Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ninguém explica esse sentimento

O amor é um sentimento maravilhoso e nem as mais belas palavras do mundo podem explicá-lo. Mas você pode tentar falar sobre o seu coração para aquela pessoa especial. Invista sempre no amor e não se canse de amar!

continue lendo
Compartilhar

Do choro ao riso

Estar apaixonado pode ser muito engraçado, pode despertar uma adrenalina incomum, uma força inexplicável. Pode nos levar do choro ao riso em instantes e pode alegrar um coração. Esse sentimento ninguém explica, apenas se sente e se contempla o seu magnífico dom.

O amor em uma magnitude

Ninguém ousa explicar o que é amor, pois, de tão mágico, chega a arrancar a voz de quem fala, tira as palavras que poderiam ser escritas e passa a acontecer em uma magnitude muito amor, dentro do coração, onde jamais alguém pode tocar.

Algo inexplicável

Sabe, se me pedirem para explicar o que sinto por ti irei gaguejar, enfraquecer esse meu jeito e periga uma lágrima cair do meu olhar. É algo inexplicável, grande demais para ser mensurado, lindo demais para ser definido em palavras. Só sei que te amo, só sei que esse sentimento me faz bem e está cravado para sempre em mim.

Alguém explica o que é o amor!

Quem puder explicar o que é o amor, eu peço que me explique. Eu mesmo não sei ao certo o que é, mas consigo senti-lo dentro de mim toda vez que ouço sua voz, que estou perto de ti ou penso no quanto és linda. Fora isso, palavra alguma poderá descrever o que esse sentimento faz comigo.

Ninguém ousa dizer

Ninguém pode explicar como esse amor me dominou, me encantou e tomou o meu juízo. Sei que ninguém ousa dizer que isso é a verdadeira paixão, mas eu sei que é; sinto isso, seguido de uma forte inspiração vinda do amar, daquele sentimento que sempre temi e que hoje me toma por inteira.

Como explicar o que é amor?

Como explicar o que é o amor, se quando paro para pensar nele todas as palavras fogem da minha boca? Parece que todo vocabulário se esconde e, mesmo que eu pegue um dicionário, não consigo encontrar uma palavra sequer que defina seu tamanho e a importância dentro do coração de quem o sente.

Como me expresso

Se fosse possível, eu diria todos os dias detalhes do meu sentimento por ti, mas não consigo explicá-lo. Por isso, me expresso dizendo que te amo e que esse amor não sairá de mim jamais. Algo tão forte assim nunca me dominou, nunca me fez ser tão feliz e realizado como sou hoje.

 

Junto com o maremoto

Meu raciocínio é lento, mas nem mesmo por um único momento passei a questionar o que sentia por você. Em minha breve lucidez, sempre entendi que era amor, do mais forte, do vício mais intenso. Conformei-me assim que olhei seus olhos e senti-me aprisionado, pois junto com o maremoto eu sabia que viria a felicidade.

Sinto você comigo

Com o teu sorriso, sonho e transformo toda forma de amor em poesia, transcrita entre versos que clamam por ti. Não consigo explicar ao certo a energia que domina o meu corpo e me deixa em tal êxtase nesse momento, mas sinto, com todo o meu coração, você comigo.

Desfrutando a felicidade

Eu sinto coisas inexplicáveis toda vez que penso em você, em nós e nesse sentimento louco que nos envolve cada dia mais. Parece que estou louco, apaixonado, viciado em ti. Mas há horas que entendo que estou em perfeito estado, desfrutando da mais bela forma de felicidade que há no mundo.

O amor é puro demais

Para o amor de verdade não há limites, menos ainda recortes de realidade que possam expressar o seu tamanho ou valor. Ele é puro demais para ser visto, por isso só é permitido senti-lo com a sinceridade do coração.

Não preciso entender o amor

Eu não preciso entender o amor, nem mesmo sabe de onde surgiu, por que surgiu e se os seus efeitos são iguais em todo mundo. Quero apenas poder vivê-lo, apreciá-lo da melhor maneira e ser feliz com tudo o que ele me traz.

Sorrateiramente apaixonante

Quem buscar a pureza do amor sentirá como ele é encantador. Seu jeito doce de se apossar um coração é o que atrai e, sem que seja possível se dar conta, ele lhe fará mudanças, envolverá você. Silencioso, cauteloso e sorrateiramente apaixonante, deslumbrará tudo por onde passar, sem que ninguém consiga explicar como conseguiu.

A chama acesa

Eu sou refém do amor, por ele faço loucuras e sou feliz. Sigo sem a necessidade de explicar as motivações que me levam até você, pois dizer que te amo já é o bastante. O amor é a chama que se mantém acesa em mim, é o meu refúgio e consolo quando você não está aqui.

Minha vida na sua

Nem mesmo todas as formas são capazes de, juntas, demonstrar o que eu sinto por você. É fogo, paixão, querer. É desejo sem fim, saudade, carinho. É toda a minha vida projetada em outra vida que habita outro corpo que não o meu, e por intermédio de sua boca, eu encontro o fôlego para sobreviver no meu dia a dia.

Quero apenas viver o amor

Não quero mensurar o que sinto, nem ligo para isso. Quero apenas vivê-lo da maneira mais intensa possível, sem me preocupar. Quanto mais eu o aproveito, mais feliz sou e mais certa estou de que estou verdadeiramente amando.

Não há como controlar

Não há como explicar o amor verdadeiro, não há como controlar e, volta e meia, escorre pelos olhos, seja de emoção ou dor. Ele vem sem freio, sem vontade de partir e domina o coração por inteiro. Esse amor é viciante, recheado de boas intenções. É desse sentimento que quero me alimentar e viver para sempre.

fechar