Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para Um Amor Único

Todo relacionamento tem o seu gostinho de único. Pode ser nas formas carinhosas que se chamam, ou até na história que os uniu, o que importa é sempre poder marcar e declarar esse sentimento. Declare-se!

Tentativas

Clarissa Côrrea

Partir o coração do outro é a coisa mais natural do mundo. E só acontece porque a gente espera uma coisa e recebe outra. Isso se chama expectativa. Quando ela não é correspondida dá um vazio dentro do peito. Isso se chama decepção. E tudo isso existe desde que o mundo é mundo. Só precisamos aprender a lidar. Confesso que tento diariamente.

Sem fingir

Clarissa Côrrea

Não adianta tentar tirar da cabeça quem se alojou no coração. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir. E quer saber? Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu. Plim!

Último amor

Clarissa Côrrea

Eu queria ser seu último amor. Mas sabia que não era. Sabia e a odiava por isso. Eu a odiava por não se importar comigo. Eu a odiava por ter me deixado naquela noite. E odiava a mim mesmo por tê-la deixado ir embora, porque, se eu tivesse sido suficiente, ela não teria querido ir embora.

Juramento de amor

Teus pais serão meus pais, meus pais serão teus pais, teu lar será meu lar, teus sonhos hão de ser também os meus; Teus "ais" serão meus "ais" e cada dia mais na dor e na alegria, seremos este par apaixonado; Se foi amor o que nos fez olhar na mesma direção, se foi amor o que nos fez tomar a mesma decisão, se foi amor, que fale o coração e nunca mais se canse de falar; Te amo e te amarei!

Imploro o seu amor

Tati Bernardi

Eu sei, eu sei, o eterno clichê "isso passa". Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista.

Apenas fique!

Caio Fernando Abreu

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão."

Você sabe que eu te amo?

Clarissa Côrrea

Você sabe que te amo? Sabe mesmo? Por favor, diz que sim. Eu sei que você de alguma forma sente todas as boas vibrações que mando todos os dias. Eu penso em você sempre. Te mando beijo, te mando abraço, te mando carinho, te mando o meu melhor. Mas eu não sei lidar com isso, me perdoa.

Felicidade

Joaquim Manuel de Macedo

Tudo neste mundo é mais ou menos compensado; o amor não podia deixar de fazer parte da regra. Ele, que de um nadazinho tira motivos para o prazer de dias inteiros, que de uma flor já murcha engendra o mais vivo contentamento, que por um só cabelo faz escarcéus tais, que nem mesmo a sorte grande os causaria, que por uma cartinha de cinco linhas põe os lábios de um pobre amante em inflamação aguda com o estalar de tantos beijos, se não produzisse também agastados arrufos, às vezes algumas cólicas, outras amargores de boca, palpitações, ataques de hipocondria, pruído de canelas, etc., seria tão completa a felicidade cá embaixo, que a terra chegaria a lembrar-se de ser competidora do céu.

Palavras mágicas

Sean Wilhelm

Já imaginei como você diria as palavras mágicas que oficializaria a minha ida de vez pra sua vida, imaginei também o silêncio que viria depois pra retratar o susto da notícia. Enquanto isso, eu ficava admirando o teto branco do meu quarto, parecia quase um portal pra minha imaginação fértil. Eu sonhava de olhos abertos vendo o movimento do ventilador. E logo vinha a maldita pergunta, porque eu não deixei tudo isso terminar quando ainda tinha volta? As vezes eu me sinto triste quando percebo que troquei a paz pelo equilíbrio. Mas eu não me importo, porque mesmo distante você ainda me faz muito bem.

Amar!

Difícil é amar quando alguma coisa dá errado. Quando a casa está uma bagunça, quando as contas começam a crescer e o dinheiro diminuir, quando qualquer palavra vira ofensa, quando um silêncio se transforma em dúvida. Quando sobram palavras entaladas na garganta, quando falta um gesto que era pra ter marcado presença, quando o beijo é rápido, o olhar é vazio, o abraço é curto, as promessas falham. Quando o zíper da mala fecha e você não vai. Quando você espera por algo que nunca vem. Quando as expectativas começam a te sufocar. Quando os olhos ficam marejados ao lembrar do que podia ter acontecido, mas não aconteceu. Quando a porta bate, o tom de voz aumenta, a paciência se esgota, o humor não faz mais rir.

