Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não sou mãe, mas sou tia

Ser tia é como ser uma segunda mãe. As tias cuidam, vigiam, são super protetoras e só querem o bem dos sobrinhos. Para elas, eles são os filhos que a vida lhes deu, são como presentes de Deus, são parte de sua vida e do seu amor incondicional pela família.

Amo como se fosse meu filho

Eu sou tia e amo os meus sobrinhos como se fossem meus filhos. Eles são as coisas mais preciosas da minha vida e eu faço de tudo por eles. Aguento o que for necessário por eles e faria qualquer loucura se fosse para bem deles. Fazer o que né? Eu sou tia, tenho que exercer o meu papel de tia e mostrar todo o meu amor a eles. Eu amo todos os meus sobrinhos e trato cada um como se fossem meus filhos.

Um presente de Deus

O melhor presente de Deus na vida de uma tia são os seus sobrinhos. Assim que eles chegam em sua vida, ela se sente tão apegada a eles que passa a enxergá-los como filhos em sua vida. Trata-os como se fossem um tudo em sua vida. E quando chega a hora da tia ser mamãe, ela sabe como distribuir todo o amor que antes era somente de seus sobrinhos. Tia tem um coração enorme e nele carrega consigo cada um de seus sobrinhos, pois eles sempre são o melhor presente que Deus poderia dar.

Tia engraçada

As tias engraçadas são as que mais ganham espaço no coração de seus sobrinhos. Elas têm o dom de fazer seus sobrinhos darem risada tanto na infância, quanto na fase adulta, afinal, sobrinhos e tias são para sempre. A tia engraçada tem o dom de animar seu sobrinho, fazer piadas engraçadas, inventar brincadeiras divertidas e consegue deixar o seu sobrinho feliz só pelo seu jeito de falar. Se você é uma tia engraçada, saiba que você é muito amada e querida pelos seus sobrinhos.

Tia boazinha

As tias boazinhas são as que os sobrinhos mais gostam. Elas são bondosas, adoram agradar aos seus sobrinhos e fazem tudo o que eles querem. Permitem até que eles façam algumas travessuras só para poder agradá-los e para poder vê-los felizes. Tias boazinhas são aquelas que levam seus sobrinhos para passear e que sempre estão educando a criança juntamente com os pais, é aquela que gosta de estar presente em tudo na vida de seu sobrinho e que só quer ver o sorriso no rosto de seu sobrinho. Tia boazinha é tudo de bom!

Tia não precisa ser de sangue

'Uma tia não precisa ser sangue do seu sangue' - Não sou mãe, mas sou tia

Para se ter uma tia não é preciso que ela seja de sangue, ela precisa, acima de tudo, ser de coração e estar em seu coração. Uma tia é quase que uma segunda mãe, pois ela sempre estará lá para te ajudar, te dar consolo, te dar apoio e sempre encher você de mimos, até mesmo quando você não merecer. Uma tia não precisa ser sangue do seu sangue, só precisa levar você em seu coração!

Envie uma mensagem de carinho especial aos seus sobrinos

Tia louca

Quem tem uma tia louca, tem na vida um poço de alegria interminável, pois uma tia que todos dizem ser “louca” sempre acaba se dando bem com seus sobrinhos. Ela adora fazer arte com os sobrinhos, sempre consegue arrancar boas risadas dos sobrinhos, sabe conversar e lidar com a pessoinha querida, gosta de conversar e sempre inventa as melhores brincadeiras para os pequenos. Uma tia louca é o que todos os sobrinhos precisam.

Chora por tudo e sorri por nada

Tia é um rio de emoções que sempre transborda até mesmo nas ocasiões mais simples. Se seu sobrinho cai e faz um arranhão, ou quando fala a primeira palavra, ou quando dá os primeiros passos, toda tia se derrete, seja em um sorriso sincero ou em um rio de lágrimas misturados com sorrisos. Uma tia ri das fofuras mais bobas de seus sobrinhos e chora com o mais simples tombo que seu sobrinho levar. Tia é um rio de emoções e de sentimentos de uma profundidade imensa de amor!

