Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Aos meus netos

Felicidade é poder olhar para seus próprios netos e saber que esse é o significado de amor verdadeiro. Confira aqui mensagens e frases para compartilhar e demonstrar todo seu carinho e gratidão por tê-los em sua vida! Afinal, esses pequenos são uma verdadeira bênção em nossas vidas, não é mesmo?

Depois de todo esse tempo

Quem diria que depois de tantas experiências que eu vivi, ainda seria capaz de ser surpreendido com um amor incondicional e uma alegria tão profunda... Amados netinhos, vocês podem nem imaginar, mas são os responsáveis por revigorar todas as minhas energias e renovar os meus sentimentos, o que faz eu desejar viver ainda mais somente para acompanhar o crescimento de vocês.

Luz da minha vida

Vocês são a razão do meu amor maior, o que dão colorido ao arco-íris da minha vida e também a luz que ilumina até os meus dias mais escuros. Meus amados netos, vocês são a razão do meu viver, o vovô ama cada um de vocês profundamente!

A alegria de verdade

Há quem diga que a alegria está relacionada ao dinheiro, mas eu digo que não, porque as maiores alegrias da minha vida são esses pequenos seres humanos, cheios de energia e que, quando chegam, iluminam a casa inteira com os seus sorrisos. Para mim, portanto, a alegria é quando eu me vejo rodeada de netos!

Tempo de pipa

Quando vocês eram pequenos, eu os ensinei a montarem a própria pipa de vocês. Com carinho, nós colávamos as varetas no papel de seda colorido, cortávamos a rabiola e enrolávamos a linha nos potinhos para depois soltá-las. Hoje, quando chega a época de pipa, eu olho para o céu e me lembro dos momentos maravilhosos que passamos juntos e que ainda passamos. Então, percebo que os netos são como pipas: se a linha do amor é boa, não importa o quão alto suba a nossa pipa, pois ela sempre voltará intacta para nós, assim como vocês sempre voltam, meus amados netos.

Confira também: brincadeiras clássicas para fazer com as crianças!

Estrelinhas

Vocês são as estrelas que iluminam o meu céu e são os pacotinhos de alegria que se tornaram a razão da minha felicidade. A cada momento em que um de vocês nascia, a minha vida ia ganhando mais cor e eu me sentia ainda mais repleta de amor. Meus amados netos, é tão incrível ver vocês crescendo, uns já estão tão velhos e outros ainda tão bebês, mas todos são surpreendentes e cada um de vocês tem o meu mais profundo amor!

Saudade

Encontrei as fotos dos meus netos de quando eles eram tão pequenininhos e isso me encheu de saudade. Que saudade da época em que esse quintal vivia cheio de crianças brincando, rindo alto e trazendo paz aos nossos corações. Agora, vocês já estão crescidos, seguindo com as suas vidas, mas o vovô ainda ama muito cada um de vocês!

Primeiro neto

E eu estava aqui achando que esse dia nunca chegaria, mas chegou, graças a Deus! O meu primeiro neto nasceu, cheio de saúde e de alegria, já chegou iluminando as nossas vidas de um jeito tão especial, que só consigo olhar para os céus e agradecer por uma bênção tão grande em nossas vidas. Meu anjinho em forma de bebê, seja bem-vindo à família, espero que nós consigamos fazer você ser tão feliz quanto você nos fez no dia de hoje.

Um amor único

Ninguém faz tanto por uma pessoa como um avô faz por seu neto ou sua neta. Digo isso de peito aberto, porque depois que nasceram os primeiros pequenos, eu percebi que tinha uma força que achei que tinha acabado, além de uma coragem que saia do nada se fosse necessário para protegê-los. Com os meus netos, eu percebi que posso ser um super-herói se eles precisarem, porque o amor incondicional e único que sinto por eles me dá poder!

Jovem avó

Eu sempre associei avós àquelas mulheres de cabelos branquinhos, com ruguinhas e que passam o dia fazendo bolos, mas quando você chegou, eu era tão jovem (e ainda sou, diga-se de passagem). Achei muito estranho ver um pequeno ser humano me chamando de avó. Mas com o tempo, eu percebi que ser avó não tem nada a ver com o estereótipo de velhinha, mas, sim, é amar incondicionalmente, amar por dois, é sentir uma alegria inexplicável ao acompanhar o pequeno crescer. Ser avó é ser mãe duas vezes!

De coração aberto

Você cresceu, tomou o seu rumo e hoje voa por aí sem data prevista para voltar. Mas eu não me chateio, pois alguém como você tem que conhecer o mundo mesmo, tem que conquistar os sete mares e o que mais desejar. Meu anjinho, a avó tem muito orgulho de você, mas também sente uma saudade imensa... Às vezes, não cabe no peito! Por isso, saiba que sempre que puder me visitar, sempre que precisar de um café mais quentinho e um bolo mais fresco, a vovó estará de portas e corações abertos para você.

Orgulho que sentimos

Sabemos bem que, às vezes, vocês se sentem perdidos, não sabem qual rumo tomar na vida, tampouco se o que escolheram é realmente o mais apropriado, mas queremos que saibam que independentemente dos caminhos que vocês trilharem, nós os amamos e os apoiamos muito. Netinhos amados, não sintam medo do futuro e nem se sintam insuficientes diante da vida, porque nós, seus avós, sentimos um orgulho imenso de vocês e esperamos que isso dê forças para que vocês sigam lutando por seus sonhos.

Suas mãozinhas

Um dia eu segurei as suas mãozinhas para a gente brincar e, desde então, vocês carregam consigo o meu coração e todo o meu amor. Meus netos, o que eu sinto por vocês é algo inexplicável, pois é um amor maior do que eu jamais senti. Obrigada por fazerem parte da minha vida e ainda por cima permitirem que eu faça parte da vida de vocês!

Sorrir

É tão bom ter tantos motivos para sorrir, ainda mais quando eles incluem netos que correm pelo quintal e que pela manhã pulam cedo da cama só porque não querem perder nenhum segundo do dia, isso me traz tanta alegria. É imensa a gratidão que eu sinto por ser avó, só consigo agradecer por Deus ter me dado tantas razões para viver e, principalmente, para sorrir. Eu amo os meus netos!

Cafezinho

É imensa a alegria que o meu coração sente quando vocês estão aqui! Quando vejo tantas gerações rodeando a mesa do café da tarde, eu sinto muito mais do que uma sensação de dever cumprido, sinto que o meu amor foi multiplicado e que em cada um de vocês há um pouquinho de mim. Obrigado, meus amados netos, por estarem há tanto tempo fazendo da hora do café algo ainda mais saboroso e divertido!