Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Entregue-se ao amor

O amor tem muitos lados, e todos eles são bons. Que tal experimentar e colocar um pouco de sentimento em sua vida? Entregue-se ao amor sem medo. Viva momentos maravilhosos que só esse sentimento pode lhe proporcionar.

Contigo

Gabriel Carvalho

Sei que o amor que eu sinto, é capaz de atravessar o mundo, romper barreiras, por fim à guerras e vencer todo o mal que exista. Então pega na minha mão, deita no meu colo, faz do meu coração seu lugar preferido, que eu te prometo que a vida não vai ser a mesma, vai ser diferente, vai valer a pena. Porque se sozinho já sou bom, contigo eu sou melhor ainda.

Significado

Ninguém nunca encontrará o verdadeiro significado de amar se não reinventar-se, pois em cada segundo, há um instante único para amar-se.

Amor e medo

Friedrich Nietzsche

O amor deseja, o medo evita. Por causa disso não podemos ser amados e reverenciados pela mesma pessoa, não no mesmo período de tempo, pelo menos. Pois quem reverencia reconhece o poder, isto é, o teme: seu estado é de medo-respeito. Mas o amor não reconhece nenhum poder, nada que separe, distinga, sobreponha ou submeta... E, como ele não reverencia, pessoas ávidas de reverência resistem aberta ou secretamente a serem amadas.

Fantasias

Chico Buarque

Bati sem querer os olhos nela, desviei, voltei a mirá-la e não a pude mais largar. Porque assim suspensa e de cabelos presos, mais intensamente ela era ela em seu balanço guardado, seu tumulto interior, seus gestos e risos por dentro, para sempre, aí. Então, não sei como, em plena igreja me deu grande vontade de conhecer sua quentura. Imaginei que abraçá-la de surpresa, para ela pulsar e se debater contra o meu peito, seria como abafar nas mãos o passarinho que capturei na infância. Estava eu com essas fantasias profanas.

Do amor

Carpinejar

E do amor eu sei muita coisa. E da insanidade que é amar eu conheço dos sintomas aos hematomas . Eu conheço o frio na barriga, as borboletas no estomago, conheço as feridas, a dor e as noites em claro. Conheço ainda mais as marcas profundas que ficam daqueles que se vão sem olhar pra trás. É como aquela ferida que cicatriza mas não para de doer, sabe? Aquele hematoma que fica sempre ali te lembrando como é fácil você se machucar. Aquela marquinha que não incomoda, até que alguém toque e você sinta aquela dor absurda outra vez, acompanhada de lembranças que não te deixam deitar, virar por lado e dormir em paz. Eu conheço as recaídas acompanhada das bebidas que servem pra acalmar o coração de um apaixonado, e o repertorio musical deprimente daqueles que esperam alguém pra traduzir o seu caos mascarado de “Estou bem, obrigada!”. Que esperam apenas aquele sms e ou aquela ligação que os que estão observando de fora sabem que não vai chegar. Eu conheço as tentativas falhas de se distrair: pra não ligar, não mandar mensagem ou simplesmente para não ir até lá e dizer “Porra eu estou aqui, por favor olhe pra mim”. Nesse assunto de amor eu tenho mestrado e graduação, diplomas que eu consegui: Lutando, tentando, quebrando a cara. . coisas que infelizmente a gente só aprende doando amor demais pra pessoas que amam “de menos”.

Desejo

Sean Wilhelm

Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor... E seria.

Porto seguro

Vinícius Kretek

Eu nunca tive um porto-seguro. Tipo, alguém pra quem eu pudesse ligar às três da manhã porque fiquei acordado na cama e cheguei a conclusão que tava tudo ferrado e eu sem noção do quê fazer, alguém que fosse me socorrer sem nem perguntar o quê aconteceu ou que me entendesse só de me olhar nos olhos. Queria um, eu acho.

Talvez

Jhonata Riscovisk

Talvez um dia encontrarei alguém que se importe verdadeiramente comigo, que irá me ligar sempre que eu demorar a chegar, ou somente pra saber se estou bem. Que seus olhos brilharão ao dizer à alguém que eu sou seu e irá abrir um sorriso toda manhã ao me avistar colocando seu café ao lado da cama. Nesse dia pode ter certeza de uma coisa, eu finalmente encontrei a felicidade.

