Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentimentos Profundos

Suspire, se apaixone, encontre um grande amor! Compartilhe lindas frases sobre os seus sentimentos mais profundos e viva intensamente tudo aquilo que se esconde dentro do seu peito. É tempo de amar!

continue lendo
Compartilhar

Sem motivos

Carlos Drummond de Andrade

Eu te amo porque te amo, não precisas ser amante e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga. Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários. Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo. Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Ainda te espero, amor

Sabe aquela música de amor que eu ficava cantarolando na volta pra casa? Era para você. Sabe aquelas frases clichês que estava no meus status? E você perguntava ”Quem é o candidato?” Era você. Sabe os meus textos de amor que te mandava para pedir opinião? E você sempre dizia “Preciso conhecer esse cara”, aquilo na verdade era uma indireta para você. Sempre foi para você. Pena que você partiu e não percebeu. Pena que o meu medo de declarar estragou, talvez, um final feliz. Mas quero que saibas, que ainda estou aqui. Ainda canto aquela canção, ainda coloco frases clichês no meu status, ainda faço textos para você, pedindo que volte. Quero que saibas, que ainda estou aqui, te esperando, te amando. Por favor, não demore a voltar. Eu perco o medo e você fica comigo, que tal? Vamos fazer do talvez, um final feliz afinal.

Ser feliz, com você!

Você me abraçou quando chorei
E me deu a chance de sorrir
Quando eu pensei que esse tal amor não era para mim
Então percebi que era só você
A razão de todo meu viver
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz

Dilúvio de amor

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Fascinação

Seu sorriso a todos fascina
Mais que a flor de jade mais que a safira
Mais que o diamante e o ouro de ofir
Mais que a esmeralda e o rubi

Amor Imensurável

Imensuráveis seriam as palavras para falar de você, te descrever,ou chegar perto do que você é ,e nem assim seria capaz de resumir o quanto tu é especial e única pra mim. O quanto teu jeito mexe comigo ,o quanto sua companhia me preenche e completa. E o quanto a distância me sufoca e faz se sentir dependente de você. Você é a necessidade que tenho de acordar todos os dias e saber que tenho por quem lutar,quem amar. Você me integraliza.

 

Sobre Saudade

Lucas Brito

Engolia ausências em doses fartas, entre suspiros exasperados e pensamentos altos. Altos e proféticos. Às vezes, sussurros do invisível. Me embriagava com as permanências subjetivas, com o toque em falta. Consumia promessas em excesso, tal quanto drogas em seu apogeu. Me apegava ao que não era tangível, talvez por inercia de minha cabeça. Me abatia com a fragilidade do exato. Estava em Falta, tanto quanto o ensejo. Era profecia furada, igual a uma peneira, varando em seus vãos o substantivo de saudade.

Um nome

Quando quiser falar pra alguém o nome de quem realmente te ama, pode falar o meu nome,você não estará mentindo.

Tinha que ser amor

Aventurar-se. Amar, acima de tudo, amar. Amar alguém, amar algo, você obtém o direito de escolher ou dar as costas. Diante de sete bilhões de pessoas, resolvi dar as caras, a alma e o coração (hoje maior). E com toda certeza, vem sendo uma experiência e tanta. Afinal, não são todos os dias que todas as pessoas têm a sorte de encontrar alguém que as encontre também.

Cada uma dessas sete bilhões de pessoas possuem um sorriso diferente, que passam mensagens diferentes, e eu (por sorte), encontrei dentre tantas e tantas pessoas, o dono do melhor e mais lindo sorriso do mundo, e esse “dono” sorri pra mim todos os dias, e dentre 365 dias diferentes de cada ano, esse sorriso consegue ser diferente todos os dias. Hoje sei que um sorriso acalma, passa confiança, e amor.

Graças a você, meu dengo. Poderíamos ser apenas amigos, mas pro destino seria pouco demais, ele sempre quis mais do que isso para nós. Estava escrito, ou melhor, tinha que acontecer.

