Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de Amor Póstumo

O amor se torna dor quando perdemos alguém de forma irreparável. Não podemos, infelizmente, fazer algo contra a morte.

Estou aqui

Sei que você me ama. Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você.

Angústia

Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente. Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente. Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia.

Dói

O que mais dói não é a sua partida. É você ter partido e não ter me levado.

Nunca mais

Se fosse para me deixar, por quê não foi embora para outro país? Era longe mas conseguiria ir atrás de você. Por quê foi embora para nunca mais?

Fim

O plano deles era bem simples. Queriam ficar juntos até o fim da vida.

Noite

Cada segundo, cada passo é uma lágrima a mais em meus olhos. Uma noite em claro com os pensamentos em você.

Partidas

São justamente aqueles que amamos que mais nos machucam com suas partidas inesperadas. Vão-se sem aviso prévio e nos levam a felicidade, a fé na vida, o equilíbrio.

Partida

Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

Chamar

Olho e procuro como louca você, que não está aqui. A minha voz cada vez mais rouca te chama, porém não pareces ouvir.

Falta

Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor. Sozinha ou não, você tem que seguir em frente.

Longe

E eu entendi que a saudade é como o amor, nunca para de crescer, porque aqueles que amamos fazem parte do que nós somos, mesmo estando longe.

Muito Tempo

Eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou.

Tempo

Não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por hoje, eu jamais teria conhecido o amor.

Suficiente

Sentiremos saudades pra sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente.

Até O Fim

Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.

Olhos

Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos...

Perdas

Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos a Deus por termos conhecido você um dia.

Lembranças

Cada item guardava poeira, lágrimas, risos e lembranças... Ela guardou todos, limpou a poeira, secou os olhos e arquivou as lembranças.

Apaixone-se

Você foi a minha vida. Mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece, terminar.