Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Breves textos sobre nós dois

Não é fácil viver em um relacionamento, mas, tudo pode se resolver com muito amor de dedicação. Compartilhe as suas experiências amorosas por meio de mensagens e mostre para o mundo que sim, o amor é necessário!

continue lendo
Compartilhar

Eterno amor

Dentre todas as minhas dúvidas, existe algo de que tenho absoluta certeza: eu te amo e amarei para sempre. Não importa se você estará ou não comigo no futuro. Independentemente disso, você sempre um lugar no meu coração.

Amor desinteressado

Eu te amo, ponto final, sem porém ou porquê. Te amo porque você é uma pessoa pessoa maravilhosa, autêntica, simples e humilde. Independentemente de estar comigo ou não, te amarei para sempre. E isso é uma promessa, pode acreditar!

Tudo muda

A dádiva de amar e ser amado é passar a ver o mundo com outros olhos, é passar a se identificar com os filmes de romance, é pensar na pessoa quando vê algo que ela gosta ou usa, é pensar na pessoa quando ouve uma música sobre amor e é lembrar que tudo fica mais legal com o seu amor ao seu lado.

Meu maior presente

A cada beijo, toque, abraço e sorriso, vejo o quanto tenho sorte por te ter ao meu lado, por te amar e por receber o seu amor. Com você, me sinto livre e leve, como se nada pudesse me atingir. Você é meu ponto de paz.

O vida ganha um novo sentido

Depois que se conhece o amor verdadeiro e puro, o mundo fica mais colorido. As flores ganham cores mais vivas, o céu fica mais azul e as canções, mais alegres. Na verdade, isso tudo está dentro de você, porque a felicidade é sua!

O amor liberta

Não entendo quando dizem que o amor prende as pessoas, pois acho o contrário: o amor liberta. Se permitir amar é se permitir ser feliz, livre e satisfeito com quem você é. O amor é mesmo um sentimento único e especial.

Você todos os dias

O seu toque me transmite paz e tranquilidade. Quando olho em seus olhos, tenho a certeza de que fiz a escolha certa. Se fosse necessário, eu escolheria você todos os dias. Eu te amo!

 

No fim, vale a pena

O amor é como uma montanha-russa, porque no começo não sabemos se devemos ir ou ficar. Quando decidimos entrar nessa aventura, vêm o nervosismo e as incertezas, e aí tem os loopings, que dão a sensação de que vamos cair, mas quando você percebe que a fase mais turbulenta passou, é só alegria. No final, sempre vale a pena!

Amar e nada mais

O amor deve ser desinteressado, respeitoso e livre. É preciso amar independentemente de qualquer coisa, amar pelo simples desejo de amar.

Sentimento renovado

No momento em que coloquei meus olhos em você, percebi que estava ligado a ti e que nada poderia nos separar. O amor que senti por você foi instantâneo, intenso e puro. Ainda sinto isso toda vez que te olho, dia após dia.

Amor sem fronteiras

Tenho todo amor do mundo dentro de mim. E tenho todo esse amor para você, nunca se esqueça disso. Juntos ou separados, meus sentimentos por você permanecerão os mesmos.

O meu amor é real

Direi que amo você quantas vezes forem necessárias. Todos esses "eu te amo" virão acompanhados de muita honestidade, ternura e bondade. Tenho certeza de que meu sentimento é real, de que o que temos é real.

Me abri para o amor

O amor veio de mansinho, sem avisar. Chegou de leve, deu uma cutucada nos meus ombros, mas eu não quis dar atenção. As cutucadas foram ficando mais intensas e ignorá-las já não parecia uma opção. Então, repentinamente, resolvi dar uma chance para esse sentimento. Foi a melhor decisão que já tomei em toda a minha vida.

Infinito amor

Ter o seu amor é uma benção. Obrigada por me amar! Quando você entrou em minha vida, tudo ganhou um novo sentido e ficou mais iluminado. Tudo isso aconteceu graças a você!

Você torna tudo mais fácil

Todo dia que acordo, enfrento um novo desafio, pois viver não é fácil. São altos e baixos, vitórias e derrotas, sentimentos bons e ruins, aflições, problemas e amarguras. Mas quando lembro que tenho você, um peso enorme abandona as minhas costas. Seu amor me deixa calma e me dá a certeza de que, no fim das contas, tudo ficará bem.

fechar