Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Medo de te perder

Não deixe que o medo atrapalhe o seu relacionamento. Invista mais no amor e acredite em seus sentimentos e nos da pessoa que está ao seu lado, compartilhando todos os momentos sem nenhuma preocupação.

continue lendo
Compartilhar

Essa insegurança vai passar

Confesso que tenho um medo absurdo de te perder e esse sentimento acaba me frustrando um pouco e bloqueando os momentos bons que vivemos. Mas juro que essa minha insegurança vai passar, vou me cuidar para só ter amor entre você e eu.

Oscilo de momentos mágicos a neuras

E o medo da perda, como faz para abolir? Eu estou tentando, oscilando assim de momentos mágicos, ótimos, para outros de neuras quando estou só. O motivo disso é esse amor enorme que sinto no peito e que jamais tinha vivido antes.

Eu já caí nos tropeços que a vida dá

Eu tenho medo de abrir os olhos e não ver você mais aqui, ao meu lado. Tenho pavor só de imaginar a vida sem você para me fazer rir e cuidar de mim quando o que eu mais quero é chorar. Sou insegura sim, mas é porque já caí muito nos tropeços que a vida dá e eu não posso te perder jamais.

A cura das minhas dores

O maior medo da minha vida é não ter você, pois hoje sei que só sou feliz por causa de ti e de todas as coisas boas que faz por mim. O nosso amor é a cura de todas as minhas dores e por isso preciso tê-lo para sempre.

Ainda estou receosa

Eu cresci repentinamente ao seu lado e cada mês foi como um ano de renovação. Sinto-me bem, curada de muitas feridas, mas ainda receosa, com medo de perder a fonte da minha paz que é você.

Como nas lindas histórias

Eu sei que se for verdadeiro, você nunca vai embora e seremos felizes para sempre, igual nos contos de fadas, nas lindas histórias. Mas ainda assim eu tenho medo, pois não há possibilidade de eu ser completa sem ter você aqui.

Eu estou cuidando de nós

Olhe para mim, o que você vê? Espero que não veja apenas o meu medo de te perder, mas sim o amor que guardo no meu peito por ti. Sou uma pessoa completamente apaixonada e que coleciona momentos, imagina o futuro e está sempre precavida no presente. Por isso, às vezes exagero, sou chata, mas é que eu estou cuidando de nós.

 

Você é tudo para mim

Eu não quero te perder por nada nesse mundo. Vou me esforçar para sempre lhe dar motivos para ficar. Eu te amo demais e espero que nada mude entre nós, nunca, nem a sintonia, nem o carinho ou o respeito, nada. Você é tudo para mim!

Quero pedir perdão pelos meus medos

Eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter você comigo. Quero inclusive pedir perdão por todos os meus medos, pela insegurança que tenho e que muitas vezes é confundida por ti com desconfiança. Eu te amo demais e só de imaginar um dia longe de ti, já fico frustrada, por isso meto os pés pelas mãos e saio como errada. Porém, não vou deixar com que isso estrague essa relação maravilhosa que nós temos.

Sei que o meu medo te intimida

Eu faço tudo o que preciso for para não perder você, para viver para sempre ao lado de quem amo. Sei que esse meu medo de não viver contigo te intimida um pouco, mas quero que saiba que é o reflexo de quem tem um sentimento grande demais no peito e que sem ele, perderá a direção.

Queria ter uma fórmula mágica

Amor, tenha paciência comigo, pois aprendi agora o que é amar. Eu não tenho intenção de te prender em uma cela, apenas de te ver feliz ao meu lado sempre. Gostaria de ter uma fórmula mágica para me precaver do destino e caso eu precise mudar o rumo, o modo como ajo, eu faço, só para não viver um minuto sequer sem ti.

Eu não posso te colocar em uma caixinha

Atenta eu estou, te amo, sou dedicada, carinhosa e companheira, mas não posso te colocar em uma caixinha e ter certeza que dali não vai sair. Por isso, a cada novo dia eu tento aproveitar ao máximo a sua estada na minha vida, pois não sei se amanhã tudo será tão lindo como é hoje.

É assim que me vejo sem ti

Se a vida quiser levar você de mim, ela estará decretando o meu fim. Caso ela opte por me deixar sozinha, eu serei a pessoa mais frustrada, mais sem amor do mundo. É assim que me vejo sem ti, sem os seus braços para me dar abrigo e sem os seus beijos para me acalmar.

A vida tem momentos bons e ruins

Eu tenho um medo declarado de te perder, mas é porque me encontro em um estado de tamanha felicidade e isso me mata, pois sei que a vida oscila entre ganhos e perdas, momentos bons e ruins, e eu fico receosa de na próxima fase ruim, ela te levar de mim.

Eu não pedi para me apaixonar

Eu não pedi para me apaixonar, nem mesmo para amar tão profundamente você, mas amei e ainda amo. Agora, peço aos céus que te mantenha aqui comigo, que deixe você ser para sempre a minha felicidade, a razão do meu viver.

Tenho pavor só de imaginar você longe de mim

Eu tenho medo de perder a pessoa que amo, que é você. Não é que eu me julgue não capacitada para te fazer feliz, isso nunca, mas tenho pavor só de imaginar você com outra pessoa ou vivendo longe de mim. Por favor, me ajude a tirar esses pensamentos pessimistas de mim, pois sei que você me ama e que eu não tenho que temer nada.

fechar