Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não tenha vergonha de amar

Quando o amor bate em sua porta, a única coisa a se fazer é recebê-lo de braços abertos! Não perca tempo e demonstre todo o seu amor por quem você gosta. Declare-se agora mesmo, pois o amor é o ato mais lindo que já existiu!

continue lendo
Compartilhar

Não há para que se envergonhar

O amor é lindo e belo, então para quê se envergonhar? Bonito é dizer que ama e se declarar sem medo para quem quiser ouvir. Para quê se esconder se vivemos num mundo no qual quase ninguém sabe amar?

Amar não é vergonhoso

Vergonhoso é não amar, vergonhoso é fingir que nunca amou, que nunca se entregou de corpo e alma para alguém. O amor não é para se envergonhar, mas sim para se vangloriar por ter um coração tão bom a ponto de poder dar amor ao próximo.

Esbanje seu amor

Dizer que ama é uma confissão — uma das mais profundas que podemos fazer a outro ser. É algo que vem do mais íntimo e profundo dos nossos corações. Não tenha vergonha de dizer; apenas esbanje amor por onde passar.

Sem o amor não dá

Se sem o amor nós nada seríamos, para quê se envergonhar de amar? Grite aos sete ventos que o amor te inundou! Nem todos podem ser agraciados por esse sentimento tão maravilhoso, então não tenha vergonha de demonstrá-lo. O amor foi feito para ser visto e sentido.

Poucos são capazes de amar

Nunca se envergonhe de amar nem se envergonhe de ser amado. Os sentimentos como esse têm que ser mostrados, espalhados e divulgados. Poucos são os que ainda sentem amor. Demonstre!

Eu espalho o amor

Eu não tenho vergonha de demonstrar que amo. Muitos desejam amar e não podem, então por que eu, que fui agraciada com esse sentimento, não o demonstraria? Eu amo e amo mesmo e procuro espalhar meu amor por todo lugar que eu passar.

Não reprima seu amor

O amor não pode ser censurado, não pode escondido, tem que ser demonstrado. O amor é sem-vergonha, o amor é espaçoso, ele invade todo o nosso ser mesmo sem a gente permitir. Então, demonstre que ama, não esconda e não se envergonhe. O amor é bonito demais para ser motivo de vergonha!

 

Vergonhoso é não amar

Para quê ter vergonha de um sentimento tão nobre? Demonstre! Vergonha devem ter aqueles que não são capazes de amar e que não têm a pureza o suficiente para transportar um sentimento tão belo e puro.

Nesse mundo falta amor

As pessoas negam o amor como se senti-lo fosse algo ruim. As pessoas se envergonham de amar num mundo onde o ódio fala mais alto. Vergonhoso é carregar o ódio em seu coração. Se você ama, jogue isso para fora. Não é vergonha nenhuma amar num mundo no qual falta tanto amor.

Amar é ser feliz

Ser feliz é vergonhoso? E então por que amar seria? Só consegue carregar amor dentro de si aquele que é feliz. Não tenha vergonha dos seus bons sentimentos, deixe seu amor se espalhar a todos.

O amor nos muda

Experimente amar e verás que não há melhor sentimento que esse. O amor ao próximo nos faz bem e nos transforma no melhor que podemos ser. O amor nos faz ter uma metamorfose interior, porque quando amamos nos tornamos melhor.

Demonstre amor

As pessoas têm vergonha de amar e demonstrar seu amor, enquanto nos quatro cantos da Terra há pessoas que não pensam duas vezes em demonstrar raiva e ódio pelos outros. Num mundo em que o pior é divulgado por todos os lados, eu quero mais é espalhar o amor — principalmente para aqueles que não sabem amar.

Amar é lindo

O amor é libertador e curador. O amor muda nossa vida para melhor, nos transforma e nos revitaliza. Amar não é motivo para se envergonhar, é motivo para se alegrar. Amar é nobre, amar é fácil e, acima de tudo, amar é lindo!

O amor tem poder

O amor é tão poderoso ao ponto de abrir seus olhos para ver um mundo melhor. Ele é capaz de fazer você enxergar o lado bom de tudo o que acontece. Ele te faz acreditar que o impossível pode sim se tornar possível. O amor muda e nos muda para melhor, porque só ele é capaz de extrair o melhor e o mais puro que existe dentro de nós.

Não tenho vergonha dos meus sentimentos

Por que me envergonhar dos meus sentimentos? O amor é o melhor sentimento para se sentir. Vergonha deveria ter quem odeia, quem tenta amar e não consegue. Pobres são aqueles que desejam amar e não têm o coração puro para tal graça!

fechar