Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

10 filmes emocionantes com Robin Williams

Robin Williams foi um ator e comediante americano que conquistou o público com seu jeito único de se apresentar diante das câmeras. Com todo esse talento, Williams participou de vários filmes emocionantes que servem como reflexão para vida. Conheça os trabalhos desse ícone do cinema!

21/07/1951 11/08/2014
continue lendo
Compartilhar

Uma Babá Quase Perfeita

(1993)

O que você faria se após anos de casamento precisasse ficar longe de seus filhos? Apesar de ser uma atitude um tanto quanto "errada", Daniel Hillard, vivido por Robin, decide se travestir de uma senhora britânica e convence sua ex-mulher a contratá-lo como babá de seus filhos. Mesmo sendo engraçada, a história é emocionante!

Patch Adams - O Amor é Contagioso

(1998)

Baseado em uma história real, o filme comoveu o mundo e a atuação de Robin conquistou diversos prêmios. O ator deu vida nas telonas ao doutor que ficou famoso por "inovar" os tratamentos médicos. Nos corredores dos hospitais e nos leitos, o médico levava amor em forma de diversão para ajudar no tratamento de doenças.

O Homem Bicentenário

(1999)

Seria possível um androide vivendo com seres humanos e adquirindo sentimentos? Sim, como mostra o longa baseado em uma história de Isaac Asimov. O robô Andrew passa a conviver com a família que o comprou, mas com o passar do tempo começa a desenvolver personalidade.

Gênio Indomável

(1997)

O personagem de Robin neste filme descobre um gênio matemático trabalhando de faxineiro em uma universidade americana famosa. No entanto, o jovem não tem tantas habilidades sociais e o trabalho para fazê-lo ser reconhecido é árduo. Filme emocionante!

Bom dia, Vietnã

(1987)

Um radialista é convocado à guerra para "animar" os soldados durante o período de batalhas. No entanto, sua irreverência não agrada seus superiores, que tentam a todo custo desmoralizá-lo e tirá-lo de sua posição. Mas ele é querido entre o alto escalão do exército e acaba protegido.

Retratos de uma obsessão

(2002)

Um solitário senhor que trabalha em uma loja de revelações fotográficas acaba ficando obcecado por uma família que vai sempre ao estabelecimento. No decorrer dos anos, acaba acompanhando diversos momentos familiares e desenvolvendo uma estranha atitude em relação a essa família. O filme é surpreendente!

Sociedade dos Poetas Mortos

(1989)

Em uma escola pra lá de tradicional e rígida, o professor John Keating sofreu grandes dificuldades pelo seu método diferenciado de ensinar. No entanto, o mestre conseguiu ensinar muito mais do que poesia aos jovens - ensinou esperança, coragem e vontade de viver.

 

Tempo de despertar

(1990)

O neurologista Sayer começa a trabalhar em um hospital de Nova Iorque e percebe que, por lá, muitos são os pacientes que estão catatônicos. No entanto, percebe que com o tratamento correto pode-se despertá-los novamente para a vida. Quando consegue, finalmente, a permissão para testar um medicamento em um paciente vê a melhora aparente e gradual, mas não espera pelos efeitos colaterais. Emocionante do começo ao fim.

Pescador de Ilusões

(1991)

Quando a vida de duas pessoas que estão enfrentando dificuldades se cruzam, o que pode acontecer? Um despertar no outro a vontade de viver novamente e seguir em frente. É o que vemos neste longa, dois homens que enfrentaram problemas sérios se ajudarem mutuamente.

Amor além da vida

(1998)

Uma trama espiritual cheia de ensinamentos. O personagem de Willians vai ao paraíso após um acidente de carro e começa a desfrutar das "maravilhas" locais. Mas ele precisa tomar uma decisão: continuar aproveitando seu descanso ou encontrar o espírito de sua mulher que, ao contrário dele, está em um lugar bem diferente e sofrendo bastante.

fechar