
Coisas que eu quero fazer com você
Ficar ao lado de quem amamos o tempo inteiro é tudo o que mais queremos, não é verdade? Listamos algumas atividades que podem envolver as duas partes. Que tal passar um dia cheio de amor?
Conhecer lugares novos

Ao seu lado, eu me sinto tão segura, sabe? Sinto que o mundo pertence a nós dois, que a gente pode fazer o que quiser e que podemos ser o que quisermos. Com você, quero conhecer lugares novos, mesmo lugares pequenininhos, daqueles que só dá para tomar sorvete e andar na praça. Quero você comigo nessa jornada e isso inclui passeios de velha guarda.
Tomar café da manhã
Um dos maiores prazeres que eu tenho, é tomar café da manhã tranquilamente. Mesmo que eu já saiba que o dia será agitado, tomar café devagarzinho faz com que eu me sinta equilibrada e confiante. Para mim, o café da manhã perfeito é ao seu lado. Assim, com você fazendo cafuné em mim enquanto eu tomo aquela xícara de café preto com cheirinho de casa.
Viajar para outro país

Eu sempre quis viajar o mundo inteiro – conhecer toda América Latina, a Índia e a Europa. Ao seu lado, esse sonho parece tão mais possível, sabe? Você me motiva a ir em busca do que eu quero e, por isso, tenho vontade de te levar para onde quer que eu vá. Com você, o caminho é mais claro, mais confiante e mais seguro.
Comer coisas diferentes
Você sabe que a gente curte comer, não sabe? Quer dizer, essa foi uma das coisas que eu mais gostei em ti – que você gosta disso tanto quanto eu. Então, por isso, quero que a gente viaje e coma tudo de diferente que tiver direito. Que experimentemos comidas italiana, comida chilena e por aí vai...
Apostar corrida
Coisa de criança boba, né? Quem, hoje em dia, sai por aí apostando corrida de um poste até o outro? Eu mesma! Por isso, como um ótimo namorado que eu sei que você é, você apostará corrida comigo – e nem se preocupe em correr devagar para me deixar ganhar, porque eu vou ganhar de qualquer jeito, mas prometo que te dou um beijo de consolação depois!
Roubar um beijo seu
Eu sei que eu faço isso sempre. Sei que, às vezes, você está no meio de um raciocínio e nem terminou de falar e eu vou lá e te roubo um beijo. Mas o que eu posso fazer se você é essa coisinha mais linda do mundo? Não tem o que fazer, amor, desculpa, vou continuar atrapalhando suas falas e enchendo você de beijos.
Dormir de conchinha

Quer coisa mais gostosa no mundo que dormir com quem a gente ama? Pois eu te digo: dormir de conchinha com quem a gente ama. Essa é, sem dúvida, a melhor coisa do mundo. Então, quero mesmo que a gente faça isso todas as noites enquanto puder, enquanto o tempo permitir.
Colher amoras
Minha mãe sempre dá risada do fato de que eu sempre me sujo colhendo amoras direto da árvore, mas o que eu posso fazer se isso me lembra da minha infância? Por isso, quero você aqui comigo, se sujando inteiro do meu lado, me fazendo parecer menos boba porque estamos juntos – lembre-se sempre que namorados cuidam e passam vergonha juntos.
Ir ao karaokê
Nós adoramos cantar, não é mesmo? Então, acredito que não exista melhor opção para nós dois do que ir ao karaokê! A gente pode escolher qualquer um, não precisa ser algo chique, só para cantar, colocar para fora, se divertir – namorada você já tem, agora falta só pagar mico junto comigo.
Cantar na chuva
Nós dois somos ótimos cantores de chuveiro, você sabe, não é mesmo? Por isso, um dos meus grandes sonhos é cantar na chuva contigo, sabe? Igualzinho naqueles filmes que não falam nada com nada, mas que a gente acha bonitinho? Depois, se você cantar direitinho, até rola um beijo de agradecimento.
Andar de mãos dadas

Eu não apenas quero andar de mãos dadas contigo como eu já ando de mãos dadas contigo! Na verdade, quero que esse entrelaçar de dedos dure a vida toda – caminhando desde esse início maravilhoso até a nossa velhice tranquila. Quero poder segurar sua mão pelo maior tempo possível.
Ver o nascer do sol ao seu lado
Sempre achei super romântico fazer isso nos filmes, sabe? Quando o casal fica acordado, juntinho, abraçadinho para ver o nascer do sol? Então, eu adoro. Acho a coisa mais bonita do mundo. Quero que um dia a gente faça isso – não só aqui em casa, mas em lugares bonitos que a gente visitar porque viajaremos para muitos lugares, é claro.
Procurar borboletas
Qualquer dia desses, quando a gente estiver de bobeira em um domingo de sol, quero que a gente vá para um belo parque e procure borboletas. Quero que a gente aprecie esse mundão bonito que está aqui para nós dois, quero que estejamos juntos e felizes olhando o voar dos pássaros, sem sentir o tempo passar.
Ir à praia
Ah, como eu adoro a praia. Lava a alma, sabe? Claro que sabe – você sempre me ouve dizer isso. Quero que a gente vá à praia, que a gente curta um dia inteiro de banho de mar juntinhos. Quero que o meu corpo e o seu saiam de lá equilibrados por aquela água salgada, cheia de propriedades curativas.
Ficar sem fazer nada

Quero que a gente seja capaz de ficar sem fazer nada um ao lado do outro. Quero que a gente fique em um silêncio confortável no parque, que a gente observe o pôr do sol, que a gente possa simplesmente estar um ao lado do outro. Quero você aqui comigo não fazendo absolutamente nada.
Ouvir música o dia todo
A gente tem tanta coisa para fazer, não é mesmo? Normalmente, a gente não tem tempo suficiente para curtir um ao outro, para curtir a vida. Por isso, sugiro que a gente tire um dia para ouvir música o tempo todo. Ficar experimentando músicas novas, montando playlists e não fazendo mais nada.
O dia todo na cama
Se tem uma coisa que eu nunca fiz, mas sempre tive vontade de fazer, é ficar o dia todo na cama. Talvez não sair nem para comer – a gente pede comida, prometo. Quero que a gente fique quietinho, talvez ouvindo o barulho da chuva, passando um tempo juntinhos, naquele silêncio confortável.
Dançar até os pés doerem
Quero que a gente encontre uma festinha engraçada, que a gente se abrace forte e que a gente dance até os pés doerem. Quero que a gente veja o nascer do sol, que a gente ria do nada e que a gente brinque de qualquer coisa boba que vier à mente.
Coisas loucas
Sabe todas aquelas coisas loucas que eu sempre quis fazer, mas nunca tive coragem? Como fazer uma viagem de carro para longe ou mesmo fazer algo sem me programar, só pelo prazer da aventura? Então, ao seu lado eu me sinto segura o suficiente para fazer. Sinto que pode realmente dar certo, sabe? Afinal, com você sempre dá tudo certo.
Voltar para casa de madrugada
Quando a gente é solteira, é bem normal voltar para casa de madrugada depois daquela saidinha com as meninas. Isso fica mais raro quando a gente começa a namorar, por isso, quero mesmo que a gente volte para casa de madrugada depois de uma noite bacana de conversa, música e muita risada. Quero estar com você em todos os lugares.