Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Dezessete Luas

Dezessete Luas é um livro de sucesso que ganhou muitos fãs com sua história envolvente. Venha conferir frases do livro que é continuação de Dezesseis Luas.

Dezessete

Dezessete luas,
Dezessete anos,
Olhos onde trevas ou luz aparecem,
Dourado para o sim e verde para o não,
Dezessete, o último a saber.

Gritos

Seus olhos encaram os rostos murmurantes à sua frente, mas você não consegue ouvir o que as pessoas estão dizendo. Não com aqueles gritos na sua cabeça.

Sinopse

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Visão

Lena Duchannes

Quando você olha para cima, você vê o céu azul do que poderia acontecer ou a escuridão do que jamais poderá acontecer? Você me vê?

Sacrifícios

Mesmo se destruir tudo, mesmo você sabendo que vai ser pego, às vezes precisa fazer certas coisas de qualquer maneira.

Escola

A escola era um saco. Isso era uma verdade universal, e qualquer pessoa que dissesse que aqueles deveriam ser os melhores anos de sua vida, ou estava bêbado, ou louco.[…] O Ensino Médio representa os piores anos de nossas vidas.

Trégua

Às vezes o amor é assim, e você se vê em meio a uma trégua quando não é isso o que você quer.
Às vezes a trégua encontra você.

Perdidos

Eu me sinto do mesmo jeito. Você só está se segurando em uma beirada diferente do mesmo buraco irregular. Estamos perdidos, os dois.

Fato

Não estar bem nem sempre é culpa de alguém, Às vezes é apenas um fato.

Verdades

Todas as verdades são fáceis de entender depois que são descobertas, o difícil é descobri-las.

Luas

Dezessete luas, dezessete medos,
Dor da morte e vergonha das lágrimas,
Encontre o marcador, caminhe a distância,
Dezessete conhece só exílio...

Escuridão

Ethan Wate

Tem alguma coisa em ficar sozinho no escuro que faz a gente se lembrar o quanto o mundo é grande e o quanto estamos distantes uns dos outros. As estrelas parecem estar tão perto que daria para esticar o braço e tocá-las. Mas não dá. Às vezes as coisas parecem bem mais próximas do que realmente estão.

Tempestade

A tempestade de olhos verdes que tinha acabado de se mudar para cidade. O furacão Lena. Uma coisa era certa: o tempo tinha mudado mesmo. Gatlin nunca tinha visto uma tempestade assim. E ela provavelmente nem sabia que estava chovendo.

Medo

Ela estava com medo, mas não de Conjuradores das Trevas, Incubus mutantes ou olhos dourados. Ela estava com medo de uma coisa mais simples, não tão perigosa quanto tudo isso. Menor, mas infinitamente mais perigosa.

Juntos

Ninguém esperava que confiássemos o outro ao mundo e não estivéssemos juntos.