Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Penso em você todos os dias

Quando estamos apaixonados, não conseguimos tirar aquela pessoa especial de nossa cabeça. Quem é essa pessoa para você? Declare-se e mostre os seus sentimentos e pensamentos.

continue lendo
Compartilhar

Sofro com a sua ausência

É em você que eu penso todos os dias, mesmo que eu não te veja há tempos. Meu coração pertence a ti, ele pulsa tão forte quando você me vem à mente e sofre com a sua ausência. Quem dera eu pudesse voltar no tempo e reviver os nossos lindos momentos outra vez.

Escravo do teu tempo

Não consigo não pensar em você. Isso já virou um vício, algo difícil demais de conter. É tão natural para mim imaginar o seu olhar na direção do meu, o seu sorriso encantador, o seu modo de falar. Sua perfeição faz de mim escravo do teu tempo e esse é um tormento para o meu coração.

Peço que volte

Se não fosse amor verdadeiro, eu não estaria sofrendo com a sua falta, com o vazio que ficou em mim depois que você se foi. Não consigo deixar de pensar em ti nem mesmo por um minuto, pois você está em tudo o que sou, construí e nos planos que tenho para o futuro. Peço que volte e faça de mim a pessoa mais feliz desse mundo.

Que sorte a minha!

Meu amor, estou alucinado por você, penso em ti a todo instante, não consigo nem viver ao imaginar uma vida longe de você. Sei que é paixão, uma paixão que dominou o meu coração de uma forma que não tem explicação, mas que me faz um bem danado. Que sorte a minha em ser o seu namorado!

Essa sua imagem

Meu amor é imenso e, como prova disso, ele se faz presente a todo minuto lembrando-me de você. É essa imagem que acalma o meu coração e me dá coragem para enfrentar todos os obstáculos do mundo para que juntos fiquemos até depois dessa vida.

As recordações que ficaram

Embriago-me em pensamento e me afogo em lágrimas salgadas. Quando me dou conta não sou mais eu, mas sou a metade do que ficou de nós, com um repleto vazio do que já foi um dia amor e felicidade. Sinto falta até das nossas brigas, dos defeitos, do seu jeito meio desajeitado de ser, e logo me dou conta de que agora resta apenas as minhas recordações para me conter de tanta saudade.

O alimentar da minha imaginação

Que delícia acordar ao teu lado todos os dias e ainda continuar contigo durante a tarde e à noite por meio do meu pensamento que se conecta a você. Mesmo os poucos momentos que ficamos juntos já são magníficos para mim e alimentam a minha imaginação, que cessa a minha saudade e me traz infinita felicidade.

 

Dilacera o meu coração

Essa saudade aperta no fundo do meu peito e me faz delirar. Penso em você a todo instante, todos os dias desde que você partiu e me deixou aqui. Sua ausência é triste demais para mim, pois dilacera o meu coração, aquele que tanto amor guardei para ti.

Ser incompleto

É essa saudade que me invade e destrói o meu coração. É esse querer que me faz pensar dia e noite em você. É esse seu jeito único que me conquistou e que me tornou um ser incompleto sem você aqui.

Tudo está ligado a ti

O que é que eu vou fazer sem você aqui? De quem serão os meus beijos, os abraços que tenho a dar, o meu pensamento? Tudo está ligado a ti, ao que vivemos e ao amor que temos. Preciso que volte logo para os meus braços e me encha de luz outra vez.

Quando estou longe de você

Pensar em você me faz um bem tremendo, sinto-me feliz e com esperança de ter uma vida melhor a cada novo dia. Sua força é uma benção para mim, é algo que me alegra de ponta a ponta e me prende ainda mais a você. E quando estou longe, enlouqueço, pois meu chão passa a ser movediço, as certezas ficam incertas e o colorido dos seus olhos aparece somente na minha doce memória.

Das horas que vivo

A mente humana é mesmo maravilhosa, pois traz recordações belíssimas para que possamos viver diariamente mais feliz. Na minha, o pensamento mais forte e constante é o que me leva até você e aos nossos longos beijos, aos carinhos e aconchego do seu colo, às nossas juras de amor. Sou sortuda demais, pois das 24 horas que vivo, 25 estou com o pensamento em você.

São só boatos

Às vezes, é difícil demais entender que um sonho, um pensamento constante, não possa ser realizado. Mas quem foi que disse que eu perdi a esperança de te ter aqui? São só boatos daqueles que não sabem o que eu sinto, tampouco o amor infindável que guardo aqui, dentro de mim, no lugar que será seu para sempre.

A distância que existe entre nós

Leve-me de volta à minha antiga realidade e faça desaparecer essa saudade que me frustra cada dia mais. Pensar em você a todo o momento não está sendo o suficiente para aguentar essa distância que hoje existe entre nós. Dê-me uma salvação, pois vou enlouquecer se não houver cura para o vazio que fica em mim quando estou longe de você.

O tempo não é capaz de diminuir

Ah, mas que saudade dolorida é essa dentro do meu peito? Conforme ela aumenta, meu pensamento fica ainda mais intenso buscando você em meu acervo de recordações. Meu amor por ti é grande demais e nem mesmo o tempo é capaz de diminuí-lo, tampouco a distância de dois corpos. Eu estarei aqui lhe esperando, então não vou desistir, eu prometo, e quando voltar tudo será bom demais, do nosso jeito, como sempre sonhamos.

fechar