Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para os sobrinhos

Ter um sobrinho é algo mágico, pois nos traz uma nova perspectiva sobre o que é ter um filho e também sobre o que é o amor. Separe alguns minutinhos para demonstrar todos os seus sentimentos e faça com que eles sintam o verdadeiro amor que há dentro de ti!

Sobrinhos são filhos que nunca tivemos

A verdade é que vocês, nossos sobrinhos, são filhos que nós, tios, nunca tivemos. Mesmo quando os tios têm suas próprias crianças, é impossível não amar os sobrinhos como se fossem filhos que alegram os seus dias e melhoram sua vida.

Tios podem mimar seus sobrinhos

A melhor parte de ter sobrinhos é mimá-los, pois os tios não precisam ser tão rígidos com os sobrinhos como são seus pais. O nosso papel, como tios, é mimá-los, agradá-los e dar o melhor para vocês.

É impossível não amá-los

A verdade é que sobrinhos são essenciais na vida de um tio ou de uma tia, é simplesmente impossível não amar vocês, filhos que nos dedicam tanto amor, carinho e coração. Sobrinhos amam como filhos, com tudo o que têm!

É sempre bom ter sobrinhos

É sempre bom ter os sobrinhos por perto. Quando os sobrinhos estão ao redor da gente, é mais fácil se sentir amado, afinal, o amor se multiplica quando é compartilhado.

Sobrinhos cuidam e amam

Meus sobrinhos, vocês são seres iluminados que cuidam do coração da gente mesmo quando não sabemos mais como vamos continuar. Vocês fazem a vida valer a pena!

Sobrinhos são como filhos

Sobrinhos são como filhos que a gente não teve, é fácil amar um sobrinho desde o instante em que você olha para ele pela primeira vez, com os seus dedinhos pequeninos e seu choro de criança.

Sobrinhos alegram a vida da gente

Talvez a melhor parte de ter sobrinhos é o carinho que é compartilhado, pois ao lado de nossos sobrinhos somos completamente felizes, completamente amados, e isso é a única coisa que importa!

Sobrinhos são únicos

Os anos passam e vocês, meus sobrinhos, continuam sendo extremamente importantes para mim. Vocês são únicos, minhas joias raras, e eu sempre estarei aqui para o que precisarem.