Encontrar o amor

Clarissa Corrêa

Encontrar o amor é alívio. É ter a certeza que os dias não serão mais solitários. É saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguém ao seu lado. Não um alguém qualquer, mas o seu amor. Aquele que vai estar ao seu lado até o último capítulo. Por mais longos que sejam os intervalos comerciais.

Vida

Gabe Oliveira

A vida, ela pode ser linda. Só depende de você, do seu ponto de vista. Se você for otimista, sempre verá o lado bom da vida. Se for pessimista, sempre verá o lado negativo dela. E se for realista, vai enfrentá-la do jeito que ela é. Independente de qual desses você for, tente aproveitar a vida ao máximo que puder. Aproveite os bons momentos, compartilhe sua felicidade com as pessoas que você ama. Aprenda com os seus erros, esqueça os momentos ruins. Tenha em mente que a vida passa, e o que você vai ter aproveitado dela?

Amor

Chico Xavier

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca o meu forte abraço, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos. Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma... Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.

Amava

Tati Bernardi

Eu amava você dormindo, de barriga pra baixo, os cachos espalhados no meu nariz, o suor na nuca secando ao longo da noite, sua barriga enchendo de ar de forma errada porque você respira mal. Eu amava você chamando seu bruxismo de vampirismo e depois dizendo que eu te deixava nervoso. Eu amava o medo que você tinha de eu te amar em tão pouco tempo e do sentimento ser grande o suficiente para eu perceber, colorir e decorar suas minuciosidades desimportantes. Amava sem você fazer nada, só respirando pesado, só lutando com seu peito angustiado, só perdido, só tentando ficar mesmo não sabendo como.

Esperança

Jadson Lemos

A gente nunca desiste. Mesmo que a gente parta, há sempre um fiozinho de esperança, guardado, bem lá no fundo do peito, quase sem vida, quase sem fôlego, mas intacto. Porque ir embora é negar a si mesmo que não consegue superar aquilo que marcou. É evitar o contato por medo de sentir novamente aquilo que nosso corpo já acostumou. Fugir não é desistir. Longe dos olhos, mas impregnado no coração.

Música

Ele ainda te ama. Fala de você todos os dias. Ele acredita e tem esperança de que você voltará, e ele sabe também que essa é a expectativa mais falsa que ele já criou. Mas isso não o faz desistir. O engraçado é que o que o fez lembrar disso foi a música que vocês escolheram juntos como a “de vocês”. E, por coincidência, ele está ouvindo ela nesse exato momento…

Escolha

The Originals

Em todos os momentos existe uma escolha. Podemos nos agarrar ao passado, ou aceitar a inevitabilidade da mudança. E permitir que um futuro melhor se desenrole diante de nós. Um futuro incerto que pode atrair até mesmo aliados incertos. De qualquer forma, um novo dia está chegando. Quer queiramos ou não. A questão é: Você irá controlá-lo ou ele vai te controlar?

O amor é perfeito

Clarissa Corrêa

O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom.

Explicação

Pedro Pinheiro

Quando você disse que não entendia muito sobre amor, te expliquei que um corpo em movimento acompanha o outro e ambos se mantém em perfeito estado caso estejam na mesma velocidade. Você riu da minha cara. Disse que eu estava indo rápido demais e por isso não me acompanhou. Que estúpida, pensei. Não entende nada de amor e nem de física quântica.

Nova página

Clarissa Corrêa

Querer e não poder dói. Sonhar e não realizar dói. Planejar e não acontecer dói. Tudo isso fere, corta, sangra. E não dá pra gente se debater e sair chorando feito criança pequena, pois grandes já somos. É preciso encarar, secar a lágrima no canto do rosto, seguir em frente. Gente grande segue em frente. E isso também dói. Dói saber que você é uma página virada. Ou arrancada. Dói saber que tudo, tudo mesmo virou nada. Mas o bom da vida é justamente saber que uma nova página sempre nos espera. Ainda bem.

Encontro

Marisa Monte

E no meio de tanta gente eu encontrei você. Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio. E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida. Eu podia ficar feia, só perdida, mas com você eu fico muito mais bonita, mais esperta. E podia estar tudo agora dando errado pra mim, mas com você dá certo. Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca. Eu podia estar sofrendo caída por aí, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperta. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero.