Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Amor é para quem vive

Não deixe de experimentar o amor em sua vida, porque só ele pode te trazer coisas maravilhosas, como a felicidade. Ter alguém ao nosso lado espanta a solidão e sana todos os desejos da alma.

continue lendo
Compartilhar

É importante saber amar

Ter um amor na vida é a melhor coisa, pois nos dá equilíbrio, motivos para tentar evoluir e uma calma inigualável no coração. É importante saber amar e deixar que uma outra alma te toque.

O amor é a coisa mais bela que existe

Nunca despreze alguém que tem um amor no peito destinado a ti. O amor é a coisa mais bela que existe e deve ser contemplado, mesmo que não seja devidamente recíproco. Então, respeite quem te ama de graça, sem esperar nada em troca.

O amor é para quem sabe se doar

O amor é para quem vive e sabe se doar, para quem não deixa nada para depois e não perde a oportunidade de se declarar. O amor é para quem faz sem esperar nada em troca e sabe a importância de ter no peito o maior sentimento do mundo sendo cultivado diariamente.

No doce dos gestos

Apaixone-se mesmo com todos os prós e contras. Pareça um idiota, às vezes, declare seu amor e dê o seu melhor em cada detalhe, no doce dos gestos, que assim será inevitável o seu cultivo e bom plantio.

Quando a vida ganha uma cor especial

Troque seu sorriso amarelo por um cheio de felicidade, pois vem aí um novo motivo para te alegrar. É o amor chegando. Quando ele vem, tudo fica mais leve, a vida ganha uma cor especial e o coração acelera, pronto para lhe dar as melhores alegrias, sensações e presentes que podem existir na vida.

Dê amor o máximo que puder

A arte de amar é a arte de viver. Quanto mais se ama, mais é possível viver bem. Assim é a lei da vida onde impera a paz e o companheirismo. Portanto, dê amor o máximo que puder.

O amor é maravilhoso!

O amor é maravilhoso, ele abre caminhos, libera o coração dos males e traz tranquilidade para a alma. Quem tem alguém para compartilhar a vida, tem sorte, pois sabe aproveitar da melhor maneira os dias que lhes são dados pelos céus, fazendo da caminhada mais leve e do amor o seu guia.

 

Ter alguém espanta a solidão

Procure um amor que seja bom para você, que supra os desejos da sua alma e traga paz ao seu coração. O que for ruim, jogue fora, e use a companhia do seu bem querer para achar um caminho melhor a ser seguido. Ter alguém ao seu lado, além de espantar a solidão, também é bom para tirar as cegueiras que muitas vezes temos na vida.

O que dá significado para a vida

O amor vale a pena. Ele é o que dá significado para a vida, preenche o coração e tem o poder de mudar a mente de quem um dia foi frio demais e egoísta ao ponto de não permitir que o modo simples do amor penetrasse em seu ser. Mas esse sentimento é paciente, então se achega na vida até mesmo de quem é descrente dele e assim, faz mudanças.

A força do amor

É muito bom ter alguém para compartilhar todos os momentos, amar e ser compreendido. Melhor ainda é sentir a força que esse amor tem quando é vivido a dois, e isso só sente quem deixa o amor viver no peito.

As doces notas de uma chuva

O amor é para quem sabe viver e faz das doces notas de uma chuva ou ventania do dia a dia, um motivo para sorrir e dar o seu melhor ao amado. Assim é a vida de quem tem o romance enraizado em si.

O dia a dia requer uma dose de amor

Na vida é importante ter alguém para amar, cuidar e dividir cada momento, seja ele bom ou ruim. O dia a dia requer de uma dose de amor, de carinho e compreensão que somente um coração bem acompanhado pode lhe reservar. Por isso, preserve o amor!

A sorte batendo em nossa porta

Quando se encontra uma pessoa que nos completa na vida, então devemos preservá-la, pois é a sorte batendo em nossa porta e nos dando o amor de presente. Assim, toda barreira fica mais fácil de ser superada, cada tristeza fica menos dolorosa ao lado da pessoa amada e a vida ganha um novo sentido.

Apenas os sorrisos são para sempre

Conviver com o amor é uma eterna aventura, onde não há doença que não haja cura, nem mesmo uma adversidade que seja eterna. Apenas os sorrisos são tidos para sempre, aliados a um bom companheirismo que enche o peito de paz.

A importância é maior do que se vê

A importância do amor é maior do que se vê. Esse sentimento é bom, não só para o coração, mas para a alma e o equilíbrio do dia a dia. Com ele, nós podemos encontrar a paz e no aconchego de um abraço daquele que tanto nos faz bem e mora no nosso peito, encontramos todas as respostas para as nossas dúvidas, além de nunca estarmos sozinhos.

Para sanar os desejos da alma

Quem tem amor no peito e uma boa companhia para cultivá-lo, não precisa de mais nada. É assim que a vida encontra o álibi perfeito para tudo, inclusive para sanar os desejos da alma e resolver qualquer problema que surge no caminho.

A lei do retorno

O amor é uma loucura gostosa e que vale a pena ser vivida. Quanto mais há sentimentos de carinho e compreensão em seu peito, mais a vida lhe sorri. É a lei do retorno dando motivos para cultivar o que há de melhor na vida: o amor.

fechar