Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 filmes imperdíveis para assistir na Netflix

Está com tempo livre e não consegue escolher um filme no catálogo Netflix? Nós podemos te ajudar. Essa lista está repleta de sucessos que vão agradar você e sua família.

continue lendo
Compartilhar

1. Para sempre Alice

Diamond, 2015

A história de Alice é comum na sociedade, infelizmente. Casada, três filhos, e com uma carreira renomada como professora de linguística, Alice vê sua vida mudar completamente ao descobrir que foi diagnosticada com Alzheimer. A doença põe em teste a relação com sua família, a fé e a força. Enquanto seu marido vai ficando distante e a relação dos dois fragiliza, Alice cria grandes laços com sua filha caçula, Lydia, com quem sempre teve uma relação um pouco conturbada. O filme rendeu um Oscar de melhor atriz à Julianne Moore.

2. Branca de Neve e o Caçador

Universal Pictures, 2012

Podemos considerar que é uma versão adulta do tradicional conto infantil. Ravenna, uma rainha má e viúva, tem que conviver com sua filha bastarda, Branca de Neve. A rainha faz de tudo para infernizar a vida de Branca. Ela contrata um caçador para trazer a jovem de volta ao reino após uma fuga, mas ao saber do verdadeiro plano da rainha, ele ajuda a menina a fugir.

3. O Presente

Playarte, 2015

Recém-casados, Simon e Robyn vivem uma vida tranquila e feliz, até que Gordo, amigo de anos de Simon, ressurge, e um segredo do passado volta à tona. Essa revelação faz com que Robyn se sinta insegura perante o seu casamento.

3. Vovó...Zona 3

Fox Films, 2011

Trent, um adolescente, só quer saber de ser rapper e conquistar as meninas, mas seu padrasto Malcolm, um agente do FBI, tem outros planos para ele. No meio de uma investigação, Trent acaba atrapalhando e testemunha um assassinato. Sem saída, Malcolm e Trent se vestem de mulher para tentar recuperar um pen drive que está escondido em uma escola de artes cênicas só para meninas, e que pode pôr o criminoso na cadeia. A comédia se instala e os dois acabam tendo que se virar para não serem descobertos.

4. E se fosse verdade

Dreamworks, 2005

Elizabeth, uma estagiária de um hospital, sempre foi muito dedicada ao seu trabalho e, prestes a ser promovida, sofre um grave acidente. David Abbott aluga um apartamento em São Francisco, o que ele não esperava era encontrar todos os dias um fantasma de uma mulher que reclama de como ele ajeita as coisas no apartamento. Essa mulher é o espírito de Elizabeth, que está em coma, mas que se recusa a se entregar. David tenta fazê-la entender que deve passar para o outro lado, mas Elizabeth não quer dar o braço à torcer.

5. Ida

Zeta Filmes, 2013

Ida é filha de judeus, sua família foi morta e capturada pelos nazistas. A partir disso, ela adotou uma nova identidade, passou a se chamar Anna. A jovem era uma noviça prestes a realizar seus votos e se tornar uma freira, mas a sua Madre Superiora pede a ela que faça uma visita a sua única familiar viva, a tia Wanda. A mulher é defensora do Partido Comunista e revela segredos de seu passado. A partir daí, começa uma história instigante de autoconhecimento.

7. Virando a página

Diamond Films, 2014

O roteirista de Hollywood, Keith Michaels, que já ganhou um Oscar, tem enfrentado alguns problemas com os seus patrões. Falido, decide mudar um pouco o rumo da sua profissão e aceita trabalhar numa Universidade como professor, o que o faz ter questionamentos sobre sua vida de roteirista.

 

8. A Mentira

Sony Pictures, 2010

O filme mostra como a mentira pode ser capaz de mudar a vida de uma pessoa. É o caso de Olive, uma garota que quase nem era notada na escola, a não ser pela sua melhor amiga, Rhiannon, que a convida para fazer um acampamento. Olive não está tão interessada e decide inventar uma desculpa dizendo que irá sair com um garoto. Quando Rhiannon volta do acampamento, pergunta à amiga como foi o encontro, e para manter a mentira, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. Só que ela não contava com a presença de Marianne, que espalha a fofoca para todos os alunos. A partir daí, todos começam a olhar para Olive de um jeito diferente. Ela fica feliz em ser lembrada, porém triste ao mesmo tempo, pois ela só foi notada porque “perdeu a virgindade”, e a fama de menina fácil fica cada vez maior.

9. Meia noite em Paris

Paris Filmes, 2011

Gil, um roteirista apaixonado pela literatura americana, vê a sua vida mudar ao ir para Paris, cidade de sua noiva e dos pais dela, John e Helen. John não consegue disfarçar a sua desaprovação do noivo de sua filha. Depois de alguns desdobramentos, Gil começa a se questionar sobre sua vida.

10. Ted

Universal Pictures, 2012

O pequeno urso de pelúcia, Ted, é falante. O brinquedo foi presente do Papai Noel para John, quando ele era criança. Eles são grandes melhores amigos e Ted acompanha John em todos os momentos, mas sua namorada, Lori Collins, não gosta muito da ideia do seu companheiro ter um urso de pelúcia falante. A confusão começa e John tem que decidir entre sua amizade de infância ou sua namorada.

fechar