Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que o amor significa?

O amor é uma das únicas coisas que não conseguimos definir em palavras. Um sentimento tão puro e variado, que aparece de diversas formas e nos complementa. Ama alguém? Prove com essas lindas mensagens.

continue lendo
Compartilhar

O amor é sentido

A definição do amor é difícil de explicar, só quem sente sabe como é. É mais do que querer bem, é mais que dedicação. É um sentimento bom que flui do seu interior sem explicação ou sem saber de onde veio. Apenas se sente.

Amor é divino

Amor é algo maior que o imaginável, é uma obra divina sem explicação. Sente-se pelo próximo, sendo ele recíproco ou não. É algo que surge sabe-se Deus como e domina nosso ser de uma maneira tão inexplicável que só quem sente sabe como é.

O amor é precioso

O amor é um tesouro guardado dentro dos corações bons. É valioso e é dado, muitas vezes, a quem nem o merece, mas o amor é assim: é dar tudo ou recusar tudo e ainda assim permanecer.

Amor é um sentimento nobre

O amor é um sentimento sem rótulos, não se importa com aparência, cor ou condição financeira. Amor é o mais puro dos sentimentos, porque simplesmente aceita o outro como ele é, sem exigir mudanças.

O amor é um sentimento bom

O amor é um sentimento raro nos dias de hoje, mas que, quando vive, é fácil encontrá-lo. Basta olhar nos olhos dos casais apaixonados, no carinho de um pai com um filho, nas crianças que interagem umas com as outras sem ao menos se conhecerem. O amor é assim: um sentimento bom que surge sem intenções.

O amor é transformador

O amor não é um sentimento existente somente entre casais, ele também existe nas amizades, nas relações diárias, nos laços afetivos. É um sentimento transformador que faz com que desejemos tanto o bem ao próximo como a nós mesmos.

O amor é tudo

O amor pode ter mil significados, mas na verdade ele significa tudo. O amor é o que nos move, nos ensina a cuidar do próximo, nos ajuda a viver melhor. O amor é a extração daquilo de melhor que está guardado em nossos corações.

 

O amor é simples

Amor é um sentimento puro que não se vê, mas que habita nos corações mais puros. É sentir carinho e afeição pelo próximo sem buscar nada em troca, é um dar sem receber, sem se importar em ganhar ou perder.

O amor é um sentimento puro

Afeto ao próximo, compaixão e dedicação são pequenos sinônimos de amor. É querer o bem do outro ou até mesmo de quem não se conhece. Isso demonstra amor. Amor é um sentimento puro e nobre que nasce nos corações das pessoas boas.

O amor tudo suporta

O amor pode ser considerado um sentimento perfeito, pois habita apenas em corações puros, mesmo sem ser desejado. Suporta dores, sofrimentos, desavenças e ainda assim continua desejando o melhor ao próximo, mesmo sem receber o mesmo em troca. O amor é isso, é querer o bem de todos.

O amor é perdão

O amor é um sentimento tão bom que consegue perdoar todos os erros do outro. Só quer se entregar e brotar em todos os corações. O amor é tão bondoso que se dedica e se entrega até mesmo a quem o recusa.

Cada amor tem sua definição

Feliz é aquele que carrega o amor dentro de si, que se dedica, que faz acontecer, que vira o mundo de cabeça para baixo movido por um só sentimento. Porque, quando se ama, o amor pode ter mil definições, mas cada coração cria uma nova.

O amor é a voz do coração

Quando o amor surge, é porque o coração deseja falar. Ele se enche de orgulho e só quer espalhar coisas boas, mas o coração é bobo e muitas vezes se dedica a quem não se importa com ele. E, ainda assim, mesmo machucado, o coração continua a se dedicar, porque o amor é assim: não se importa com recompensas, só quer transbordar.

fechar