Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Alfred Hitchcock

Sir Alfred Hitchcok foi um cineasta inglês considerado o "Mestre dos filmes de suspense", um dos mais conhecidos e populares realizadores de todos os tempos. Conheça as melhores frases deste grande cineasta!

13/08/1899 29/04/1980
continue lendo
Compartilhar

Cápsulas

Alfred Hitchcock

Parece que temos uma compulsão atualmente em enterrar cápsulas do tempo para dar às pessoas do próximo século alguma ideia do que somos. Eu preparei uma das minhas próprias cápsulas do tempo. Coloquei umas amostras de dinamite, pólvora e nitroglicerina. Minha cápsula do tempo vai até o ano 3000. Ela mostrará a eles o que realmente somos.

Comum

Alfred Hitchcock

Antigamente, os vilões tinham bigode e chutavam os cachorros. Hoje o público está mais inteligente. Eles não querem que o vilão seja jogado neles com um holofote verde na cara. Querem um humano comum com defeitos.

 

Ovos

Alfred Hitchcock

Morro de medo de ovos, pior do que morrer de medo, eles me revoltam. Aquela coisa branca arredondada sem nenhum buraco. Você já viu algo mais revoltante de que uma gema de ovo quebrando e derramando seu líquido amarelo? O sangue é alegre, vermelho. Mas a gema do ovo é amarela, revoltante. Eu nunca a provei.

Adrenalina

Alfred Hitchcock

Me assusto facilmente, aqui está uma lista da minha produção de adrenalina: 1 - criancinhas; 2 - policiais; 3 - lugares altos; 4 - que meu próximo filme não vai ser tão bom quanto o último.

Atores

Alfred Hitchcock

Quando um ator vem até mim e quer discutir seu personagem, eu digo, Está no roteiro. Se ele disser, Mas qual a minha motivação?, eu respondo, Seu salário.

Dificuldades

Alfred Hitchcock

Sou cheio de medos e faço o que posso para evitar dificuldades e qualquer tipo de complicações. Gosto que tudo ao meu redor seja claro como cristal e completamente calmo.

Gaita de fole

Alfred Hitchcock

Eu entendo que o inventor da gaita de fole foi inspirado quando viu um homem carregando um porco asmático e indignado sob seus braços. Infelizmente, o som artificial nunca se igualou à pureza do som obtido pelo porco.

fechar