida como ferramenta para fazer uma higiene no delicado palco da sua mente com o mesmo empenho com que você faz higiene bucal!

Verdadeira Paz

Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz.

Amor Dentro de Você

Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final.

Perfeição

O amor é o sentimento do seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição!

Viver por Amor

O amor é a razão de ser da existência humana e da existência do mundo. Você foi imaginado por amor, nasceu por amor e vive por amor e no amor.

Diferença

Um simples carinho tem o poder de transformar o dia de uma pessoa. Dê carinho pra quem você ama. Isso faz a diferença.

Sonhos

Quero fraternidade e amor de verdade não importando a intensidade, respeito e companheirismo, doçura. Não importa a forma como o vê, que tenha fé em si próprio, que saiba plantar e colher sentimentos,que durma abraçada e aconchegada comigo e que logo pela manhã conte seus sonhos.

Coração Iluminado

Quando você tem o coração iluminado, aquecido e colorido pelo amor, o mundo é lindo, é um milagre maravilhoso que se renova em cada coisa a cada momento.

Serenidade

Se nos comportarmos como filhos de Deus, sentindo-nos amados por Ele, a nossa vida será nova, cheia de serenidade e de alegria!

Cumplicidade

Talvez cumplicidade e camaradagem sejam as palavras certas pra definir esse tipo de amor, que começa com um "não me entrega que eu também não te entrego", e segue vida afora compreendendo os traumas ocultos, as dores disfarçadas, a raiva acumulada, a alegria infantil, a inércia justificada.

Fazei o Bem

Basicamente, todo mundo existe na própria natureza do sofrimento, por isso insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido.