Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Declaração de Amor para Facebook

Existe coisa melhor do que declarar o seu amor? Existe algo melhor do que amar? Aproveite o Facebook para mostrar a todos o quanto amar é bom... Declare-se e estenda o prazer da paixão a todos.

continue lendo
Compartilhar

Não sou perfeito

Raphael Dias

Eu sei, não sou o melhor do mundo. Nunca serei. Não sei nem cuidar de mim imagina cuidar de alguém. Não sou quem você sonha e estou longe da sua realidade. Sou o conjunto de coisas que você acha errado. Mas ainda sim, te peço que fique. Posso ser o errado para você mas sei que você é a certa pra mim.

Saudades

Eu só queria você aqui e agora, eu entre os seus braços, um cafuné, um beijo, um sorriso, uma mordida… Você aqui comigo…

Ela é a minha vida

Raphael Dias

Sabe, meu amor por ela não tem fim. Amo tanto ela que termino esquecendo de mim, chega ser estranho a maneira que ela me tem de corpo e alma, e o meu jeito quando me entrego para ela. Onde eu posso ser eu mesmo sem precisar me preocupar, porque é só ela que me aceita da maneira que eu sou. Não sabia o que era amor antes de conhecê-la e achava uma bobagem isso tudo, mas depois que eu a conheci ela me fez mudar de ideia, me fez entender que depois que passamos amar alguém é como a gravidade, não é mas o mundo que te faz permanecer aqui e sim ela, o amor dela, onde você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra ficar ao lado dela. Qualquer espaço de tempo com ela seria muito pouco para o tamanho do meu amor que eu transbordo por ela todos os dias, eu acordo com a sensação de ter ela ao meu lado todos os dias, até mesmo os ruins e dos ensolarados aos mais chuvosos, portanto que eu a tenha e sinta a pulsação dela. É tudo que eu necessito é como uma droga para mim e dou lhe o nome para isso de meu pequeno infinito.

Quero te amar

Titãs

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais

Às vezes fico assim pensando
Essa distância é tão ruim
Porque você não vem prá mim?
Eu já fiquei tão mal sozinho
Eu já tentei, eu quis chamar
Não dá prá imaginar quando
É cedo ou tarde demais
Prá dizer adeus
Prá dizer jamais (…)

Casamento...

Case-se com alguém que você gosta de conversar… Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.

Minhas promessas

Up - Altas Aventuras

Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater...

 

Meu anjo

Eu queria ser um anjo, para poder te manter sob as minhas asas, queria ser um astronauta, para escrever o seu nome na lua, ou quem sabe piloto de avião, para escrever o seu nome nos céus. Poderia ser um palhaço para te fazer sorrir em todos os momentos, queria ser o ar para você poder respirar, o sol para te aquecer, e ser o vento o que te toca, mais eu sou apenas um humilde garoto, sei que não posso te dá muita coisa, mais o que eu tenho é o bem mais preciso da vida, o Amor, o amor que eu sinto por ti.

É amor!

Amor é o que eu sinto por ti, mesmo quando choro de raiva ou por ciúmes, mesmo quando estou te xingando, é amor quando fico dizendo para tomar cuidado, quando digo para dormir bem. É amor toda vez que nos mandamos embora e mesmo assim voltamos. É amor quando nos pertencemos. Está sendo amor quando brigamos, seja por idiotices ou por situações sérias. É amor quando digo que não sei ficar sem ti.

Amor à Distância

Raphael Dias

Olha eu sei que nos moramos longe, sei que as chances de darmos certo são poucas. É eu sei, é a realidade. Mas eu quero tentar, não por mim e nem por você e sim por “nós”. Porque se for preciso eu amo até por dois cara. Mas eu quero tentar, porque eu nunca quis tanto uma coisa na vida como que eu quero isso. Como eu quero o para sempre ao seu lado, mesmo sabendo que ele não existe. Porque só você me faz sentir especial, só você trás aquela paz que eu havia perdido a muito tempo. Eu sou humano, não sou perfeito. Minha vida é um conto de falhas, mas mesmo assim, mesmo sabendo que pode da errado, eu quero errar com você. Eu quero tentar de todas as formas, de todos os jeitos sem jeitos, mas eu quero muito fazer isso dá certo. Eu quero muito te fazer a pessoa mais feliz e te amar até nossas vidas se findarem. Porque é isso que fazemos quando amamos uma pessoa, a gente permanece, insisti e nunca desiste, mesmo quando o mundo conspira contra nosso favor.

Seu amor é meu vício

Eu me apaixonei completamente por você, só que você nem sabe. Você não sabe o quanto é difícil olhar pra você e te ver com seu rosto perfeito todos os dias. Eu me derreto toda. E quando você olha pra mim, nossa, quando você olha pra mim você deve pensar que eu sou só mais uma, que não significou nada. Mas pra mim é algo muito especial, você não faz nem ideia. Meu coração dispara e eu começo a tremer e a imaginar quando nossos olhares irão se cruzar novamente. Seu sorriso é um vício, e te ver faz muito bem pra mim, me deixa feliz.

Minha metade

E a gente se encaixa, é a tampa e a panela, é a chama e a vela, é a cama e o colchão e que o mal de quem ama é saudade e você é a metade do meu coração!

Romeu e Julieta

William Shakespeare

Meu inimigo é apenas o teu nome.

Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume. Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título. Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.

Sorriso

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva. Meu eu, sem você, não existe.

Sentimento eterno

E podem passar dias, meses e anos, ainda sentirei a mesma coisa, o mesmo frio na barriga, a mesma vontade de correr pra te abraçar, vontade de sorrir quando te vejo sorrindo. Tudo o que sei e quero nesse momento é que nosso sentimento se eternize, que eu nunca pensei o quão bom é tê-lo me envolvendo no seu abraço apertado, aquele que afugenta meus medos. Nunca pensei que beijo na testa tivesse importância, até tu me dares um, um beijo que me fez parecer pequena ao tamanho do cuidado que teria comigo.

Apaixonado por você...

A Culpa é das Estrelas

Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.

Eu te amo!

Ana Paula Carneiro

Eu te amo, porque você é mais que alguém que tem qualidades das quais eu admiro, mas também porque tem defeitos e mesmo assim continua sendo perfeito aos olhos cegos de alguém perdidamente apaixonada.

Eu te amo, porque não se tem como explicar “porque’s”. É simplesmente assim, e reticências!

Meu encanto...

Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.

fechar