Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Você é a minha tia mais especial

Com certeza você deve ter uma tia especial, aquela que também faz o papel de mãe e amiga. No Dia da Tia, em 21 de setembro, lembre-se de demonstrar todo seu carinho e gratidão pela simples existência da sua tia preferida!

Ter uma tia...

Ter uma tia é como ter uma segunda mãe, mas é mais divertido. Com a tia, nós podemos viver quase sem regras, pois ela nos deixa mais livres. Uma tia nos diverte, é uma pessoa mais neutra e vai te entender melhor do que uma mãe. Podemos até dizer que as tias são como as nossas irmãs mais velhas. Mas o bom de uma tia mesmo, é que ela está sempre te agradando.

Tia, a melhor amiga

A tia é uma companheira para todas as horas. Ela está sempre disposta a ser sua amiga fiel, a confidente que sabe guardar os seus maiores segredos e ainda te aconselhar. Uma tia nunca te magoará, mas ela está sempre te ajudando a sorrir. Sem contar que ter uma tia é ter uma cúmplice fiel, já que ela sempre vai te “acobertar” para você nunca levar uma bronca.

Amo a minha tia

Ter você como tia é poder contar sempre com uma pessoa muito especial. Você me faz sorrir, prepara os meus pratos favoritos e ainda me ajuda a esconder as bagunças para que eu não leve bronca. Você, tia, é um pouco mãe, mas também um pouco irmã. Você foi feita na dose exata para me divertir. Não é à toa que, por você, eu tenho o maior amor do mundo.

Você é a dose certa

Tia, agradeço por você ser exatamente assim. Não poderia pedir alguém melhor para me acompanhar em minha jornada. Diferente de uma mãe, você me corrige, mas sem brigar. Diferente de uma avó, você me mima, mas sem em nada exagerar. E você é muito mais do que uma amiga, pois mesmo se eu errar, vai ao meu lado sempre estar.

Receita de tia

Quando Deus criou as tias, Ele colocou uma fórmula toda especial. Acrescentou um amor como o de mãe, incondicional. Despejou carinho, mas não como o de uma avó, pois foi na dosagem certa. Colocou uma amizade sincera, daquelas que para sempre vai me acompanhar. Acrescentou também a diversão, pois não dá para ficar ao seu lado sem dar belas gargalhadas. Enfim, você é assim, tudo o que um sobrinho mais precisa.

Tia para todos os momentos

Ter uma tia como você é poder contar com uma verdadeira amiga, que sempre está pronta a me ouvir e a me aconselhar. Ter você como a minha tia é contar com a proteção de uma mãe e usufruir um amor incondicional. Ter você aqui comigo, foi o melhor presente que a vida poderia me dar. Você, tia, me ama e me abraça, me faz rir e me aconselha, me proporcionou as melhores brincadeiras. Sem você ao meu lado, eu não saberia como teria transformado o meu ser.

Você está sempre lá

Obrigado, minha tia querida, por ser essa pessoa tão especial. Obrigado por estar sempre comigo, por ter me ajudado a crescer e por sempre se dispor a um abraço gostoso. Quero lhe agradecer por ter sido esse alguém tão especial em minha vida, a pessoa que me faz estar sempre alegre e que eu posso contar os meus segredos. Quero que saiba que você é exatamente a pessoa que importa muito para outra e sei que em seus braços eu posso sempre me encontrar.

Tia, a amiga para todas as horas

Você sempre esteve disposta a me ouvir e aos meus problemas solucionar. Você não é como uma mãe que só consegue enxergar perigo e, com muito amor, quer proteger o seu filho. Mas com toda sabedoria que tem, consegue enxergar de outro ângulo e por isso sempre pode me aconselhar. Quero lhe agradecer por todas as horas dedicadas apenas a mim, por todos os abraços e por ser uma amiga assim, tão especial.

A tia sempre deixa

Por que uma tia é tão especial? Acredito que, entre muitas coisas, é porque as tias não têm a responsabilidade de criar. Ter uma tia é sair para passear e de sorvete se lambuzar. Principalmente as tias mais novas, sem experiência ainda com um filho, são as mais divertidas. Elas não sabem sequer a hora de um doce ao sobrinho dar. Tudo nela é uma delícia, pois ela não sabe, ao sobrinho, limitar. É por tudo isso que eu te amo, minha tia.

As tias são as melhores cuidadoras

Passar as férias com uma tia é algo muito especial. Elas não sabem reconhecer que crianças têm censura, tampouco que existe um horário para cumprir. As tias não limitam os doces e nem mesmo sabe que comê-los antes do almoço é proibido. As tias proporcionam os momentos mais divertidos, nos permitindo ir sempre mais longe, mas sempre nos afastando dos perigos.

Uma tia para sempre

Como é bom ter você como tia, pois sempre tive uma amiga para contar, um abraço quentinho e gostoso para sempre me aconchegar. Como sou o sobrinho mais feliz do mundo, pois pude com uma tia especial sempre estar. É maravilhoso ter você como tia e mesmo que eu quisesse, não conseguiria meu amor em palavras expressar. Eu te amo mais que uma grande amiga e te desejo longos dias para que eu possa sempre correr para os seus abraços.

Obrigado, tia amada

Ter uma tia é ter alguém para te amar muito, para brincar, rir e passear. Mas além disso, você foi uma tia muito especial para mim. Quando eu tropecei, você me estendeu a mão, se dispondo a me ajudar. Você me mostrou qual o caminho seguir, quando estava aflito e não podia com os meus pais contar. Te agradeço por ter enchido a minha vida de sorrisos e por sempre se preocupar comigo.

Tenho sorte de ter uma tia como você

Tia é como uma mãe, só que mais neutra e menos exigente. Com você, tia querida, eu pude sorrir, brincar, me divertir. Mas também pude chorar e muito aprender. Você é aquela espécie de mãe-amiga, que está sempre disposta a me ajudar, não importa a hora, você está sempre lá. Eu digo que tive a sorte grande de uma tia como você encontrar.

Tias, o complemento mais essencial em minha vida

Eu tive a grande sorte de, com várias tias, poder contar. Cada uma delas foi especial para mim, em cada jeito de ser, pude sempre me identificar. Tenho tia-mãe, tia-irmã, tia-tia, mas todas elas são tia-amiga. Posso me alegrar por ter tido tias para todas as horas. Com uma muito aprontei, com outras chorei, mas o que mais importa é que todas elas eu sempre amei.

Tia, simplesmente te amo

Não sei o que eu faria se não tivesse você para contar. Quero que saiba que estarei aqui, sempre que você precisar. Eu te amo tanto quanto amo os meus pais, pois você é uma pessoa assim, mais que especial em minha vida. Te agradeço por seu amor nunca negar. Peço que esteja sempre ao meu lado, mesmo quando eu errar. Também quero que saiba o quanto te amo e como te desejo em minha vida, para sempre.