Às vezes o amor é assim, e você se vê em meio a uma trégua quando não é isso o que você quer.
Às vezes a trégua encontra você.
Era o que eu mais queria no mundo e agora estava acontecendo. Com que frequência isso acontece?
Acho que todos precisamos recomeçar.
A escola era um saco. Isso era uma verdade universal, e qualquer pessoa que dissesse que aqueles deveriam ser os melhores anos de sua vida, ou estava bêbado, ou louco.[…] O Ensino Médio representa os piores anos de nossas vidas.
Mesmo se destruir tudo, mesmo você sabendo que vai ser pego, às vezes precisa fazer certas coisas de qualquer maneira.
Quando você olha para cima, você vê o céu azul do que poderia acontecer ou a escuridão do que jamais poderá acontecer? Você me vê?
Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.
Seus olhos encaram os rostos murmurantes à sua frente, mas você não consegue ouvir o que as pessoas estão dizendo. Não com aqueles gritos na sua cabeça.
Dezessete luas,
Dezessete anos,
Olhos onde trevas ou luz aparecem,
Dourado para o sim e verde para o não,
Dezessete, o último a saber.
Ninguém esperava que confiássemos o outro ao mundo e não estivéssemos juntos.
Ela estava com medo, mas não de Conjuradores das Trevas, Incubus mutantes ou olhos dourados. Ela estava com medo de uma coisa mais simples, não tão perigosa quanto tudo isso. Menor, mas infinitamente mais perigosa.
A tempestade de olhos verdes que tinha acabado de se mudar para cidade. O furacão Lena. Uma coisa era certa: o tempo tinha mudado mesmo. Gatlin nunca tinha visto uma tempestade assim. E ela provavelmente nem sabia que estava chovendo.
Eu me perguntei se era tão difícil falar quanto era escutar.
Na luz há trevas, e nas trevas há luz.
Tem alguma coisa em ficar sozinho no escuro que faz a gente se lembrar o quanto o mundo é grande e o quanto estamos distantes uns dos outros. As estrelas parecem estar tão perto que daria para esticar o braço e tocá-las. Mas não dá. Às vezes as coisas parecem bem mais próximas do que realmente estão.
Desta vez eu sabia que, se parecia que tudo tinha mudado, era porque tinha mudado.
Dezessete luas, dezessete medos,
Dor da morte e vergonha das lágrimas,
Encontre o marcador, caminhe a distância,
Dezessete conhece só exílio...
Todas as verdades são fáceis de entender depois que são descobertas, o difícil é descobri-las.
Não estar bem nem sempre é culpa de alguém, Às vezes é apenas um fato.
Eu me sinto do mesmo jeito. Você só está se segurando em uma beirada diferente do mesmo buraco irregular. Estamos perdidos, os dois.