Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Amor além da vida

Perdeu alguém que você ama ou simplesmente quer declarar seu amor? Nós te ajudamos com as palavras. Deixe seu coração falar mais alto e entregue-se aos seus sentimentos. O amor verdadeiro dura para sempre!

Mais perto do que você pensa

Para o amor não existem fronteiras. Cada pessoa sente a dor de um jeito, a dor é passageira, assim como a tristeza. O amor é eterno, ele pode ser sempre recorrente quando a dor insistir em bater. Pensar na pessoa amada pode ser o maior conforto que existe. É muito bom lembrar que ela está do seu lado, ou melhor, dentro do seu coração, e que te acompanhará para todos os lugares.

Saudade...

Saudade é aquela lembrança que vai perpetuar em sua vida. Um sentimento que vai invadir e te encharcar de emoções, podendo trazer um conforto ou uma tristeza. A saudade será constante e eterna em sua vida, assim como o amor que você sente pela pessoa amada.
Certo é que ela nunca morrerá dentro de você e do seu coração.

A perda é muito dura

A morte é uma interrupção, uma pausa, uma dor física e emocional. Ela causa uma sensação de desolação, sobretudo quando o falecido é uma pessoa especial em nossas vidas, a porrada é forte, derruba, machuca, dói. Perder quem amamos é a maior covardia da vida. Quando a pessoa amada se vai, leva um pouco das que a amavam, mas deixa muito dela aqui também.

Sempre está presente em você

Quando se ama uma pessoa, acabam virando um só. São inteiros que, juntos, transbordam amor. Refletindo assim em sua personalidade, você sempre será o que lhe foi dado, tendo a missão de levar as coisas boas que as pessoas deixaram em si. Você é responsável em manter a pessoa viva em você.

Você precisa viver

A morte é dura, requer uma coragem para encarar a vida novamente, mas você precisa viver e buscar forças para continuar a ser feliz, é isso que as pessoas que nos amam gostam de ver. É assim que seu amor gostaria que você agisse, continuando com sua alegria e aproveitando as coisas belas da vida.

A vida é tão curta

A vida é muito curta, requer entrega, força e alegria para continuar, o amor nunca morrerá. Continuar sendo feliz é uma homenagem para as pessoas que você tanto amou. É uma maneira de continuar amando a pessoa.

O que foi plantado é eterno

Depois de plantado, o amor dará frutos para sempre. Independente de contatos físicos, o amor sempre estará presente em você, cada dia maior, assim como uma árvore, depois de criar raízes ele sempre estará ali. Será seu grande conforto nessa hora, ter a certeza que plantou um grande amor e que sempre será abençoado por ele.

A vida é bela

Você precisa se agarrar a coisas que te fazem bem, se cercar de pessoas que o amem e que te tragam muito amor. Achar um motivo para ser feliz é também fazer a pessoa que amamos feliz, onde quer que ela esteja.

O melhor remédio é o amor

Amor não é mercadoria, tão pouco se encontra em qualquer esquina. Nos tempos atuais, é cada vez mais raro. Quando se tem pessoas que te amam é preciso grudar nelas, cultivar esse amor, deixar que essa energia transborde e que isso seja refletido em sua vida. Pessoas que amam são mais felizes, o amor ainda é o melhor remédio para tudo. Pode ser que você precise muito desse remédio agora.

Ordem natural das coisas

Que estamos aqui de passagem, todos nós sabemos. O que precisa ser entendido é que a perda faz parte da vida, e que viver um dia de cada vez é necessário. Não deixar nada para depois, ser feliz sempre. O sentimento deve ser de que sua parte foi feita em vida, e que agora ela tem outro rumo.

O amor é eterno

O que difere o amor da paixão é o tempo. Uma paixão vem e passa, precisa ser alimentada com mais frequência e pode durar pouco, está relacionada com emoções, razões e momentos.
O amor, diferente da paixão, é eterno. Ele não tem limites, nem razão, é como uma planta que cresce cada vez mais, suas raízes são profundas, nada pode com o amor. Ele é invencível.

Pessoas precisam de você

Quando uma perda vem, é duro. Não é fácil enfrentar a dor de cabeça erguida, mas é preciso buscar força em pessoas que te amam e dar força para pessoas que você ama. Sua dor pode ser a mesma de outras pessoas ao seu redor.

Verdadeiro amor

O amor verdadeiro não morre, relacionamentos têm muitas fases, encare esse momento como mais uma etapa. A pessoa com quem você trilhou esse lindo caminho não pode mais fazer escolhas aqui na terra, cabe a você seguir o caminho com ela sempre em seu coração.