Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases do filme Os Vigaristas

Em 2003, lançou o filme Os Vigaristas. O enredo é composto por dois homens que trabalham enganando pessoas, até que um deles conhece a própria filha que já tem catorze anos. A princípio, a menina parecia um empecilho nos negócios dos dois. Com o passar do tempo, percebem que ela pode ser uma grande ajuda. Para relembrar as passagens mais marcantes desse filme de sucesso, separamos algumas frases de Os Vigaristas. A seguir, você vai encontrar falas e diálogos entre os personagens principais. Junto a cada frase de Os Vigaristas, incluímos o nome de quem as disse. Divirta-se com o conteúdo que preparamos e compartilhe com as pessoas que vão reconhecer todas as frases de Os Vigaristas a seguir.

continue lendo
Compartilhar

Há quem não precise disso

frases de Os Vigaristas

Angela: “Você não tem uma tv? Você não tem uma tv mesmo?”

Roy: “Bom, eu tenho um sofá, se você quiser sentar. Ou você pode sentar ali. Ou no sofá.”



Os estilos de vida de cada pessoa podem ser muito diferentes. Entender essas diferenças e respeitá-las é essencial na hora de visitar a casa de alguém.

Outra forma de entender

frases de Os Vigaristas

Roy: “Eu não sou um criminoso. Eu sou um vigarista.”

Dr. Klein: “E qual é a diferença?”

Roy: “As pessoas me dão o dinheiro delas.

Dr. Klein: “Essa é uma ótima racionalização.”



Tudo que uma pessoa precisa para se sentir melhor sobre o que faz é uma mudança de perspectiva. Todos os trabalhos podem parecer melhores com a manipulação correta das palavras.

É pra se molhar

frases de Os Vigaristas

Angela: “Se você vai se molhar, é melhor aproveitar para nadar”.



Se você já ouvi dizer que quem está na chuva é para se molhar, entende que o melhor a fazer é aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá.

 

Sem troféu

frases de Os Vigaristas

Frank Mercer: “Você esperou tempo demais. Nada de prêmio para você”.



As consequências de esperar muito para que alguma coisa aconteça ou para fazer alguma coisa podem ser piores do que a própria espera. Não tenha medo de se arriscar!

Uma declaração

frases de Os Vigaristas

Frank Mercer: “Só tem um problema”.

Roy: “Qual?”

Frank Mercer: “Acho que eu estou apaixonado por você”.



A melhor declaração de amor pode vir como uma surpresa. O que parecia ser uma má notícia acaba se tornando a melhor coisa que alguém poderia ouvir de outra pessoa.

Um dia difícil

frases de Os Vigaristas

Roy: “Eu passei a última terça-feira pensando, observando as fibras do meu carpete. E o tempo todo em que eu estava fazendo isso, fiquei pensando que eu poderia vomitar. E também estava pensando: ‘Eu sou um homem adulto, eu deveria entender o que se passa na minha cabeça’. E quanto mais eu pensava sobre isso, mais eu percebia que deveria explodir meu cérebro e terminar logo com isso. Então, eu comecei a me preocupar com o que aconteceria ao meu maldito carpete depois disso. Sim, foi um dia ótimo. Eu só quero que você me dê alguns remédios e me deixe prosseguir com a minha vida”.



Parece que os dias difíceis podem destruir a terça-feira de uma pessoa. O importante é reconhecer que o dia seguinte é sempre uma nova oportunidade e que podemos recomeçar, para nos sentirmos bem de novo. E com o carpete intacto!

Melhor companhia

frases de Os vigaristas

Angela: “Jantares congelados são maravilhosos. Você poderia convidar o congelador para participar de um”.



Uma pessoa nunca está sozinha se ela tem eletrodomésticos para lhe fazer companhia. E quem poderia ser melhor do que um congelador para estar ao lado de alguém que vai saborear uma refeição que ele abrigou por tanto tempo?

Nova profissão

frases de Os Vigaristas

Angela: “Você é um homem vigarista?

Roy: “Eu sou um artista vigarista”.



Existem pessoas que são tão boas no que fazem que nós até esquecemos que elas são pessoas. É mais fácil dizer que são artistas e que merecem todo o reconhecimento por isso.

E para você?

frases de Os vigaristas

Roy: “Para algumas pessoas, dinheiro é um filme estrangeiro sem legendas”.



Um filme estrangeiro sem legendas pode ser confuso, agoniante, incompreensível. Dependendo da forma como gastamos nosso dinheiro, esses adjetivos podem se encaixar muito bem.

fechar