Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A raiz de quem sou

Uma árvore sem raízes se torna fraca e não se mantém em pé! Precisamos da nossa família e dos nossos amigos, que são o que nos sustentam em meio às maiores tempestades. Mantenha seus elos sempre fortes com essas pessoas tão especiais e expresse sua gratidão constantemente!

continue lendo
Compartilhar

À minha mãe

Sou o que sou hoje graças à minha mãe. Devo tudo a ela! Por isso, não canso de agradecê-la por tudo o que ela fez e continua fazendo por mim. Faço tudo por ela!

Minha família

Tem gente que se distancia da própria família com o tempo. Não consigo entender como isso pode acontecer. Apesar dos pesares e das discussões do dia a dia, a família é sempre a base de tudo. Toda a educação que tenho, a pessoa que sou e todos os meus valores vieram deles!

Apoio durante a vida

Eu nunca tive uma família de sangue, a minha é desconfigurada, afastada e desligada. Mas tenho a minha família de coração, de amor e de união, que sempre me apoiou em tudo o que quis para mim.

Admiro a minha mãe

Os meus defeitos? Não reclame comigo, reclame com a minha mãe! Sou a cópia total dela e sou grata por isso! Porque ela é uma mulher incrível e que eu, com todo o meu coração, admiro em todos os momentos.

Meu pai

Meu pai é a figura mais importante que tenho na vida. É o meu verdadeiro exemplo, o homem que é o meu espelho de virtudes, de qualidades e até de defeitos também (somos muito iguais). E quer saber? Mesmo em relação aos defeitos, eu sou grato, porque se eu for 10% do homem que ele é, eu me sentirei satisfeito.

Sangue e coração

Há dois tipos de pessoas que estão sempre com você, sempre oferecendo apoio, colo e o que você precisar: as pessoas com ligação de sangue, sua família, e as pessoas com ligação de coração, que você encontra na vida e, quando é verdadeiro, é infinito.

O que sou

Sou o que sou por todos os que estiveram sempre ao meu lado, dando todo o apoio que eu preciso.

 

Agradeça!

É importante agradecer quem está sempre com você, mas não se esqueça de alguém que não é uma pessoa efetivamente, mas está contigo desde antes de você nascer: Deus. Apesar de a família ser importante, Deus é o principal responsável por quem você é e por você estar vivo.

Sair do lugar

Ninguém é capaz de sair do lugar sozinho. Precisamos de ajuda para acender a luz da nossa mente, remar rumo aos nossos objetivos, comemorar quando conquistamos algo. Não seja idiota o suficiente de achar que você é capaz de conquistar qualquer coisa sozinho.

Obrigado

“Obrigado” é uma palavra tão simples de ser dita, mas é preciso ser humilde de reconhecer que é preciso agradecer outras pessoas pelas nossas conquistas. Afinal, não conseguimos nada sozinhos!

Coração sincero

Não sou de falar dos meus sentimentos, mas é sempre bom e necessário expressar a nossa gratidão por pessoas que correm ao nosso lado. De coração, agradeço a todos que estão sempre comigo!

Pessoas importantes

Todo mundo precisa de apoio, ajuda e base. Na minha vida, há muitas pessoas importantes que me ajudam a me manter em pé: minha família, meus amigos, meus filhos… E na sua vida, quais são as pessoas importantes?

Gratidão

Tenho conquistado muitas coisas na vida. E nada veio de graça! É tudo consequência de muito esforço, dedicação e força de vontade. Nunca desisto dos meus sonhos e objetivos! E devo tudo à minha esposa, gratidão eterna a ela, que está sempre ao meu lado, me apoiando e me lembrando que sou capaz de conquistar tudo aquilo que eu me dedicar.

A raiz de quem sou

Sou uma mistura de muitas pessoas. Minha fibra vem do meu pai, homem forte e que nunca fraqueja diante das obrigações. Minha doçura vem de minha mãe, senhora que sempre se dedicou à família com muito amor. Minha força vem dos meus irmãos, que me inspiram a conquistar os meus sonhos. A raiz de quem eu sou é a minha família!

Obrigada, amigos!

Eu agradeço à minha família, mas também não me esqueço de meus amigos, que sempre estenderam a mão quando eu precisei!

fechar