Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Eu não posso te querer

Quando amamos alguém queremos ficar ao lado dessa pessoa em todos os momentos, em todos os lugares. Mas quando o sentimento é proibido, como lidar com ele? Coloque sua alma em mensagens e compartilhe o que você está sentindo.

Sinto sua falta

Achei que nunca iria superar sua falta, todo dia o meu peito insiste em doer por não ter você. Só quero que saiba que ainda sinto saudades e espero ansiosamente pelo dia que finalmente decida voltar para mim.

Dói demais não te ter

Meu peito dói, e é uma dor que não consigo explicar. Tudo isso é causado pela sua ausência na minha vida. Você foi embora e levou junto tudo de melhor que havia em mim, inclusive levou minha felicidade e minha vontade de viver.

Volta pra mim

As pessoas sempre dizem que términos são difíceis, mas eu não tinha noção de quanto seria ruim até passar por isso. Estou me sentindo devastada, em meu pior estado, e a única coisa que poderia mudar essa situação seria a sua volta.

Sofro sem você

Todos os dias eu sofro ao acordar e saber que não tenho você comigo. Minha vida não é mais a mesma desde que você se foi, é um eterno sofrimento não te ter. Todos os dias eu torço para que você volte, mas até agora eu não consegui realizar meu desejo.

Coração partido

Você se foi e levou meu chão, despedaçou minha alma e destruiu a minha vida. Estou sem rumo, só sei sofrer, não consigo lidar com essa vida de não ter você. Meu coração está partido e só você pode consertar.

Queria que fosse um pesadelo

Todas as manhãs quando eu acordo faço de tudo para que essa realidade de não ter você seja apenas um pesadelo terrível, mas não. Infelizmente, estou tendo que aprender a viver sem ti em minha vida, e olha, não está sendo fácil.

Quero você

Meu coração dói, parece que deixou de viver, ele não quer aceitar essa realidade de existir sem você. Meu coração te deseja para voltar a viver.

Estou aos pedaços

Eu não consigo entender como tudo o que tínhamos juntos se acabou assim, como tudo desmoronou da noite para o dia e me deixou aos pedaços. Sim, é assim que eu me sinto, aos pedaços e incompleta, porque para ser completa eu preciso de você!

É difícil superar

Eu sempre soube que seria difícil, mas não imaginava o quanto e nem como seria tão dolorido. Perder você foi o mesmo que perder meu chão, perder meu rumo. Me sinto perdida, devastada e muito sozinha simplesmente por não ter você!

Nosso mundo acabou

Saber que não tenho mais você é horrível, mas não sentir você aqui comigo é pior ainda. Eu me sinto perdida em um mundo que era para ser nosso e que agora não é mais nada, não existe. Com a sua partida é como se tudo que vivemos não passasse de mera ilusão.

Só dói em mim

Queria saber se você está sofrendo tanto assim, se em você dói tanto quanto dói em mim, mas no fundo, eu acho que não. Se doesse tanto em você como dói em mim, você não teria feito isso ou já teria voltado.

Meu remédio seria você

Estou tentando superar, estou tentando seguir em frente, mas a dor que estou sentindo não dá para comparar. É uma dor que me tira o chão, que me impede de seguir e ser feliz. É uma dor que não se cura, mas que o meu remédio poderia ser você!

Queria que fosse mentira

Eu só queria que essa dor passasse, que você voltasse e que junto a gente fingisse que nada disso aconteceu. Queria sentir seus braços ao meu redor e sua voz dizendo que tudo não passou de um pesadelo e que você nunca vai me deixar.

Quero ser feliz com você

Se eu puder mudar algo, me fala, me ensina como mudar. Eu quero que volte, que essa dor passe e que a gente seja feliz novamente. Eu quero acordar amanhã e voltar a nossa antiga realidade, quero voltar a ser feliz com você!

Dor que não passa

Eu não consigo aceitar essa nova realidade, não consigo aceitar a vida sem você, não dá! É um sofrimento que não acaba mais, que me dilacera por dentro. Por favor, me ajude a fazer essa dor passar...