Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Wolf Maya

Wolf Maya é um dos maiores diretores da televisão nacional. Além disso, ele mantém uma escola de atores com seu nome. Conheça mais sobre este renomado artista.

10/09/1951
continue lendo
Compartilhar

Se dar bem

Wolf Maya

Na minha vida não existe chance de alguém se dar bem porque está oferecendo outra coisa que não seja talento, trabalho e força de vontade.

Aplausos

Wolf Maya

A gente leva elogios e flechadas, estou acostumado com isso também. O importante é que os aplausos nos estimulem e nos levem para frente.

Ser artista

Wolf Maya

Tive muito medo quando decidi ser artista. Me formei em medicina, mas não cheguei a exercer. No terceiro ano, comecei a fazer escola de teatro. Pensava se ia ganhar grana, se iria ser feliz. Compensei a minha insegurança no meu excesso de trabalho e de perfeccionismo. Sou meu pior algoz.

Nome no jornal

Wolf Maya

Os mais medíocres, ou que se pensam atores, ficam encantados apenas com o fato de ver o nome numa página de jornal. Nem que seja na seção policial.

Em "Amor à vida"

Wolf Maya

Quase todos os amores foram entendidos nessa história. O amor entre uma autista e um advogado, o amor entre dois velhos, o amor entre pessoas de regiões diferentes, o amor entre dois rapazes... E nesse ponto tocou muito em todo mundo. Porque talvez tenha sido a primeira vez que se falou com tanta sinceridade e com tanta pureza do amor entre dois homens.

 

Amor múltiplo

Wolf Maya

Interessa para nós que você entenda que o amor, na nossa época, é muito mais múltiplo do que parece ser e que nós temos que estar abertos e até vibrarmos em relação a isso.

Aparecer

Wolf Maya

Aparecer é fácil. Se sair daqui e matar alguém lá fora, eu apareço. Ou se transar nu em uma praça pública, eu apareço. Ser lembrado por um fato não pode ser confundido com ter uma carreira.

Não constrói carreira

Wolf Maya

A profissão de ator ficou muito glamourizada e a interatividade da carreira fez com que qualquer um se sentisse artista. Isso tem um lado irresponsável e vaidoso só, porque não constrói carreira nenhuma.

Índio

Wolf Maya

Minha família tem índio no sangue. E índio feliz dá festa. Outra extravagância é pegar um avião e ir para minha fazenda em Goiás. Gosto de me despir do Wolf Maya.

Serenidade sexual

Wolf Maya

É maravilhoso quando você perde a ansiedade e alcança uma serenidade sexual. Acho que os 50 anos me trouxeram isso. Eu nunca pensei que eu pudesse ter essa serenidade. Tudo continua sendo absolutamente delicioso, como na adolescência, mas sem pressa.

Carreira dimensionada

Wolf Maya

Há atores que estão focados apenas no sucesso. Os que mantêm um foco mais pertinente se saem melhor. Além do fator sorte, há o trabalho. Todas essas pessoas que estão conseguindo uma carreira mais dimensionada estão construindo, fazendo um trabalho mais requintado porque procuraram isso desde o início.

Viagra

Wolf Maya

Os homens podem não admitir, mas quem não tem a curiosidade de saber como é ficar com toda aquela potência? Mas ainda estou orgulhoso de mim mesmo. Por isso, não experimentei.

Agregador

Wolf Maya

Sou realmente um agregador e procuro imprimir essa característica na minha rotina. Gosto de abrir a minha casa para os amigos, de estabelecer uma relação familiar e de proximidade com os atores.

Brincar

Wolf Maya

A maior parte dos atores é como criança, nossa profissão é um ato de brincar. Quem perde a criança perde essa comichão, essa alegria pelo criar.

Geração

Wolf Maya

Sou da geração que conheceu a liberdade de comportamento sexual, de ser do jeito que quisesse ser, e sempre briguei por isso e pelo respeito.

Televisão no Brasil

Wolf Maya

A televisão no Brasil tem tentado manter um processo de superacertos, que ela tem como característica, mas muitas vezes não joga para a frente. Acho que basta a gente conseguir manter essa expectativa, essa qualidade.

Com os filhos

Wolf Maya

Tenho um relacionamento muito bom com os três. A caçula (Manuela, filha da produtora Vânia de Brito) mora comigo desde os 7 anos, faz jornalismo e é quem costuma organizar as minhas festas. A Maria (filha da Cininha de Paula) eu vejo menos, porque é atriz, viaja bastante e leva uma vida mais cigana. Mas é uma grande companheira. Já o Gabriel vive com a minha família em Goiás. Foi criado por mim à distância.

Marido e namorado

Wolf Maya

Acho que sou um péssimo marido, porque faço muitas coisas ao mesmo tempo e a mulher exige atenção. É que preciso de um tempo para mim. Agora, como namorado, sou o melhor do mundo. Mando flores, compro chocolates, viajo e amo de verdade.

fechar