Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 séries que são Spin-Off

Para quem não sabe, Spin-off é uma obra derivada de uma narrativa já existente, ou seja, foi criada a partir uma série, filme ou game dentro do mesmo universo. Descubra quais séries famosas nasceram de outras produções e até mesmo fizeram mais sucesso que as obras originais!

continue lendo
Compartilhar

Fear the Walking Dead

A série é ambientada em Los Angeles e acontece antes de sua série original “The Walking Dead”. Com personagens distintos, o enredo mostra o início do apocalipse zumbi e a saga de uma família para fugir da epidemia e sobreviver ao caos que a cidade se torna.

Xena, a princesa guerreira

A personagem do seriado Hércules teve tanta aceitação do público que acabou ganhando uma série que leva seu nome. Ao lado de Gabrielle, uma aldeã, a guerreira tenta se redimir de seu passado na Grécia Antiga.

Fuller House

Quem não lembra da série que trouxe as irmãs Olsen para o estrelato? Pois bem, após quase 20 anos, a família mais adorada dos Estados Unidos nos anos 80/90 volta, desta vez com transmissão pela Netflix. A história é uma continuação da antiga Full House, e não conta só com as gêmeas no elenco, mas também com todos os outros atores, que embarcaram nesta refilmagem.

Frases de séries

Better Call Saul

O advogado falastrão de Jessie e Reisenberg de Breaking Bad, Saul Goodman, ganhou um spin-off para chamar de seu. A série se passa antes do Breaking Bad e mostra a saga de Saul até se tornar este advogado tão excêntrico.

Joey

Se existe um spin-off que não deu muito certo, é esse. Com o intuito de emplacar a fama do seriado Friends, este seriado era focado no personagem Joey Tribbiani e dirigido pelo ator que interpretou Ross. No entanto, devido à sua baixa audiência, o seriado teve apenas duas temporadas.

 

Private Practice

Doutora Addison Montgomery, ex-mulher de um dos personagens principais de Grey’s Anatomy, torna-se a protagonista deste secundário seriado médico. O que muda basicamente é a cidade de origem, de Seattle para Califórnia, e os personagens, pois o enredo de conflitos e amores se mantém.

The Originals

Derivada de The Vampire Diaries, esta série mostra mais um pouco de conflitos vampirescos sensuais e intrigantes. Klaus Mikaelson retorna a New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir.

Law & Order: Special Victims Unit

Originalmente esta série não era para ser um spin-off de Law & Order, tendo seu nome original como Sex Crimes. No entanto, por insistência de seu criador se tornou um derivado da série de grande sucesso.

fechar