Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Médicos Famosos da TV

Séries médicas são o maior sucesso no mundo inteiro, são quase uma paixão universal... Que tal relembrar os médicos mais famosos da televisão?

House

Não tem como falar de médicos e não citar Gregory House. Ele é um gênio, seus diagnósticos são feitos das formas mais loucas e ele sempre maltrata os pacientes, mas mesmo assim todos o respeitam. Depois de se tratar do vício por Vicodin, House até tentou se afastar do trabalho, mas ele viu que ser médico é a vida dele, voltou para o hospital um pouco diferente, pelo menos por enquanto e, aos poucos, esta tomando de volta o lugar de chefe da equipe.

Lost

O doutor super-herói de Lost não poderia faltar. Jack, apesar de ser médico como o pai, nasceu para a profissão, pois ele tem a necessidade de salvar as pessoas. Na ilha ele quase amputou a perna de Boone, operou a espinha de Ben, salvou Charlie quando ele foi enforcado, tudo isso com condições mínimas de trabalho. Na medicina, Jack é o cara, já na vida real ele está sempre lidando com problemas, seja com o pai, com a ex-esposa e agora com seu amor por Kate.

Private Practice

A primeira vez que vimos Addison foi em Grey´s Anatomy, ela era a mulher de Derek que voltou para atazanar o romance dele com Meredith. Ela o tinha traído com o melhor amigo dele, ou seja, tinha tudo para ser uma grande bitch, mas não foi o que aconteceu! Addison conquistou tanto o público que ganhou sua própria série. Ela vai para Los Angeles trabalhar em um clínica de amigos e tem que se ajustar com a nova vida, o novo trabalho, novos romances e por ai vai.

Chicago Hope

A série era protagonizada por Mandy Patinkin, que interpretava o Dr. Jeffrey Geiger, um famoso e talentoso cirurgião cheio de problemas pessoais envolvendo a condição psiquiatrica de sua esposa, interpretada por Kim Greist.

Amor à Vida

A novela das 21h está cheia de médicos, mas quem vem mesmo se destacando é Caio Castro. Na pele do Doutor Michel, um endocrinologista no hospital San Magno de Amor à Vida, da Globo, o ator Caio Castro tem conquistado muitas mulheres, além de sua parceira na trama, a estilosa Patrícia, interpretada por Maria Casadevall.

Greys Anatomy

Com uma super equipe como essa não tem como escolher um favorito ou alguém que se destaque, porque na verdade, eles se completam. A bondade da Izzie, o jeito machão de Karev, as loucuras de Meredith, o sarcasmo de Cristina, a sabedoria de Bailey e por ai vai. Agora, com a fusão com o Mercy, todos os nossos médicos estão desesperados tendo que provar o quanto são bons, mas isso a gente já sabe. Casados, separados, quase mortos, eles continuam juntos e se apoiando.

Dr. Rey

Esse é de verdade!!!
Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Robert Rey ou Dr. Rey, é um cirurgião plástico e apresentador brasileiro e um dos protagonistas do Dr. 90210 (um reality show exibido nos Estados Unidos pelos canais E! Entertainment e People and Arts. No Brasil, é exibido pela RedeTV!, com o nome de "Dr. Hollywood"). Apresenta no Brasil, programas televisionados pela RedeTV!.

Scrubs

J.D é meio atrapalhado, mas todo mundo em Scrubs é meio atrapalhado. A série conquistou a audiência ao mostrar a rotina dos médicos de uma forma leve e engraçada. Muitas cenas divertidas da série acontecem por causa dos sonhos de J.D, da amizade maluca dele com o Dr. Cox e as brigas com o faxineiro do hospital.

Dois Homens e Meio

Two and a Half Men

Alan é um quiroprático, irmão de Charlie e pai de Jake.
Diferente de seu irmão Charlie, Alan tem certa dificuldade para se envolver com mulheres. Ele é bondoso, sarcástico e pão-duro. Sempre é rebaixado pelo seu irmão, que sempre tem algo a dizer, como os dois casamentos que não deram certo, o seu carro, e seu emprego de quiroprático, que Charlie sempre fala que ele não é médico (além de ter que aguentar apelidos sobre sua profissão).

ER Plantão Médico

Doug Ross foi a personagem interpretada por George Clooney em uma de suas principais aparições na mídia em ER Plantão Médico, que foi ao ar em 1994.
Mesmo com um passado sem muitos detalhes e sua vida conturbada, Dr. Ross era um pediatra dedicado.