Mensagens e Frases / Amor / Família

Para minha afilhada, com muito amor

Ser madrinha de uma criança é como se tornar mãe de alguém que chegou de repente em sua vida. Compartilhe com sua afilhada lindas mensagens carinhosas para demonstrar todo o seu amor por ela!

Amo ser sua madrinha

Se ser madrinha é algo maravilhoso, não existem palavras que possam descrever o quanto para mim é magnífico ter você como minha afilhada. Te amo sem medida, adoro os seus abraços, desfruto plenamente dos seus sorrisos, que deixam o meu dia mais doce e colorido. Queria o tempo parar só para poder te bajular mais, pois esse sentimento gostoso que tenho por você é um imenso carinho que vem direto do meu coração.

Compartilhar

Você, minha afilhada

Só quem tem uma afilhada pode dizer o quanto isso é majestoso. Com você, aprendi a viver em um mundo mais colorido, recheado de risos e brincadeiras. Você me diverte muito e é capaz de me alegrar até nos momentos mais difíceis. Hoje posso dizer que tenho mais do que uma afilhada, tenho uma amiga, uma linda e alegre companhia.

Compartilhar

Filha de coração

Ter uma afilhada é se divertir em todos os momentos, rir mesmo quando não podemos, é ter uma pequena grande amiga. Você, minha afilhada tão estimada, me ensinou a ver a vida através do olhar de uma criança. Com você eu aprendi que o tempo só é perfeito se aproveitamos cada segundo para se divertir. É você quem colore a minha vida e quem me tornou sua mãe de coração.

Compartilhar

Amor eterno por você, minha afilhada

O dia mais “responsável” da minha vida foi quando eu aceitei ser sua madrinha. Isso porque respondi “sim” ao pedido dos seus pais e, a partir daí, passei a ser responsável também por uma criança que não era minha, mas como se fosse minha própria filha. Mesmo que o tempo passe, o meu amor por ti jamais vai se acabar. Quero que saiba que o seu lugar estará para sempre reservado em meu coração.

Compartilhar

Doce como uma filha

Quando aceitei o pedido dos seus pais e me tornei a sua madrinha, me senti mãe antes de ter um filho. Você foi entregue em meus braços para eu cuidar como se fosse minha e é isso que tenho feito. Quero para sempre estar ao seu lado, onde a minha presença se torne como uma rocha em sua vida. Sempre que precisar, minha doce e amada afilhada, corra para meus braços e se perca em meu abraço.

Compartilhar

Minha afilhada, minha filha

Ter você como minha afilhada é como ter você como minha filha. Eu, como sua madrinha, fiquei encarregada de colaborar com a sua criação, estar sempre te apoiando e demonstrando todo amor que sinto por você, sempre. Quero que saiba que, assim como sempre fiz quando você era pequena, estarei aqui para dar o abraço amigo, sempre que precisar. E quando passar por problemas, saiba que eu serei o seu apoio para todas as horas, simplesmente porque te amo.

Compartilhar

Amor eterno por você, minha afilhada

Querida afilhada, quero que saiba que desde quando aceitei ser a sua madrinha, o meu coração não se cansa de te amar. É muita alegria que nem cabe aqui dentro do meu peito, então, rola pelo meu rosto. Essas lágrimas que agora caem são de pura emoção por ver que você cresceu e se tornou essa linda moça, mas para sempre minha doce menina. A felicidade que eu sinto de poder compartilhar esses momentos da sua vida é tão grande. Foi um enorme prazer ajudar seus pais em sua criação e ver o quanto cresceu. Quero que saiba que assim como antes, eu te amo!

Compartilhar

Para sempre minha menina

Quero agradecer muito a seus pais, minha afilhada, por me tornar a sua madrinha. Foi a sensação mais emocionante que já senti, poder participar da vida de uma criança como se fosse minha. Sei que hoje se tornou uma bela moça, mas quero continuar a fazer parte da sua vida, assim como quando era pequenina. Sempre que precisar, venha aqui nos meus braços se encontrar.

Compartilhar

Fiz parte da sua vida

Ser a sua madrinha foi um grande presente que pude receber. Mesmo com a responsabilidade de cuidar de alguém que não lhe pertence, o amor que sinto por você superou todas as fases da sua vida. Consegui estar presente em cada conquista da sua história e isso me faz a sua segunda mãe. Lembro-me bem de quando você aprendeu a andar, falar, das suas brincadeiras, da ansiedade nos dias das provas, enfim, você é tão especial quanto uma filha, pois mesmo que não tenha te gerado, o amor que sinto em meu peito é o mesmo dado por uma segunda mãe.

