Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lar é onde o amor está!

As pessoas que estão sempre ao nosso lado são verdadeiro tesouros em nossas vidas. Valorize esse sentimento verdadeiro construindo um lar de amor em seu coração! Inspire-se com nossas mensagens e encontre o verdadeiro significado de um lar!

Como uma casa se torna um lar

Muitas pessoas possuem uma casa, mas nem todas podem chamar de lar. O que torna uma casa em um lar é o amor que nela reside, é o carinho mútuo entre os membros que a habitam, os laços entre eles. Valorize as pessoas que estão ao seu lado, preocupe-se com elas.

Seu coração é o meu lar

De que vale ter uma grande casa, mas sem alguém que te ama lhe esperando? Nosso lar nem sempre é onde moramos, mas sim onde nos sentimos bem, amados e acolhidos. Melhor do que ter uma enorme casa e bens materiais, é ter sempre um lar em vários corações.

Aceite a pessoa que te ama

Com a convivência acabamos conhecendo todos os lados de uma pessoa e tendemos a querer mudar aquilo que não gostamos. Aceite quem está ao seu lado como a pessoa é, tentar mudar alguém é frustrante e acaba desgastando a relação. Todos temos defeitos e qualidades, temos que conviver com isso.

O nosso lugar

Após um longo dia de trabalho, é bom ter um lar para onde voltar. Como é bom saber que terá alguém que amamos nos esperando para jantar e ter uma boa conversa. Um familiar, um amigo ou um namorado, seja quem for, o nosso lar é onde alguém que nos ama nos espera.

Um espaço seu

Mesmo morando sozinho você pode chamar onde mora de lar. Se esse lugar te faz sentir bem, se é onde se sente seguro e protegido, um lugar que tem a sua cara, é sim seu lar. Esse espaço tem o seu amor depositado nele, em cada detalhe que o tornou sua moradia.

Construa o seu próprio lar

Lar é o lugar com o qual você se identifica, onde tem seu próprio espaço. Se mudou de casa, se está morando com uma outra pessoa, procure ter um canto com a sua cara, faça com que esse lugar se torne o seu lar, aconchegante e que você se sinta bem. O seu lar é você quem faz.

Onde moramos e vivemos

Nossa casa parece contar a nossa história quando vivemos lá por anos, isso que a torna nosso lar. Desde os porta-retratos até suas paredes, sua estrutura, cada pedaço parece conter a nossa trajetória até os dias de hoje. Podemos ter várias casas, mas nem todas são um lar.

Valorize a sua moradia

Sua casa não é apenas o lugar onde você dorme e faz uma refeição, ela deve ser o lugar onde você se sente bem e protegido. O local onde você ama estar e quer estar, valorize o espaço onde habita, seja seu ou não. Muitos não têm onde morar, infelizmente.

Mostre o quanto gosta de alguém

Diga a quem você ama que independentemente do que aconteça essa pessoa tem um lar em seu coração. Fale que sempre estará disponível para o que ela precisar, mesmo que esteja longe, mostre o quanto se importa com ela. Você pode até achar que ela sabe de tudo isso, mas nunca é demais dizer.

Foque no lado bom

Não foque nas coisas negativas, priorize sempre o lado bom. Se um familiar vem lhe incomodando, não dê tanta atenção a isso, pense no que você gosta nele e pense nessa parte. Caso seja necessário, tenha uma boa conversa com ele para colocar tudo a limpo. Não fique mal com quem você ama.

O valor de uma família

A família é a base de tudo em nossas vidas, são pessoas que não escolhemos, mas queremos ter por perto. Amigos, infelizmente, podem ser passageiros, mas a família é para a vida toda. Dê valor para a sua, não reclame tanto, não os deixe de lado, eles certamente estarão com você nos bons e, principalmente, nos maus momentos.

Uma casa não é um lar

Uma casa, mesmo que ninguém more nela, continua sendo uma casa. Agora um lar só se faz com pessoas, com amor. Reflita sobre as atitudes que anda tendo em sua casa, veja se está colocando amor nela. É você quem decide se quer viver em uma casa ou em um lar, pense bem.

Gratidão

O que é preciso para que seja feliz? Eu lhe digo que não é preciso muito. Sinônimo de felicidade é família, amor, paz, saúde, são coisas que têm um valor que não se conta em dinheiro. Agradeça por quem está ao seu lado, pelo que tem, por tudo que conquistou e seja grato por sua vida.

A casa e o lar

Enquanto casa trata-se de uma construção de bens palpáveis, lar trata-se de algo intocável, mas muito mais valioso, tem a ver com valores e princípios. Lar é onde, não importa o que aconteça, queremos estar, é como um porto seguro, tem a ver com segurança e amor.

Muito amor, por favor

O amor é essencial em nossas vidas, é muito bom ser amado, mas também espalhar amor. Nunca é demais expressar o nosso sentimento a quem gostamos. Estime por um lar repleto de amor, valorize o espaço onde vive e as pessoas que nele estão. Ame muito!