Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Cartas para o meu novo amor

Começar algo novo é sempre uma ótima experiência. Começar um novo amor, então, nem se fala! Inspire-se em nossos textos e declare-se para o protagonista dessa nova história romântica que está se iniciando em sua vida e faça com que ela dure para sempre!

continue lendo
Compartilhar

Músicas

Desde que te conheci, todas as músicas de amor começaram a fazer sentido. Na verdade, até aquelas músicas que não pareciam falar de amor, agora eu tenho certeza que são sobre belos romances. Eu te enxergo em cada melodia e vejo nós dois em cada trecho da música mais brega. Você me transformou em uma boba apaixonada, que sorri para o nada enquanto está com fones de ouvido na rua.

Cativar

Você, antes de qualquer coisa, me cativou. O simples fato de você existir e ter cruzado o meu caminho, foi o suficiente para a nossa história começar. Porque antes de qualquer tentativa de me conquistar, você me cativou. Foi um misto do seu sorriso, com o seu olhar e o jeito descompromissado de se vestir. Foi química pura, estava escrito, só pode ser!

Nós dois

Eu não sei você, mas se eu não fizesse parte desse lindo casal que formamos, eu invejaria muito as duas pessoas sortudas envolvidas nesse amor.

Demora

Demorei tanto para te encontrar que eu já nem acreditava mais na possibilidade de ser feliz. Mas demorou porque era para ser você. Era para ser nesse momento. Estamos prontos, maduros e totalmente entregues ao amor. Era para ser desse jeito, simplesmente perfeito.

Sorriso bobo

Não me julgue se eu ficar te olhando e sorrindo feito bobo. Você me deixa assim. Apaixonado, feliz e um pouco em dúvida de que realmente estou vivendo tamanha felicidade.

Realidade

Como pode ser realidade esse amor tão intenso e arrebatador? Me sinto vivendo em um incrível enredo daqueles filmes que não me cansava de assistir quando não tinha ninguém para amar. Sonhei tanto que, finalmente, consegui viver um amor digno de sorriso no rosto o tempo inteiro.

Admiração

Não reclame se eu ficar em silêncio apenas te olhando. Isso não significa que não quero conversar com você ou menos ainda que não me interesso pelas suas ideias. É só que de vez em quando preciso ficar assim, te admirando, para conseguir entender que uma pessoa tão incrível está realmente na minha vida.

 

Reconhecimento

Eu digo a todos que quando te encontrei, eu te reconheci. Sim, pois eu já te conhecia nos meus sonhos. Você já fazia perto dos meus pensamentos e das minhas vontades muito antes da gente se encontrar nessa vida. Você sempre foi o meu amor, só não sabia disso.

Professor

Você é o meu grande amor, isso todo mundo sabe. O que não sabem é que você também é o meu professor mais inteligente e dedicado, eu diria que indispensável. Afinal, foi com você que aprendi e sigo aprendendo que a vida pode ser muito mais feliz e leve do que eu sempre imaginei.

Entrega

Me leva, faz de mim o que você quiser. Me toma nos seus braços e faz do meu corpo a sua morada. Me envolve, me enlouquece, me bagunça inteira e não me pede desculpas de nada. Só me faça feliz e para sempre sua!

Amor maior

E eu, que sempre me disse tão pé no chão e tão "coração gelado", me pego completamente apaixonada por você. Todas as minhas reservas e as muralhas que construí ao meu redor para autoproteção foram derrubadas e eu te dei livre acesso a cada parte do meu corpo. Se isso é amor, eu só consigo me questionar: como não amei antes?

Arrebatamento

Quando eu te vi, senti exatamente isso, um arrebatamento sem explicação. Fiquei sem ar, sem fala e sem rumo. Fiquei querendo entender o que tinha acontecido com o chão que tinha parecido se dissolver, mas na verdade, eram só as minhas pernas que ficaram completamente bambas. Quando você me beijou, eu parei de tentar entender qualquer coisa e resolvi só me entregar ao prazer e ao imenso amor que tomou conta de mim.

Encontro

Tem gente que foi feita para encontrarmos... Para encontramos em um passeio qualquer e ao longo dos dias fazer a gente cada vez encontrar mais a si mesmo. Você me fez encontrar o amor, a felicidade e uma vontade louca de viver intensamente.

Novidade

Me perguntaram esses dias o que tinha acontecido, pois eu parecia muito mais feliz e radiante. Eu apenas sorri e agradeci. Não quis contar que o amor tinha finalmente acontecido na minha vida. Quis manter segredo do nosso encontro, como se fosse o meu tesouro mais precioso. Da gente, quem sabe somos apenas nós dois!

Perfeição

Eu não sou ingênua, nem tenho mais idade para isso. Mas devo confessar, você chegou tão perto do cara perfeito que sempre idealizei, que as minhas estruturas foram totalmente abaladas. Preciso achar uma forma de conseguir lidar com isso, caso contrário, você me terá nas mãos para sempre.

fechar