Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cartas para meu futuro amor

Prepare seu coração para receber a pessoa amada de braços abertos. O amor sempre acontece quando menos esperamos, mas não é por isso que devemos esquecer que ele existe. Compartilhe essas cartas de amor e atraia ele para sua vida!

Sabedoria

Existe tão pouco romantismo no mundo hoje em dia, e tem gente que acha que isso veio para o bem. É engraçado… Achamos que estamos ficando mais fortes fechando nosso coração para o amor. Ficamos sérios, duros, resistentes. Será? Acho que não. Isso é apenas uma forma de se enganar, da mesma forma que se pensa que o romance é uma ilusão. Não é que eu pense que o amor vá salvar o mundo, mas é que acredito que se apaixonar também seja uma forma de coragem. É abrir o coração para alguém e ter a consciência de que esse alguém vai ter uma boa dose de controle sobre os seus sentimentos. É saber que você pode se machucar, mas se arriscar mesmo assim. É acreditar em recomeços. É ter a chance de ser feliz de verdade.
Por isso, há quem diga que sou tola de ainda esperar por um grande amor. Já eu penso que existe uma sabedoria que só os apaixonados conhecem de verdade.

Estrelas

Quando eu olho para às estrelas, penso em você. Ainda não desejo a elas que você chegue logo, mas, se você demorar muito, posso começar. Eu não sabia que era possível sentir saudade de quem a gente nem conhece.
Penso em você quando ouço uma música romântica ou quando me perguntam o que quero para o futuro. No futuro, quero o seu amor, você que não sei quem é e que não sei quando vem. Mas, quando você chegar, ah, como eu vou te encher de amor. Como vou te encher de beijos e te mostrar como eu sempre te amei. Como a gente vai ser feliz juntos!
Eu te procuro quando ando pelas ruas, quem sabe em algum rosto desconhecido eu vou ter aquele estalo e saber que te achei. Talvez as estrelas me ajudem, afinal. Sei que meu destino está escrito nelas e posso contar que sua vida ainda vai cruzar com a minha.

Quem sabe um dia

Quem sabe um dia você ainda chegue, do jeito que eu sonho que vai ser.
Não, não vivo num conto de fadas, achando que os sonhos sempre se realizem e que a mocinha é salva com um beijo de amor verdadeiro, mas eu acredito que você pode chegar. Eu sei que o amor acontece, por que então não aconteceria entre eu e você?
Vamos provar que é possível acreditar em final feliz. Que quem dá amor recebe amor, e que é por isso que a gente pode dar certo.
Quem sabe um dia você ainda chegue e me mostre quão lindo o mundo é quando você está ao meu lado. Quem sabe você chegue logo, e a gente viva a mais pura forma de felicidade.

Nosso futuro

É assim que eu imagino o nosso futuro: nós dois juntos, sossegados, curtindo a tranquilidade desse nosso romance. Corações em paz, sem espera, sem procura. A gente vai ter se encontrado e é só isso que a gente precisa para ser feliz. Nós vamos trocar um beijo sempre que nos encontrarmos nos corredores da nossa, antes de seguirmos cada um para o seu lado, pois, mesmo quando estivermos seguindo caminho diferentes, ainda vamos estar ligados por todo o nosso amor.
Vamos aprender a cozinhar o prato favorito um do outro e jantar à luz de velas mesmo quando a rotina nos cansar. Vamos sempre dar um tempo para ficarmos sozinhos e dar atenção para as outras pessoas da nossa vida, porque sabemos que amor de verdade não precisa sufocar. Vamos viver a história de amor mais linda que eu já ouvi falar.
Assim que eu te conhecer, meu amor. Sei que esse dia chega logo, por isso não me canso de te esperar.

Promessas

Olá. Ainda não nos conhecemos, mas você (assim como eu) não sempre acreditou em almas gêmeas? Pois é, eu sou a sua e estou esperando você chegar. Não precisa chegar fazendo alarde e declaração de amor, não, eu não preciso de nada disso. Pode falar eu te amo bem baixinho, só para eu ouvir. Só promete que me abraça forte e não vai embora quando eu chorar. Promete que vai ser sincero e eu prometo que não vou guardar ressentimentos para arranjar briga depois. Promete que vai olhar nos meus olhos e querer me conhecer de verdade, e eu prometo que farei o mesmo e não vou tentar me esconder. Prometo que não vou me esconder numa armadura e fugir do seu amor, se você prometer que não vai fingir ser frio e desinteressado porque isso é “mais descolado”. E eu prometo que te amo até o fim, até porque desde agora eu já estou me apaixonando por você.

