Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

11 curiosidades sobre suas séries

Séries são encantadoras e têm um poder enigmático de prender a nossa atenção, mas muitas vezes ficamos tão fissurados na história que não nos atentamos a alguns detalhes ou nem sequer sabemos certas curiosidades. Quer descobrir algumas? Então veja abaixo 11 que separamos para você!

1. Stranger Things

Você sabia que a série queridinha da atualidade tem como inspiração diversos e famosos personagens dos anos 80? Os Goonies, Superman, Alien e Viagens Alucinantes são alguns dos clássicos que ajudaram a compor Eleven, seus amigos, o cenário e toda a história.

2. Supernatural

O famoso carro do Dean traz um segredo enigmático. O código que contém no porta-malas é o dia da morte de sua mãe, Mary Winchester. Em sua senha, 110283, a referência da data é feita, lembrando o dia 02 de novembro de 1983.

3. Friends

Dois personagens acabaram caindo de gaiato no elenco, mudando um pouco o roteiro inicial da série que teria apenas quatro amigos. Phoebe e Chandler iam ser apenas personagens secundários.

4. Sex and the City

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve uma participação especial em um episódio no qual a personagem Samantha tenta seduzi-lo, mas é ignorada.

5. Os Simpsons

O cômico personagem Homer não é igual em todos os países. Nos países árabes, o pai de Bart, Maggie e Lisa bebe refrigerante e come linguiça egípcia ao invés de cerveja e cachorro-quente, devido aos costumes locais.

6. Homeland

Nicholas Brody, um dos principais personagens das primeiras temporadas, teria sua participação encerrada na primeira temporada. Ele se explodiria, mas os produtores mudaram de ideia no decorrer da trama.

7. Game of Thrones

A então rainha Elisabeth visitou os estúdios da série em 2014 e foi convidada a se sentar no trono que tem destaque na história, porém teve de recusar pelas regras da monarquia britânica que não permite que reis ou rainhas se sentem em tronos alheios, mesmo os da dramaturgia.

8. Breaking Bad

A diretora de casting da série quase mudou dois atores selecionados por eles serem bonitos demais. RJ Mitte e Aaron Paul eram eles.

9. Sherlok

O café Speedy’s realmente existe. No local é servido um lanche que leva o nome da série e seus ingredientes são frango, bacon, cebola, queijo, pimentão, picles e alface.

10. Orange is the New Black

É de arrepiar! Os diretores fizeram com que, em todas as cenas em que Piper fala ao telefone, uma mulher – a mesma – esteja chorando, atrás dela, também enquanto fala ao telefone.

11. How I Met Your Mother

Você percebeu algo de diferente na quarta temporada? Duas atrizes, Alyson Hannigan e Cobie Smulders, engravidaram enquanto as gravações da temporada estavam em andamento, fazendo assim com que os produtores se desdobrassem para esconder suas barrigas.