Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tenho medo de te perder!

Não me peça para imaginar minha vida sem ti, pois essa é uma opção que não existe em meu universo. E é esse medo de te perder que me faz ter ataques de insegurança e medo. Mas, por favor, entenda que não é ciúmes, muito menos desconfiança... É apenas medo de não te ter mais pra mim!

continue lendo
Compartilhar

Tudo em prol desse sentimento

Por favor, amor, não leve em conta os meus desatinos, pois todos são em prol do sentimento que sinto por você. Esforço-me todos os dias para ser melhor para você, mas parece que tudo vai por água abaixo sempre. Perdoe-me pelos meus desastres e inseguranças, pois tudo o que faço é por medo de te perder.

Ainda não me acostumei a lidar com o amor

Sou insegura, mas é por te amar demais. Tenho medo que, de uma hora para outra, uma nova pessoa chegue e te roube de mim. Sei que não posso cultivar esse sentimento de posse, tampouco demonstrar tamanho pavor, mas não consigo. Ainda não me acostumei a lidar com o amor.

Dê valor a quem tem medo de te perder

Dê valor a quem tem medo de te perder, pois essa pessoa saberá te enaltecer. Ela tem um sentimento ímpar que respira dentro de si e precisa da sua presença e atenção para servir como oxigênio. Por isso, os seus esforços serão os maiores possíveis e o amor, esse nunca vai faltar.

Minhas atitudes te afastam de mim

Não é que eu não confie em você. Sinto apenas medo do mundo te levar para longe de mim. Entendo que, com essas minhas atitudes, quem te afasta sou eu. Mas tenha paciência, pois ainda não aprendi a trabalhar a autoconfiança em mim.

Porque te amo demais...

Gente confiante é tudo em um relacionamento, eu sei, mas fazer o que se sou assim, medrosa? Do nada, entro em uma pilha de nervos e passo a temer até a minha sombra, mas não por querer e sim porque te amo demais.

Isso precisa ter fim

Eu confundi demais as coisas esse tempo todo e honestamente não sei como sair dessa situação. Por favor, me ajude, estenda sua mão e me salve desse medo que só me afunda em pensamentos negativos. Estou perdendo momentos preciosos de viver bem contigo para me preocupar com o que não existe, e isso precisa ter fim.

Às vezes não sei lidar com sentimento

Digo que te amo e não é da boca pra fora. Às vezes não sei lidar direito com esse sentimento e coloco o meu medo na frente da nossa felicidade. Erro meu, mas é que, com o futuro tão incerto, fico receosa de acordar e não te ter mais aqui.

 

O medo de errar me faz errar

Quando há muito sentimento envolvido, o medo de falhar torna-se grande e por isso mesmo que muitas vezes meto os pés pelas mãos. Sou tão cautelosa em não errar que acabo errando e ficando cada vez mais com o receio de te perder pairando na minha mente.

O vazio que vivi por tanto tempo

Toda vez que penso em nós, uma insegurança toma conta de mim. É o medo da perda, o receio de reencontrar o vazio no qual vivi por tanto tempo. Somente você me fez feliz de verdade e despertou em mim um amor incondicional. E perdê-lo seria o fim da linha para mim.

O motivo de tantas brigas

Não é novidade para ninguém que morro de medo de te perder. Por isso, sofro tanto, pela minha insegurança. Já sei que ela é o nosso maior empecilho, o motivo de tantas brigas e dos seus afastamentos momentâneos. Mas vou me esforçar para curar esse meu defeito, mudar meus costumes e só lhe conceder amor.

Uma briga poderia ser fatal

Por tantas vezes, tentei afastar de mim esse medo de te perder, mas não consegui. Em muitos dias, o que eu mais queria era dizer o quanto te amava e que as lágrimas que escorriam do meu rosto eram de desespero, por temer que mais uma briga pudesse ser fatal entre nós. Meu ciúme e todos os erros em busca da relação perfeita me fizeram uma pessoa cada dia mais impotente, mas que jamais deixou de ser apaixonada por você.

Imaginei que outra teria tomado o meu lugar

Quando você pediu que eu me afastasse, pensei que morreria. A possibilidade de perder o amor da minha vida me deixou ainda mais insegura e complexada com tudo ao meu redor. Imaginei que outra teria tomado o meu lugar, que o seu amor tinha findado e que o meu destino seria viver de lembranças. Tudo isso pelo medo de te perder.

O amor traz muitos medos

Quem achou que se relacionar com alguém seria fácil, então é porque não amou verdadeiramente ninguém. O amor traz coisas boas, mas também muitos medos, como o da perda. É por ele que me sacrifico todos os dias em prol da nossa felicidade. Assim, tento maquiar o que me incomoda e passo por cima dos nossos defeitos por uma causa maior.

É difícil ter paz hoje em dia!

Não quero te prender nem mesmo desconfiar de você, mas preciso que entenda que sofro de ansiedade e insegurança. Não é por falta de amor nem carinho seu, nem por nada que eu tenha feito, mas sim por saber que o mundo anda ruim demais e que é difícil se viver em paz hoje em dia com tantos relacionamentos chegando ao fim. Desejo que o nosso caso seja eterno e sempre repleto de felicidade.

Nada mais nos atrapalhará

Eu vou te manter por perto sempre, agradecê-lo pelos momentos bons e fazê-lo feliz. Vou dedicar meus dias a te amar incondicionalmente e fazer o possível para afastar os meus medos de mim. Assim, nada mais nos atrapalhará.

fechar