Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Séries para maratonar no feriado

Mais um feriado está chegando e, caso você não tenha feito planos de viajar, dá pra se divertir muito com os seriados! Confira nossa lista com 18 séries de todos os estilos para você assistir e matar o tempo livre nos próximos dias.

Drop Dead Diva

Essa é a história da aspirante a modelo Deb, uma jovem magra, loira e dentro dos padrões de beleza dos EUA, que morre em um acidente de carro enquanto está indo fazer um teste. Ela dá um jeito de voltar para a Terra e acaba no corpo da advogada Jane, uma mulher extremamente inteligente, criativa, bela e gorda. A série tem sete temporadas e já terminou – ótima opção para quem não aguenta esperar novos episódios e quer uma série sagaz e engraçada.

Brooklyn Nine-Nine

Extremamente divertida, Brooklyn Nine-Nine é uma ótima pedida se você está procurando uma série para te fazer chorar de rir. Ela conta o dia a dia da delegacia de polícia do distrito do Brooklyn. E o mais bacana de tudo: a segunda temporada já está na Netflix.

Santa Clarita Diet

Uma comédia muito inteligente e extremamente hilária, Santa Clarita Diet conta a história de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant), um pacato casal de corretores de imóveis que tem uma adorável filha. Tudo ia bem até que Sheila passa a se alimentar apenas de carne crua e, posteriormente, carne humana. Sarcástica, inteligente e cativante, essa série é para você que gosta de um humor nonsense.

Black Mirror

Criada em 2011 e um sucesso ainda maior nas últimas temporadas, Black Mirror fala sobre a dependência da humanidade da tecnologia e da internet. Os episódios não são interligados, cada um tem uma história independente. A ironia e a crítica aos tempos atuais poderão te assombrar.

Jessica Jones

Uma das melhores criações da Netflix, Jessica Jones é uma série sagaz e extremamente cativante. A jovem, interpretada por Krysten Ritter, é uma super-heroína que trabalha como detetive particular em Hell’s Kitchen, em Nova Iorque. No passado, ela foi vítima de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um vilão que tem o poder da persuasão e a prendeu por anos. Agora livre, Jessica tenta reconstruir sua vida e se manter longe do homem que abusou dela. Uma ótima série para quem curte histórias em quadrinhos com um paralelo realista com nosso dia a dia.

Demolidor

Demolidor foi a primeira série do cross-over Demolidor/Jessica Jones/Luke Cage da Netflix e conta a história de Matthew Michael Murdock (Charlie Cox), um advogado idealista que, nas horas vagas, luta contra o crime na cidade de Hell’s Kitchen. O único porém é que ele é cego – mas você não vai pensar isso quando assistir as cenas de luta! Um drama empolgante sobre justiça, corrupção e relações humanas.

Orange is the new black

Grande sucesso da Netflix, Orange is the new black começa contando a história de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher branca e burguesa que é condenada a passar 15 meses na cadeia por um crime que cometeu na juventude. Lá, Piper viverá uma realidade completamente diferente da sua. Uma grande série para quem procura uma história inteligente sobre mulheres que não falam apenas de homens e sexo.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é um dos maiores dramas da TV estadunidense e, por enquanto, não tem previsão de quando irá acabar. Sua criadora, Shonda Rhimes, é também criadora de How to get away with murder e de Scandal – dá para imaginar que Grey’s é puro sofrimento e tensão, não é mesmo? Aqui, Shonda conta a história da Meredith Grey (Ellen Pompeo), uma jovem médica, desde seu estágio no hospital Seattle Grace até sua vida adulta. Ótima pedida para noites chuvosas do feriado e até mesmo para aquela TPM.

Stranger Things

Stranger Things é uma série fofa, nostálgica e gostosa de se ver. Ela se passa por volta dos anos 1980 e conta a história de uma turminha de garotos nerds que adoram um bom RGP e andar de bike em lugares estranhos e assustadores. Tudo muda quando um dos meninos, Will, desaparece e eles logo conhecem uma garota estranha, que chamam de Eleven. O governo, forças sobrenaturais e crianças nerds podem estar mais ligados do que você imagina.

Grace and Frankie

Essa pode ser considerada uma das séries mais feministas da atualidade. Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) são duas senhoras na casa de seus 60 anos, casadas, que veem suas vidas virarem de cabeça para baixo quando seus maridos contam que têm um caso um com o outro e que decidiram assumir e ficar juntos. Uma ótima história sobre amizade e descoberta feminina na “melhor idade” – uma boa pedida se você quer dar boas risadas.

The Fall

Pouco conhecida, mas muito inteligente, sagaz e cativante, The Fall conta a história da Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson – isso mesmo, a Scully do “Arquivo X”!) para desvendar o mistério de um serial killer que odeia as mulheres. Extremamente cativante, The Fall vai te prender até o último segundo – todas as temporadas já estão na Netflix.

Luke Cage

Também oriundo de um quadrinho da Marvel, Luke Cage conta a história de um ex-policial que, após ter sido transformado por experiências genéticas enquanto estava na cadeia por um crime que não cometeu, tenta esquecer seu passado e viver sua vida de forma pacata no Harlem, em Nova Iorque. No entanto, as coisas não fluem como o esperado.

The Following

Um thriller eletrizante, The Following fala sobre um grupo de seguidores de um escritor e serial killer nos EUA. A série aborda a cultura da internet, a idolatria por pessoas que você não conhece e como os indivíduos fazem qualquer coisa por um dia ideal. Não confie em quem está ao seu lado e faça essa maratona sozinho.

Breaking Bad

Um clássico, mesmo que extremamente recente. Breaking Bad é a pedida certa se você busca ficar na ponta da cadeira todo tempo. É a história de um professor de química que descobre que tem câncer e começa a vender metanfetamina para aumentar a renda da família, dinheiro que planeja deixar para sua esposa e filho quando morrer.

Vikings

Bastante popular na atualidade, Vikings falar sobre a história de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um guerreiro respeitado entre sua tribo, que vira rei. Se você procura uma pegada mais nórdica e histórica, esta é a série ideal.

The OA

Uma das mais recentes produções da Netflix, The OA vai te deixar confuso, mas calma que é um confuso bom. É a história de uma moça que pula da ponte de Nova Iorque, mas não morre e, ao ser encontrada, é reconhecida como uma menina cega que desapareceu há anos e que a família achava que tinha morrido. Mistério, emoção e uma história envolvente é o que você vai encontrar nessa série.

3%

Primeira série brasileira da Netflix, 3% é uma distopia que lembra bastante o filme Jogos Vorazes. A série se passa num futuro pós-apocalíptico em que o planeta Terra fica devastado. Quando um cidadão chega aos 20 anos de idade, ele pode passar por um processo de provas físicas, morais e psicológicas para tentar ascender ao Mar Alto, onde terá mais qualidade de vida e diversas oportunidades.

Friends

Muito antiga, mas sempre em nossos corações, Friends está aqui para confortar o seu feriado e todos os outros momentos da sua vida. Ela conta a história de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey, amigos que moram em Nova Iorque e vivem uma série de confusões, romances e, mais importante do que tudo, uma amizade indestrutível. Ótima pedida se você está naquele espírito nostálgico e precisa de conforto emocional nesse feriado.