Sossega, coração!

Fernando Pessoa

Sossega, coração! Não desesperes!
Talvez um dia, para além dos dias,
Encontres o que queres porque o queres.
Então, livre de falsas nostalgias,
Atingirás a perfeição de seres.

Mas pobre sonho o que só quer não tê-lo!
Pobre esperança a de existir somente!
Como quem passa a mão pelo cabelo
E em si mesmo se sente diferente,

Como faz mal ao sonho o concebê-lo!
Sossega, coração, contudo! Dorme!
O sossego não quer razão nem causa.

Quer só a noite plácida e enorme,
A grande, universal, solene pausa
Antes que tudo em tudo se transforme.

Fique!

Clarissa Côrrea

Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.

Eu te amo!

John Green

Eu estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

Insisto em nós

Tati Bernardi

Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo, mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.

Escolhi te amar

Iolanda Valentim

Eu sei viver sem você. Sei andar, comer, falar, ver um filme. Sei sorrir e nem é de mentira. Solto gargalhadas e conto piadas e sou rodeado pelos meus amigos o tempo todo. Leio livro, malho, faço amizades. Sou por inteiro sem você. Não existe nenhuma parte faltando, mas eu faço ela faltar. É que eu não preciso de você pra nada, mas quero você pra tudo. Eis o grande problema

Sempre foi você

Acontece que sempre foi você. Foi você quando eu passei a ouvir as músicas da banda que te agradava. Foi você quando eu olhei para trás ao dizer o último adeus. Foi você quando fui dormir tarde da noite. Foi você quando nada parecia fazer sentido. E ainda é você. E ainda sou eu, juntamente com aqueles restos de nós que ficaram espalhados pelo chão.

Hoje eu quero alegria

Oswaldo Montenegro

Hoje eu quero a rua cheia de sorrisos francos, de rostos serenos, de palavras soltas. Eu quero a rua toda parecendo louca, com gente gritando e se abraçando ao sol. Hoje eu quero ver a bola da criança livre. Quero ver os sonhos todos nas janelas. Quero ver vocês andando por aí. Hoje eu vou pedir desculpas pelo que eu não disse… eu até desculpo o que você falou. Eu quero ver meu coração no seu sorriso e no olho da tarde a primeira luz.

Queria você aqui!

Sabe quando a gente tem vontade de contar a novidade de uma pessoa? Quando o tempo passa rápido, quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela e nunca mais sair. Sabe quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa? Quando lembra que seus lábios encontraram outros lábios de uma pessoa e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali em sua boca que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa. Quando quer beijar de novo muitos lábios desejados da sua pessoa, quando quer que acabe logo a viagem que levou ela pra longe daqui. Sabe quando passa a nuvem brasa? Arde o corpo, sopro do ar que trás essa pessoa. Quando quer ali deitar, se alimentar e entregar seu corpo pra pessoa. Quando pensa porque não disse a verdade… É que eu queria que ela estivesse aqui (…)

Eu te amo...

Te amo, mesmo com defeitos que eu sempre achei que não iria passar por cima, te amo mesmo com toda a distância, te amo mesmo que a gente nunca fique junto, te amo pelo que você é e pelo que você ainda vai ser, te amo, por tudo que você faz e diz, te amo, mesmo que essa palavra não signifique tanto, ainda assim te amo.

Tanto assim

Se eu soubesse, que iria gostar de você assim, teria andado mais rápido, abaixado a cabeça, olhado de lado. Mas não, e foi aí que eu me dei mal. O problema é que nessa de não saber se gosto ou se gosto coração fica curioso e prefere pagar pra ver. E eu paguei pra ver, e foi aí que eu me dei mal, mas eu tô bem. Eu tô muito bem. Dá pra ser feliz sem você, só é bem mais difícil. Mas se eu soubesse, que iria gostar de você assim, não teria elogiado seu cabelo, perguntado seu nome, roubado o beijo. Mas não e foi aí que eu me dei mal. Nunca fui bom em explicar o quanto, como e porque. Só sei gostar, sempre foi assim, sempre foi assim. E por isso eu me dou sempre mal. Mas eu tô bem, eu tô muito bem.