Tudo por ti

Morrer de amor
ao pé da tua boca
Desfalecer
à pele
do sorriso
Sufocar
de prazer
com o teu corpo
Trocar tudo por ti
se for preciso

É só você que importa

E se for pra ficar, do seu lado eu ficarei. Por um minuto, um dia, um ano. Não me importo, de verdade. Porque você sempre está comigo quando eu preciso, quando não pessoalmente, está nos meus pensamentos. Aproveitando tudo isso, eu te amo. E você sabe, no fundo sabe, assim como eu sei que você também.

E isso me importa, você me importa. Como você se sente, como você dorme, com que sonha e como acorda. Cada detalhe, cada pequeno detalhe seu me importa. Você me salvou quando eu mesmo não acreditava em mim, então, eu vou te salvar, mesmo quando ninguém acreditar em nós.

Melodia do Amor

Há uma melodia por trás de seu sorriso, que me faz cantar com você, sorrir pra você e por esse momento juntos.

Digo sim

Era tão secreto no meu coração
A emoção pulsou mais forte que a razão
Foi quando dei por mim, estava me declarando
Tentando descrever coisas do coração
O tempo foi passando e a paixão firmou em mim
Pra esse sentimento eu digo sim

Quero você

Eu quero você!

É isso que o meu coração grita, como se estivesse suplicando por socorro, em todas as noites dentro deste breu que comecei a cavar em mim desde que você disse que iria embora.

Eu quero você, com todas as letras, com toda a certeza, com todos os seus defeitos, seus problemas, suas causas, seus efeitos colaterais, seus prazeres, suas caretas!

Eu quero você... sem mais, sem menos, sem razões... Apenas você, da forma mais ardente que existe, da forma mais intensa do mundo. É só você que completa o meu viver.

Sintomas de amor

Você apareceu, meu coração sorriu
Você se apresentou, a minha dor partiu
Deu luz ao meu caminho não me deixou sozinho
Provocando em mim sintomas de amor

Sonho de amor

Pra viver um lindo sonho ao meu lado
Pra escrever comigo nossa história de amor
Pra entender o que eu sinto, o que eu penso
Só você, só você, só você, só você meu grande amor

Amor e mais amor

Me sinto tão amada, isso faz bem
Ao coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou

Uma ótica perfeita de amor
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor

Três coisas

Queria te dizer três coisas antes de também tomar o meu "barco"… Na verdade, talvez quisesse dizer um pouco mais, mas sei que você mal suporta… Fico com três coisas então. A primeira: se me fossem dadas duas vidas, uma delas eu gastaria te esperando, e isso, de algum modo, faria sentido pra mim. A segunda: tivesse eu três vidas, em duas eu ficaria à tua espera e assim por diante, de acordo com quantas me fossem dadas. A terceira e última coisa: se a única vida que eu tenho me fosse hoje tirada, eu lamentaria ir embora sem ao menos uma palavra: amor. Porque, apesar de tudo, é ela a única que me serve.

Pense em mim

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado, quando o mundo estiver frio, eu me sentirei bem só de pensar em você e em como você está essa noite. Você é tão adorável, com seu sorriso tão caloroso e sua bochecha tão macia…

Não existe nada para mim além de amar você. E aquela risada que enruga seu nariz? Toca meu coração bobo.

Sim, você é maravilhosa, nunca, jamais mude. Mantenha esse charme que me tira o folego.
Por favor, não mude isso, pois eu te amo, exatamente como você está essa noite

No toque do amor

Fico sufocada com esse sentimento todo que tenho por você, lembro do teu sorriso de lado, e seus olhos me olhando tímido todas as vezes que eu falava o quanto você é lindo, e eu não me cansava de dizer pra você não me deixar nunca, e em um piscar de olhos eu já não te tinha em meus braços, eu tinha uma vida toda planejada contigo, e agora estou perdida porque não tinha pensado na possibilidade de te perder, hoje te vejo com ela, e sinto como se você ainda me pertence-se.

fechar