Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Personagem Sabrina

Frases de o mundo sombrio de sabrina

“O Mundo Sombrio de Sabrina” chegou na Netflix no ano de 2018 e desde então caiu na graça dos apaixonados por séries de plantão. O enredo conta a história de Sabrina Spellman, que se divide entre os afazeres da vida normal e seu legado familiar de feitiçaria. Entre um mistério e outro, somos apresentados a cada um dos personagens que compõem a vida da bruxinha. Relembre algumas das frases de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e se aqueça para a maratona. Com três temporadas aterrorizantemente incríveis, a série já tem sua quarta temporada confirmada e seus fãs mal perdem por esperar por novos mistérios. Confira o que há de melhor na série com estas frases de “O Mundo Sombrio de Sabrina”!

continue lendo
Compartilhar

Família unida

Zelda, episódio 9, temporada 2

Personagens da série  o mundo sombrio de sabrina

“Vamos achar um jeito. Somos os Spellmans. Sempre achamos um jeito.”

Entre bruxos e mortais, a família Spellman mostra o que a união é capaz de fazer. É impossível não se emocionar com a força dessa união que vai bater de frente com tudo

que ameace um de seus membros.

É você, mãe

Sabrina, episódio 11, temporada 1

Sabrina

“Então é você, mãe. Eu tenho tantas perguntas para a senhora, mas primeiro eu quero poder vê-la de novo.”

Desde o começo da série, conhecemos a ligação entre Sabrina e seus pais, mesmo com a barreira da vida. Nesse episódio ela tenta se comunicar com sua mãe, o que rende falas emocionantes para os fãs da série.

Ser bruxa

Sabrina, episódio 1, temporada 1

“Há tantas coisas maravilhosas em ser uma bruxa, mas o que há de mais terrível é ter

que dizer adeus a você.”

Uma das falas mais emblemáticas da primeira temporada acontece logo no primeiro episódio. Sabrina começa a sentir os dilemas entre ser bruxa e ao mesmo tempo tentar conciliar com sua vida normal de adolescente. Ser bruxa pode ter muitas vantagens,

mas desde o início ela aprende que isso também tem seu preço.

Relembre as bruxinhas mais amadas do cinema

Além da vida

Edward Spellman, episódio 5, temporada 2

Sabrina

“Eu vim para alertá-la. Faustus Blackwood derrubou o avião que matou sua mãe e eu, ele nos matou, Sabrina. Deve impedir Zelda de se casar com ele. Ele fará o mesmo com ela, proteja minha irmã.”

Mais uma vez a série mostra que os laços de amor vão além da vida. O fantasma do pai de Sabrina, Edward, aparece para alertar sobre a segurança de sua irmã e as reais intenções de Faustus.

Ajudar o mundo

Sabrina, episódio 7, temporada 2

“Talvez eu queira compartilhar meus dons com o mundo.”

Na segunda temporada, Sabrina já se mostra uma bruxa que tem dimensão do seu poder. O embate entre se manter segura sem mostrar seus dons para os mortais e se colocar em risco e usar desses poderes para ajudar o mundo toma conta da cabeça da bruxinha.

 

Duas tribos

Sabrina, episódio 9, temporada 2

Sabrina e Suzie

“Tia Zelda, o senhor das Trevas precisava de mim. Uma garota que representasse as duas tribos. Ele quer comandar humanos e bruxas.”

Os planos do senhor das Trevas ficam cada vez mais claros e Sabrina se mostra a

peça-chave para o sucesso da profecia. A união de seus pais deu luz ao que o senhor das Trevas precisava: uma garota meio mortal e meio bruxa.

Equilíbrio

Senhor das Trevas, episódio 1, temporada 3

Sabrina

“Quando não há equilíbrio no inferno, também não há no céu e não há na Terra. Para preservar um reino, você deve preservar todos.”

Sabrina agora se encontra em uma missão muito maior, restaurar o equilíbrio no inferno.

Ela precisará ir contra sua vontade para garantir que haja paz na Terra para todos que ama e para si mesma.

fechar