Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 produções para assistir depois de levar um fora

É fato que quando uma relacionamento acaba, ficamos perdidos. Pensando nisso, separamos algumas opções de filmes e séries infalíveis para sair da fossa!

continue lendo
Compartilhar

Legalmente Loira

2001

Os homens podem torcer o nariz, mas as mulheres adoram as aventuras da loirinha Elle Woods. O filme é ótimo para ajudar a seguir em frente após o término de uma relação – afinal, foi isso o que aconteceu com a protagonista. E ela deu a volta por cima e deixou para trás uma pessoa que, realmente, não a merecia. Tudo para encontrar alguém melhor.

O Diário de Bridget Jones

2001

Uma lição de autoestima para quem está precisando. A protagonista começa a escrever suas aventuras num diário, além de colocar no papel seus defeitos e qualidades. A personagem cresce durante o desenvolvimento do filme e aprende a se amar e valorizar cada vez mais.

Mesmo se nada der certo

2013

Algumas vezes, pensamos tanto em ajudar o outro que acabamos nos esquecendo de nós mesmos. Não percebemos, mas essas atitudes também são prejudiciais a nós. Esse filme nos mostra que devemos, sim, pensar mais em nós mesmos e não nos anularmos por ninguém. E, se a outra pessoa não quer mais, está tudo bem! Vida que segue e continua!

Orange Is The New Black

2013

Para quem procura uma distração, a série é ótima – envolvente, dramática e cheia de personagens maravilhosas que te ensinarão um pouco mais sobre amor próprio, poder feminino e empoderamento. Você não vai conseguir desgrudar da telinha enquanto não acabar todas as temporadas!

Love

2015

A série pode ter um tom um tanto juvenil, mas é ótima para quem deseja se ver em situações retratadas pelos atores. As personagens vivem uma época muito semelhante a nossa, com redes sociais e todos os dilemas da sociedade moderna. Uma forma de passar o tempo e aprender com as personagens.

How To Get Away With Murder

2014

Se está a procura de distração, essa série é ótima e vai roubar toda a sua atenção. Nessa faculdade de direito, os alunos podem fazer uma espécie de “estágio”, participando de casos reais no tribunal. As histórias são intensas e vão te fazer esquecer rapidinho dos problemas do âmbito afetivo.

Ela

2013

Essencial para quem deseja superar o fim do relacionamento. O que ele nos faz perceber? Que a vida continua, mesmo que tenhamos nos entregado de corpo e alma para a outra pessoa e que tenhamos apostado todas as fichas na relação.

 

500 Dias Com Ela

2009

Quem é que disse que não dá para superar o término? Esse filme pode não ter um final feliz, mas, com certeza, ensina que é possível tocar a vida e seguir em frente após um rompimento traumático. E, além disso, mostra como as coisas podem se desenvolver de maneira diferente para as duas pessoas. Ótimo aprendizado.

How I Met Your Mother

2005 - 2014

Para terminar de chorar o que falta, dar risada e esquecer o que passou, essa série é ótima. Com momentos emotivos, traz os dilemas da vida adulta e muitos ensinamentos sobre relacionamentos amorosos. A mais valiosa lição aprendemos com o protagonista Ted é que, não importa quantas vezes deu errado, uma hora vai dar certo. Pode demorar, mas a pessoa especial vai aparecer.

Closer: Perto Demais

2005

Alguns relacionamentos, simplesmente, não dão certo, não foram feitos para ser. Só que demora um pouco até que as pessoas envolvidas percebam, e aí entram as mágoas, o desgaste, as brigas constantes... Uma hora o pé na bunda aparece e não há como escapar. Um filme que traz relatos muito reais sobre relacionamentos e grandes lições.

That’s 70 Show

1998-2006

Para quem quer se divertir e não pensar sobre o que aconteceu, pode se aventurar nas peripécias dessa turminha nos anos 1970. Sem casos complicados, questões de relacionamentos sérios ou problemas amorosos, a turma de Eric Forman, com certeza, vai te animar, te fazer dar boas risadas e se esquecer de seu término.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

2004

Esquecer a pessoa que amamos e ficou tanto tempo ao nosso lado não é fácil, não é? Nesse filme, a protagonista, após insistir durante anos numa relação fadada ao fracasso, resolve se submeter a um tratamento que apaga todas as memórias que tinha com seu ex-marido. Claro que na vida real isso não é possível, mas o sentimento é quase o mesmo. Como você se sentiria ao descobrir que a outra pessoa adoraria te apagar das memórias dela?

O Amor Não Tira Férias

2006

O maior exemplo de que a vida continua e que, depois de uma desilusão, você pode se encontrar! Se anda faltando coragem de seguir em frente ou de mudar as coisas que não estão te agradando, assista a esse filme!

Gilmore Girls

2000

Lorelai e Rory, certamente, passaram por alguma situação que você já passou e podem te ajudar a superar isso da melhor forma possível: com amadurecimento, alegria e amor entre mãe e filha. Já diria Lorelai que se permitir ficar na fossa faz bem!

Friends

1994-2004

Quem tem amigos tem tudo! Não importa se aquela pessoa de quem você tanto gostou tenha te deixado, seus amigos ainda estarão lá por você e ainda farão de tudo para te ajudar a esquecer. Tudo bem que na vida real as coisas são um pouco diferentes, mas amigos são amigos, na ficção e fora dela.

fechar