Meus sobrinhos, minha vida!

Meus sobrinhos são basicamente a base da minha vida. Eu amo a todos eles demais e me preocupo com tudo o que eles fazem. Sempre fico perguntando se eles precisam de alguma coisa, se eles estão bem, se precisam conversar, se sentem vontade de comer alguma coisa porque se tem uma coisa que é função automática de uma tia é cozinhar para seus sobrinhos. Toda tia ama fazer os pratos preferidos de seus sobrinhos, isso é algo que fazemos de todo o coração. Eu amo os meus sobrinhos, eles são as coisas mais importantes da minha vida.

Tia nervosa

Sempre tem uma tia nervosa na família, mas isso não a impede de amar os seus sobrinhos. Se a sua tia é muito irritada e vive dando broncas em você, não se deixe pensar que ela não gosta de você, ela ama você, porém ela se preocupa com você, talvez se preocupe até demais e por isso acaba te dando umas broncas de vez em quando. Sua tia pode ser nervosa, irritada, estressada e seja lá o que for, mas mesmo sendo assim ela não deixa de te amar!

Tia mandona

Todo mundo deve ter uma tia que é mandona, não é mesmo? Aquela que sempre fica no seu pé, que acha que tem total autoridade sobre você, que vive falando para você respeitar seus pais, que sempre fica de olho em tudo o que você faz... Quem nunca teve uma tia dessa? Mas ela só faz isso porque te ama e porque ela se importa muito com você e só quer o seu bem. Quem ama cuida, tias também amam e querem sempre cuidar de você!

Os abraços de titia

Os abraços de tia são um dos mais aconchegantes desse mundo! Ele transmite carinho, segurança, aconchego, conforto, calmaria, amizade, cuidado e amor. É como um abraço de mãe, cheio de sentimentos e que passa uma enorme segurança, tia sabe ter uns carinhos parecidos com o carinho de mãe e seu coração é como um coração de mãe: sempre cabe mais um, ou melhor, sempre cabe mais um sobrinho.

Uma segunda mãe

Tias são feitas para serem como uma segunda mãe. Sempre em que a sua mãe não puder estar por perto, quando ela estiver no trabalho ou não puder ficar com você por um momento, são as tias que estarão ali com você, cuidando de você a garantindo a sua segurança como se fosse a sua mãe.

Uma tia já ama o sobrinho antes mesmo de ele nascer

'Quando recebe a notícia de que seu sobrinho está chegando, a titia é a primeira a aparecer com todos os mimos: presentes, roupinhas, brinquedinhos, sapatinhos, enfeites para o cabelo e perfuminhos para o bebê.' - Não sou mãe, mas sou tia

Uma tia sempre ama o sobrinho antes mesmo de ele nascer! Antes mesmo de ele estar a caminho, ela já passa a amá-lo e às vezes nem percebe. Quando recebe a notícia de que seu sobrinho está chegando, a titia é a primeira a aparecer com todos os mimos: presentes, roupinhas, brinquedinhos, sapatinhos, enfeites para o cabelo e perfuminhos para o bebê. Quando o bebê chega, a tia se derrete, chora, se emociona e passa a fazer de tudo pelo seu sobrinho.

Deixe uma mensagem linda para o seu sobrinho especial

Toda tia tem seu lado coruja

Toda tia tem um lado coruja aflorado que adora ficar mimando seus sobrinhos. Tia que sente aquela preocupação, que sempre está perguntando de você, que sempre quer saber da sua vida, que vive fazendo as suas comidas favoritas e que sempre fica te apertando e te enchendo de abraços e beijos, essa sem dúvidas é uma verdadeira tia coruja!

Tias são ótimas amigas

Com certeza todo mundo já teve aquela tia que sempre vive fazendo perguntas sobre a sua vida e que quer ficar por dentro de tudo. Tias são ótimas para se abrir e conversar, elas sabem dar bons conselhos, pois sempre querem ver você se dando bem na vida e sempre trilhando os melhores caminhos. Confie no carinho da sua tia, ela sempre saberá como te ajudar!