Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Os filmes mais nostálgicos

É muito bom relembrar da juventude, da infância, e saber que bons clássicos passaram por lá. Alguns filmes nostálgicos estiveram na vida de grande parte das pessoas e merecem um prestígio especial. Por isso, separamos alguns deles para vocês conferirem e também matarem as saudades. Veja a seguir:

1. Jurassic Park

Uma ficção cheia de aventura toma conta do Parque dos Dinossauros, da qual tornou “Jurassic Park” um grande filme, sucesso de Steven Spielberg e que teve muitas crianças que embarcaram nessa emocionante fantasia.

2. Meu primeiro amor

Quem nunca chorou ou se emocionou assistindo “Meu Primeiro Amor”? Uma comédia romântica, mas com um final trágico, onde o amor mais puro ligou dois melhores amigos.

3. O Máscara

Uma história hilária que agradou todos os públicos com a performance incrível de Jim Carrey, interpretando o Máscara, teve uma repercussão tão positiva que se tornou filme infantil.

4. Beethoven

Lançado em 1992, o filme “Beethoven” traz como personagem principal um cachorro da ração São Bernardo, que passa por muitas adversidades na trama.

5. O Rei Leão

Um filme emocionante e lindo, que marcou a vida de muitas crianças dos anos 90. Simba, Mufasa e Scar, foram personagens que fizeram muito sucesso no Brasil.

6. Os Goonies

Crianças aventureiras a gente vê por aqui. Na busca por um tesouro perdido, os Goonies se tornou um dos filmes mais nostálgicos, que marca a década dos anos 80.

7. Família Addams

Pessoas normais? Jamais! A Família Addams é exótica, excêntrica e muito maluca. Vivendo com uma rotina estranha e personagens nada reais, a trama ganhou força pela sua ousadia.

9. Esqueceram de Mim

Uma casa sozinha, só para uma criança poderia ser uma eterna bagunça e diversão, mas não quando se trata de Kevin e suas artimanhas para sacanear os bandidos que tentam invadir sua residência.

10. Querida, encolhi as crianças

Um clássico do ano de 1989, a trama traz uma reflexão cômica sobre o tamanho real de um ser humano, sendo comparado ao de uma formiga, onde os perigos de uma casa, em específico o quintal, passa a ser uma zona de perigo, incluindo o cachorro da família.

11. Free Willy

Aqui não tem nada de baleia assassina, mas sim uma orca muito carinhosa que fez sucesso por destacar a vida marinha, os problemas ecológicos e uma grande amizade que surgiu entre Free Willy e um garoto.