Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meu amado afilhado

Ter um afilhado é como ter um filho! Este rapaz não foi gerado por você, mas mesmo assim é alvo dos seus cuidados, ensinamentos, de muito amor e também de todos os mimos possíveis. Ser madrinha ou padrinho é como ganhar um presente da vida e você deve agradecer a todo o tempo por ter a possibilidade de criar um vínculo ainda melhor com este serzinho que te trará muitas alegrias - e também problemas. Mas se você for muito carinhoso e disposto, se tornará um ombro amigo para todas as dúvidas e vivências dele. Encha o seu peito de amor com estas mensagens que preparamos para você e surpreenda o seu quase filho ao dizer: "Meu amado afilhado"!

continue lendo
Compartilhar

Amor de mãe

Posso não ter gerado você em meu ventre, mas tenho um espaço gigantesco para ti dentro do meu coração.

Felicidade com um olhar

Meu amado afilhado

Meu afilhado tão amado, apareceu-me como um presente divino, que não esperava, mas apreciei a partir do instante em que soube. Desde então, sempre me ensina a enxergar uma vida melhor e mais bonita através do seu lindo e puro olhar. Sou alguém mais feliz com ele.

Um forte laço

Meu amado afilhado

' Somos um só e por você faço qualquer coisa' - Meu amado afilhado

Assim que olhei o seu rostinho, uma onda profunda de afeto me invadiu e um laço se formou. Desde então, nenhuma força da natureza ou do além é capaz de nos separar. Somos um só e por você faço qualquer coisa, afilhado querido. Nunca duvide disso.

Uma estrela em nossas vidas

Nem sempre recebemos a notícia de ser madrinha de alguém e estamos esperando por isso. A surpresa é ainda maior quando descobrimos que o nosso afilhado é uma estrelinha iluminada, que brilha aqui na Terra para nos dar amor e nos proteger de qualquer mal.

Crescendo em meu coração

Meu amado afilhado

'Gerado por sua mãe, mas enquanto isso, já crescia dentro do meu coração' - Meu amado afilhado

Gerado por sua mãe, mas enquanto isso, já crescia dentro do meu coração, que pulsava cheio de amor por um bebê que eu nem mesmo conhecia. Mas sentia que também era um pouco meu. Querido afilhado, você é o meu amor maior e sempre poderá contar comigo em sua vida.

 

Segunda mãe

Se em algum dia você tiver dúvida do quanto eu te amo, pense que sou uma espécie de segunda mãe para ti. Você pode contar comigo para o que precisar e quiser! Espero que me deixe participar da sua vida por muito tempo, pois eu não saberia me afastar.

Mãe escolhida

'O meu amor por você surgiu na primeira vez que te vi' - Meu amado afilhado

Sua mãe me escolheu para ser sua segunda mãe, existe responsabilidade maior? Desde que aceitei, eu sabia que seria incapaz de decepcionar tamanha confiança. O meu amor por você surgiu na primeira vez que te vi, e assim não preciso fazer esforço algum para cuidar e olhar por ti.

Guia

Se me permitir, eu serei sempre a guia dos seus passos e a primeira a te dar a mão caso você precise. Posso não estar sempre por perto, mas estou sempre orando e torcendo por você.

Gerado no coração

'Você foi gerado dentro do meu coração ao mesmo tempo em que era gerado no ventre da sua mãe' - Meu amado afilhado

Você foi gerado dentro do meu coração ao mesmo tempo em que era gerado no ventre da sua mãe. É meu afilhado e meu amor maior, para sempre será!

Tia coruja

Sou sua madrinha, sua tia coruja e sua amiga para a vida inteira. Sempre estarei por perto, olhando por você e te ajudando no que for preciso. Se você permitir, o meu amor eu sempre vou demonstrar!

Para a vida inteira

'Por onde você for, eu peço que me leve em seu coração' - Meu amado afilhado

Quero que saiba que o meu amor por você é sem limites e dura por toda a vida. Por onde você for, eu peço que me leve em seu coração. Dessa forma, sempre estaremos conectados!

Sempre por perto

Não importa onde você esteja, saiba que sempre estou à disposição para te ajudar no que você precisar. É como se eu sempre estivesse por perto de você!

Amor maior

'Sinto por você um amor que eu nem sei como quantificar ou explicar' -  Meu amado afilhado

Sinto por você um amor que eu nem sei como quantificar ou explicar. É um amor gigantesco e imensurável, é a certeza de que eu sempre estarei ao seu lado, meu querido afilhado.

Presente de comadre

Ser sua madrinha é um dos melhores presentes que a vida já me deu. Olhar sempre por um menino tão bondoso e incrível é uma verdadeira bênção!

fechar