O que eu sei

Meu amor ainda não está a meu lado, mas eu sei que ele vai me encontrar. Sei que juntos vamos descobrir maneiras novas de ser feliz. Sei que o mundo vai brilhar mais quando ele estiver aqui. Não sei qual vai ser a aparência dele, mas na verdade não importa, porque sei que seu coração e sua alma serão lindos. Não sei quando ele chega, mas posso sentir que não demora muito. Já está tudo preparado para recebê-lo: renovei a minha fé no amor e abri meu coração para que ele possa entrar. Já não tenho mais medo do futuro nem aquela antiga desconfiança que já me fez duvidar do amor. Não me deixo mais levar por ilusões, o verdadeiro amor é mais forte do que todas elas. Sei que ele chega, e então estarei em paz. Na alegria, para a vida. Vida essa que será cheinha de amor.

Amar e ser amada

Ainda ontem, sonhei com você. Você ainda não é real, mas eu sei que está chegando. Para me fazer questionar minhas certezas, abandonar essa fachada de menina durona que nunca se apaixonou. Me fazer entender que amar de verdade não diminui a força de ninguém. Que não é fragilidade se permitir amar e ser amada.
Espero que você chegue aos poucos, não venha querendo se impor com um papo “aceita que eu sou o amor da sua vida”. Quero que você hesite, como eu hesito, quando sei que a emoção é forte e o sentimento é verdadeiro. Que você tenha dúvidas e medos, mas eu espero ver estrelas nos seus olhos e que a gente saiba no fundo que nasceu para ser feliz.
Espero que você chegue logo e que, juntos, a gente possa seguir acreditando no amor.

Um conto de amor

Pensei em escrever uma história de amor. Começaria suave, sem nenhum dos dois perceber quão importante é aquela pessoa que acabou de cruzar o seu caminho. Antes de tudo, eles seriam amigos. Trocariam confidências e confiariam um ao outro com todo o coração. Um dia, de repente, eles olhariam para o lado e veriam nesse outro um algo a mais. Não teria drama — romance não precisa de drama para ser interessante. Teria risadas, conversas de madrugada, caminhadas de mãos dadas. Muito, muito amor. Teria uma desconfiança de que aqueles dois encontraram suas almas gêmeas.
É isso que eu penso quando penso em nós dois. Me pergunto se você, agora, também está pensando em mim. Nossa história está imaginada, mas falta você para torná-la real. Até logo, meu amor, mal posso esperar para te ter aqui.

Voltar para casa

As pessoas me acusam de ser uma romântica incurável, mas eu não acho que sonho tão alto assim. Ainda acredito que você vá chegar. Ainda acredito que nós nascemos para viver um grande amor. Mas não quero um romance perfeito nem que você se encaixe em todas as exigências que eu poderia imaginar. Não queria uma história mágica, que só exista mesmo em contos de fadas.
Queria que ter você fosse como voltar para casa. Queria um amor que fosse meu melhor amigo. Quero que você seja real, que eu possa ficar nos seus braços e não ter mais vontade de fugir. Que nós possamos aproveitar um domingo, sem nada para fazer além de ficarmos juntos. Que entre a gente exista muito amor. Que a vida seja simples. Sim, eu acredito que você ainda vá chegar.

Imaginando nós dois

Me chame de tolo, mas eu vivo pensando em você. Imaginando como você é ou todas as maneiras em que eu poderia te encontrar. Será que você vai cruzar a esquina da minha rua ou eu vou ter que viajar para longe para encontrar você? Será que vai ser instantâneo, amor à primeira vista? Ou talvez a gente vá se estranhar a princípio e pensar que “qualquer um é melhor do que ele”. Até que de repente a gente percebe que não sabe passar um segundo longe daquele irritante que sempre consegue nos fazer sorrir. Talvez a gente se jure amor eterno, casa, filhos e cachorros. Ou talvez nosso amor seja quietinho, um passo de cada vez, mas muito sentimento no coração.
Só promete que vem logo, minha querida, que meu coração está sofrendo em ter que te esperar. Vem logo, porque eu tenho tanto amor para te dar. Vem logo que eu quero fazer da sua vida só felicidade.