Compartilhar

Foi um enorme prazer

Quando seus pais me pediram para assumir, com eles, a responsabilidade de te criar, confesso que foi uma mistura de felicidade com medo. Fiquei completamente feliz pelo convite, sabendo que eles estavam me confiando o seu bem maior: você. Mas também senti medo, assim como os pais quando pegam seus bebês nos braços e sabem que precisam protegê-los, afinal, eu era sua responsável também. Mas dia a dia você foi me mostrando que eu não precisava ter medo, bastava te amar e brincar com você enquanto crescia. Hoje, menina-moça, é a mais bela flor do meu jardim e só tenho a agradecer tudo o que és para mim.

Compartilhar

Valeu a pena

Deus me permitiu ser madrinha de alguém tão especial como você. Hoje eu quero que saiba que é tão querida como minha filha. Confesso que fiquei com medo de não conseguir e acabar falhando, mas você me ensinou que o amor é o sentimento mais nobre que podemos sentir por alguém e que ele me ensinaria tudo o que eu precisava saber. Hoje, novamente te abençôo, filha querida. Siga a sua vida colocando em prática tudo o que aprendeu quando criança. Só não se esqueça que você tem uma madrinha que estará sempre à sua espera, cheia de abraços para lhe dar, minha filha.

Compartilhar

Afilhada, laços eternos

Para mim, minha afilhada linda, você nunca foi filha de outros, mas sim como minha própria filha. O amor que sinto por você é tão grande que agradeço muito ao seus pais pela oportunidade de compartilhar comigo sua menina. Durante todos esses anos foi construído entre nós um laço eterno. Saiba que sempre que precisar, estarei aqui para te ajudar. Lembre-se de que o meu amor por você é incondicional.

Compartilhar

Amor especial para minha afilhada

Recebi um convite muito especial ao ser chamada para ser sua madrinha. Para mim, essa não foi uma responsabilidade concedida, mas sim a oportunidade de amar alguém tão forte como se fosse minha própria filha. Quero estar com você a cada passo da sua vida e te ajudar em tudo o que precisar. Lembre-se de que eu estarei sempre aqui, para te orientar, mimar, conversar, abraçar e, é claro, te amar.

Compartilhar

Sempre com você

Ao olhar para você hoje, minha afilhada, sei que honrei com o meu compromisso de ajudar seus pais que tanta confiança depositaram em mim para te criar. Foram anos maravilhosos ao seu lado e sei que sempre estive presente quando você precisou. Agora que já não é mais uma criança, quero que saiba que sempre que precisar, estarei aqui de braços abertos para você, minha amada afilhada.

Compartilhar

Se eu pudesse

Se eu pudesse, jamais te deixaria sofrer. Se eu pudesse, suas lágrimas seriam minhas e seus tombos seriam somente meus. Pena que não posso. Mas você pode contar comigo toda vez que chorar e a cada tombo que cair estarei ao seu lado para te ajudar a levantar. Eu te amo como se fosse minha filha e nunca se esqueça disso!

Compartilhar

O pedido mais especial

Aceitar ser sua madrinha foi especial. Sei que seus pais desejaram uma pessoa querida e que pudesse ajudá-los a te proteger, afinal, você é o maior amor da vida deles. Ao olhar esse teu rostinho, meu anjo, tão puro e sereno, vejo o quanto és especial. Quero que seja sempre assim, você ao meu lado e eu ao seu. Você me terá como sua madrinha, uma segunda mãe e melhor amiga. Sempre que precisar, venha em meus braços se aconchegar.

Compartilhar

Você é minha filha

Sim, mesmo que não tenha nascido de mim, eu te considero minha filha. Fique feliz, então, por ter uma segunda mãe. Te amo como se ama a uma filha e te amarei assim para o todo o sempre. Saiba que pode contar comigo como se eu fosse sua mãe.

Compartilhar

comentários

anterior

Curso online e gratuito "Fundamentos do Yoga"

Desvende a origem, o método e o propósito do Yoga

próxima

Dia dos Pais

Emocione o seu pai com lindas frases de amor e carinho