Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Simples Prazer

Devemos sempre nos lembrar do quanto é bom estarmos sempre próximos de quem gostamos. Por isso, confira nossas frases e compartilhe com quem te agrada! O prazer de uma companhia é extremamente gostoso!

Sente comigo

Caio Fernando Abreu

Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: "Calma, eu estou com você..."

Glória da amizade

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você!

Verdadeiro

John Green - A Culpa é das Estrelas

Eu estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro.

Skate!

Os pequenos prazeres da vida pra mim, são praia, skate e muita música no Ipod.

Atitudes

Ronaud Pereira

O viver está nas atitudes e nos gestos mais simples. O espetáculo está na simplicidade.

Segredo

Acredito que o simples segredo da vida consiste simplesmente em aceitá-la assim como ela é!

Pequenos prazeres

Não esqueça dos pequenos prazeres. Deixe de ir ao cinema para deitar na grama e sentir o sol ou sentar no sofá com um café e um bom livro em um dia chuvoso.

Arco-íris

Nando Reis

O que me faz feliz são coisas pequenas, um lindo arco-íris riscando o fim de tarde.

Multidão

A companhia da multidão é nociva: há sempre alguém que nos ensina a gostar de um vício, ou que, sem que percebamos, transmite-nos esse vício por completo ou em parte. Quanto mais numerosas forem as pessoas com as quais convivemos, maior é o perigo.

Brincar, amar...

Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender...

Cores

Quando tudo parecia deserto, tu me trouxeste flores. Quando tudo estava escuro, tu me trouxeste a luz e as cores. Quando tudo era solidão, tu me trouxestes teu abraço amigo. Muito obrigado!

Amor

Padre Fábio de Melo

Amar talvez seja isso: Ficar ao lado, mas sem possuir!

Capitulamos

Marquês de Maricá

Capitulamos quase sempre com os nossos males, quando os não podemos evitar ou remover.

Calmo convívio

Richard Cobden

Os prazeres mais puros que tenho obtido estão ao alcance de todos: o calmo convívio por meio dos livros, ao canto do fogão, com seres inteligentes e a comunhão com os grandes já falecidos.