Aventura

Eu estou aqui, esperando por você e espero também que você esteja preparado para mim. Porque eu gosto de uma aventura e a maior delas vai ser vivida com você.
Quero pular de paraquedas e descer cachoeiras. Dormir sob as estrelas e explorar estradas onde ninguém ainda foi. Quero descobrir como é ver o mundo quando se está apaixonado.
Quero a fantasia de um romance escrita em cada um dos nossos passos. Quero ter trilha sonora e até sonhar com um felizes para sempre. Quero beijos na chuva, contar histórias ao redor da fogueira. Quero por um dia esquecer o mundo e fingir que existem só você e eu.
Quero atravessar oceanos, ver a cada dia uma cidade diferente, mas depois voltar para casa e descobrir todos os encantos da rotina.
Quero ver o pôr do sol, correr atrás de vaga-lumes. Quero tudo isso tendo suas mãos nas minhas.
Quero uma vida de amor.
Quero que você chegue logo, amor da minha vida.

Destino

Pode parecer estranho, mas eu não acredito em destino. É, eu estou aqui escrevendo uma carta para o meu futuro amor e não acredito em destino? Qual é a minha, então?
É porque eu não acho que a gente esteja destinado a se encontrar ou a viver uma grande história de amor. Acho que o que acontece na vida é o que a gente escolhe, então, quando eu te encontrar, vou escolher te amar. Vou escolher fazer da minha vida uma história mais feliz ao lado da sua. Não acho que é uma força mágica que vai me levar até você, apenas a vontade de nossos corações. E será que não é mais bonito assim? Saber que a gente se ama porque apenas a gente quis?

Mistérios

Porque é que, mesmo sem te conhecer, sempre me pego pensando em você? Em como será te ter ao meu lado, andar de mãos dadas, te abraçar e sentir seu perfume. Como será o seu perfume?
Acho que é porque eu sonho tanto em conhecer um amor de verdade e até agora só tive mais ou menos. Era mais ou menos amor, durou um tempo mais ou menos, me fez mais ou menos feliz. E eu queria um por inteiro, ao menos uma vez. É ilusão demais pensar que você existe? Se não existisse, porque eu pensaria em você? Eu tenho a porta aberta para te esperar, porque acredito. A vida tem tantos mistérios que a gente não sabe explicar. Tem gente que acredita em fadas, em astrologia, em destino… Eu só acredito em você.

Talvez

Eu ainda não te conheço, mas sinto que nossas almas já se encontraram. Talvez, em outra vida, você tenha sido o meu amor. Talvez seja daí que me vem essa falta, essa minha busca por não sei o quê, não sei quem. Será que você está pensando em mim também?
Talvez um dia o nosso olhar se cruze e a gente saiba que foi isso que a gente sempre procurou. Talvez, quando a gente menos espere, quando a gente já tenha começado a desistir do amor, vamos nos ver um ao lado do outro e vai ser só um gesto, só um detalhe, só um jeito diferente de falar. “Esse aí é o amor da minha vida”, pensaremos. Talvez o vento passe a seu lado e sussurre o quanto te amo e você vai saber que ainda vale a pena me procurar. Eu sei que vale a pena, porque sinto que meu amor está por aí. Só espero que não demore muito para você chegar.

À porta

Eu não desisto do amor porque sei que ainda vou encontrar aquele outro que vai me provar que valeu a pena ter esperado. Já me desiludi sim, mas acho que esses percalços são inevitáveis quando se espera por um amor que seja de verdade. Nada disso me machucou tanto a ponto de me fazer pensar que não tenho mais chances de trilhar um caminho feliz. Sou uma romântica incurável e tenho fé naquela história de “grande amor da minha vida”.
Não sei quando o grande amor da minha vida vai chegar, mas sei que ele vem. Talvez quando eu olhar nos olhos de alguém e ouvir uma voz na minha mente dizendo: “É isso aí, é esse aí”. Ou, quando eu menos espere, crescendo aos poucos naquela pessoa que eu já conheço tão bem. Amor existe sim, e o meu daqui a pouco vai estar batendo na minha porta.