Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A Importância de (Re)Amar

Mesmo que seu coração esteja cansado de decepções, não desista do amor! Dê uma nova chance para novos amores, conheça novas pessoas e viva novas aventuras. Abra o coração e seja feliz como nunca imaginou!

continue lendo
Compartilhar

Vá em frente

Não se feche por alguém que te fez sofrer, tenha consciência de que você merece ser feliz e há inúmeras possibilidades para isso. Vá em frente e de coração aberto. Muita coisa boa te espera!

Permita-se

Permita-se amar mais uma vez. Permita-se conhecer um novo sorriso. Um novo carinho. Uma nova ideia. Uma nova maneira de levar a vida. Permita-se escrever uma nova história.

A vida surpreende

Não bloqueie seu coração por alguém que te magoou. Um grande amor nunca te fará sofrer. Esteja aberta para novas oportunidades, pois a vida pode te surpreender.

 

O amor cura

Não feche seu coração, a vida ainda vai te proporcionar muitas surpresas. Tenha certeza de que todo o sofrimento que um dia alguém deixou em seu coração será cicatrizado por um novo amor.

Quem ama faz o bem

Aí você amou, foi decepcionada e se fechou. Você colocou na cabeça que nunca mais se entregaria a ninguém e, durante esse tempo, você foi infeliz. Mas, infelizmente ou felizmente, a gente não manda no coração e um certo alguém aparece para fazer você esquecer todo o sofrimento que passou e te faz entender o que é um amor de verdade. Quem ama não te faz chorar, te faz sorrir.

Reciprocidade

Uma vida sem amor é uma vida incompleta. Quando o amor é recíproco e verdadeiro, mal algum poderá combatê-lo.

Experiências

Eu achava que o amava e sempre acreditei que ele era o grande amor da minha vida, até que chegou o dia do fim. Eu já não me lembrava das coisas boas que vivemos; na verdade, passamos sim por bons momentos, mas foram apagados em meio às coisas ruins que aconteceram com a gente. Com o tempo, percebi que ele foi a melhor coisa que desapareceu da minha vida. Depois dele, conheci outras pessoas que fizeram muito mais por mim e olha que eu acreditava que ele era único… Hoje acho que talvez o único idiota. Tê-lo deixado me deu uma grande oportunidade: conhecer o cara da minha vida. Uma pessoa incrível, que me ama e me respeita. Mas eu agradeço por ele ter passado na minha vida. Se não fosse ele, talvez até hoje estivesse me contentando com migalhas, mas eu prossegui. Eu amei de novo e agora sei que é de verdade.

Amores não se dispersam

Esqueça essa história de que, se você perdeu o amor da sua vida, nunca mais vai encontrá-lo. Se vocês se perderam, talvez seja a vida te mostrando que o grande amor ainda está por vir.

Entregue-se!

Permita-se amar uma, duas, dez vezes. Quando o amor acontecer, não tente lutar contra ele; apenas se entregue.

Você merece

Você merece mais, merece paz. Você merece ser feliz do jeito que sempre quis. Você merece conquistar tudo aquilo que sempre sonhou. Todo o amor que tem guardado para oferecer vai se multiplicar quando recebê-lo também.

Amor inesperado

Esteja sempre aberto a novas possibilidades. Na hora em que você menos esperar, o amor baterá de novo em sua porta e certamente você vai convidá-lo a ficar.

fechar