Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Exemplos de amor

Quantos amores você teve ou tem na sua vida? Amar é tudo de bom e não podemos deixar de valorizar os detalhes que fazem deste sentimento o mais gostoso de todos.

Gratidão

Ser avó é ser mãe duas vezes. A minha é mãe, é pai, é tia, é amiga, é tudo. Obrigada por todos os anos de dedicação, devo a você todas as minhas conquistas, todos os meus ensinamentos. Devo a você o que nenhum dinheiro poderia pagar, devo a você o meu caráter e como pagamento lhe ofereço a minha gratidão.

Meus pilares

Minha família é o que tenho de mais precioso e é por isso que valorizo todos os momentos que vivo com eles, são únicos. Meus avós já estão velhinhos, aproveito ao máximo, não regulo beijos e abraços e procuro arrancar deles todos os ensinamentos que me dão, não sei por quanto tempo eles estarão comigo. Minha mãe é uma guerreira, é meu exemplo, é nela que me espelho para cuidar de meus bens mais preciosos, meus filhos. Também tenho um amor de quatro patas, que talvez seja a maior receptora de carinhos da casa. Esses são os meus pilares e eu não sei o que seria de mim sem tê-los por perto.

Amor de mãe

De todas as formas de amor, o amor de mãe continua sendo insuperável. Ele não acaba com o tempo, muito pelo contrário, parece que aumenta a cada dia. Ele não se cansa, é paciente até demais. Ele não machuca, mas acalma, tranquiliza. Ele não fere, cicatriza. Ele não substitui, é único, independente da quantidade de filhos. É mágico, é sincero, é amor.

Nunca morrerão

Ela já está bem velhinha, já não consegue me enxergar, às vezes nem me reconhece. Tem dificuldades para falar, não consegue me dar nem as broncas que tanto mereceria. Também não consegue me levar até o portão, como fazia toda vez que eu ia embora. Já não prepara mais minha comida predileta, como era de costume aos domingos. Eu sei que em breve, já não estará mais entre nós, mas só neste plano, pois em meu coração a senhora e todos os seus ensinamentos nunca morrerão.

Metade

Se eu conseguir ser para os meus filhos metade do que minha mãe é para mim, estarei completamente satisfeita.

Sentimento maternal

O sentimento maternal é o mais bonito que existe. Eu sou mãe de uma criança linda e de um cachorro esperto. Não faço diferença entre eles e os dois não se separam, como dois bons irmãos.

Amor animal

Como é bom receber o amor de um animal. Ele não mente, não te engana e te acompanha em todos os momentos.

A força deste amor

Não tem jeito, meu bebê chora toda vez que me afasto dele, escorre lágrimas e começa barulho de choro doído, meu coração também sangra toda vez que tenho que deixá-lo. Mas tudo isso é recompensado quando volto para casa, coloco-o em meus braços e vejo aquele sorriso se abrir, desta vez quem chora sou eu, mas de felicidade. É indescritível a força deste amor.

Família

Minha maior riqueza é minha família, não há nada neste mundo mais precioso do que isso.

Um filho é a maior transformação na vida de uma mulher

Eu já passei por muitas transformações na minha vida, senti uma grande dificuldade ao passar da infância para adolescência, sofri e me diverti muito com meus aprendizados na escola, depois veio o primeiro emprego, um grande passo. Chegou a data do casamento, mais uma conquista... Tudo isso foi me transformando aos poucos. Mas a mudança maior chegou junto com uma nova vida, uma vida que nascia dentro de mim. Isso tudo é muito louco, existe um outro ser humano dentro de você, seu corpo é habitado por dois corações, que desde então já possuem uma ligação enorme. Quando seu filho nasce é uma sensação sem igual, agora são duas vidas que dependem das suas atitudes, a sua e a dele. Ele precisa de você para comer, para tomar banho, para dormir, para trocar as fraudas e você passa a precisar dele para viver, para se sentir completa, para ser feliz.

Super-herói

De todos os super-heróis, eu escolho ser como o meu pai, o mais forte, guerreiro e com poderes únicos.

Meu filho de quatro patas

Meu filho é um bebê lindo, gordinho e manhoso. Todo dia de manhã quando saio para trabalhar ele chora, sem parar. Quando eu volto, ele faz a maior festa, já me espera na porta para levá-lo até a rua, faço isso todos os dias. Quando voltamos, eu descanso no sofá e ele não sai do meu lado. É meu companheiro de todas as horas, quando estou triste ele sente, faz de tudo para me animar, quando estou alegre, ele sente também e festeja comigo. Meu filho, de quatro patas, está indiscutivelmente na minha pequena lista de grandes amores.