Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Nosso amor ficou nas lembranças

Todos nós temos boas lembranças de um amor que nos fez felizes enquanto durou! São recordações, memórias doces e lembranças gostosas guardadas no coração... Guarde o que ficou e sinta-se livre para trilhar os novos caminhos que estão por vir!

Amor não é unilateral

Fomos incríveis juntos, demos o melhor de nós dois por muito tempo, mas, em certo momento, não me bastava mais. Amor não é unilateral. Sei que você pode ser mais feliz com alguém que queira tanto estar com você, mas eu deixei de querer. Não sei bem o que me aconteceu, só não vi mais sentido em nós dois juntos como um casal. Era lindo, era leve e era gostoso, mas deixou de ser. A culpa não é sua, a culpa não é minha. Só não era para ser.

Não somos mais os mesmos

Mudamos muito durante o decorrer da vida, éramos companheiros e hoje somos dois estranhos que dividem uma casa. Muita gente não entende como o amor acaba. Confesso que eu não ache que acabe. Ele vira lembrança e muda pra uma amizade, um respeito pelo que se foi. Não somos mais os mesmos e não é nossa culpa nosso amor não ter nos acompanhado.

Minha saudade é sua

A minha saudade é sua, tem seu nome e sobrenome, vive me atormentando com lembranças daquilo que jamais vou viver novamente. Você está em tudo o que sou hoje, faz parte de tudo o que já vivi e fui um dia, é como se fosse um pedaço de mim. É muito difícil aceitar que você se foi da minha vida e que não vai mais voltar, mas preciso. Porque isso é o que me dá forças para continuar a não te procurar. O nosso amor, que era tão lindo, se acabou, virou passado, mas ainda vivo na sombra do que fomos e daquilo que nunca vamos ser.

Você não me merece mais

Quem dera eu pudesse te apagar da minha memória como fiz com as nossas fotos no meu celular. Quem dera você fosse algo removível do meu coração, mas você ainda está lá. Ainda corrói cada pedaço dele, sua imagem vive a me assombrar. Você não merece o meu amor, não merece meu coração, não merece estar na minha vida. Você não me merece, mas mesmo assim não consigo te apagar de mim.

Tudo acabou

Tentei tirar você de dentro do meu coração, mas tudo o que consegui foi sentir mais e mais a sua falta. Hoje, me acostumei com a sua ausência, mas o meu peito ainda implora por você. Posso não te procurar, mas sinto. Eu posso caminhar, mas a minha mente volta ao passado e vasculha cada faísca que ainda pode reacender a chama da nossa paixão. Amei você como se fosse a coisa mais rara no mundo, abri portas, quebrei barreiras, lutei com o mundo pelo nosso amor. De nada valeu te amar tanto, se hoje tudo acabou.

Um dia, vou superar você

Pode não ser hoje nem amanhã, mas sei que ainda vou superar você. Um dia desses vou acordar sem querer voltar no tempo, vou dar a chance para outra pessoa ocupar o espaço que você deixou vazio. Vou entregar meu coração para ser reformado, vou acreditar no amor. Pode não ser hoje, mas um dia vou superar você. E, no dia em que isso acontecer, nenhuma memória será capaz de me fazer chorar.

O amor não vive de lembranças

O amor não vive de lembranças, e nosso passado não pode ficar aqui para sempre. Queria muito que você entendesse isso e não jogasse tudo para o alto. Eu estive ao seu lado nos piores e melhores momentos, jamais deixei de estar até mesmo quando você não merecia. Tudo o que recebi pelo meu coração entregue em suas mãos foi desprezo, desrespeito, desilusão. Mas tenho fé de que ainda vou te esquecer, de que vou te apagar por completo da minha vida. Que a nossa história será apenas um capítulo de um livro que posso escrever.

Novos caminhos estão por vir

Espero que você não me esqueça. Jamais esquecerei você e o bem que você me fez. Seu amor transformou a minha vida, mudou a minha maneira de encarar as coisas e de demonstrar o que sinto. Se hoje somos memória viva, é porque um dia construímos uma história e um laço que nem o tempo é capaz de apagar. Seja muito feliz, ex-amor, agora é a hora de seguirmos novos caminhos.

É hora de seguir em frente

Agora, não podemos fazer mais nada pelo nosso amor. Ele está se tornando uma memória muito triste. É hora de seguir em frente, encontrar novos caminhos e abandonar os medos. Vou sentir a sua falta da mesma forma que uma criança sente falta da chupeta, mas preciso crescer, me acostumar e não deixar que isso me impeça de viver.

Nosso amor ficou na lembrança

Não somos mais hoje o que éramos no passado, nosso amor mudou, ficou nas lembranças. E a gente quis muito tentar resolver as coisas, mas um vidro quebrado nunca mais volta a sua forma. Sinto muito que tudo tenha acabado, mas talvez tenha sido melhor para nós dois.

Infelizmente acabou

É duro de aceitar, eu sei, mas nosso amor virou passado. Ele pode estar em nossos corações, mas mesmo assim não foi o suficiente para nos manter juntos. Estivemos muito bem lado a lado durante algum tempo, agora é hora de seguir em frente e conhecer novas pessoas. Quem sabe isso um dia mude? Quem sabe a vida nos surpreenda? Não descarto a possibilidade de te encontrar por aí, ambos mais maduros, mais felizes e certos de que podemos ficar juntos. Nossa hora já passou, agora precisamos seguir.

Vamos ficar bem

Nosso amor ficou no passado, agora é apenas memória do que já fomos um dia. E não importa o quanto você me diga que temos uma chance, tudo se perdeu com o passar dos dias. O que importa agora é hoje, não podemos mais tolerar tantas mágoas. Foi bom enquanto durou, eu sei. Tudo o que conquistamos será guardado a sete chaves no meu coração. Quanto mais o tempo passa, mais tenho certeza de que não fomos um erro, só não fomos feitos para ficar juntos para sempre, por mais que quiséssemos isso. Vamos ficar bem, obrigada por todo amor que você me proporcionou.

Uma memória boa

É estranho pensar no quanto éramos próximos e no quanto fomos capazes de nos afastar nos últimos anos. Mas aconteceu e não existe nada que possa ser feito para consertar algo assim. Nosso amor foi lindo, agora é uma memória boa que sempre me convida para um café. Memória essa que me faz pensar no quanto fomos um casal feliz que viveu a sua própria eternidade.

Nosso tempo já passou

Lembro de você a todo tempo, sua presença é como um vício e eu estou em abstinência. Quando penso que te superei, vem à tona. Destrói todos os muros que com esforço construí na esperança de me livrar de nós dois. Nosso amor hoje é memória, e essa memória me perturba todos os dias. A saudade de te ter em minha vida é maior do que tudo, mas sei que, se tivesse, não seria a mesma coisa. Nosso tempo já passou, infelizmente tudo o que eu poderia fazer já fiz. Espero que, com o passar dos dias, a sua ausência não seja mais um vazio em mim.

Adeus, ex-amor

Te amar foi muito bom, pena que não o suficiente para fazer a nossa relação continuar a funcionar. Sempre lembrarei de você com carinho, do seu jeito e da sua forma de me fazer sorrir. As mágoas, deixo para trás, junto com a nossa promessa de felizes para sempre. Foi preciso muito tempo para eu entender que, de fato, foi melhor assim para nós dois. Te desejo toda a sorte do mundo nesse novo caminho a ser trilhado. Que um novo amor te encontre e te faça tão bem como você me fez um dia. Adeus, ex-amor.

Vou me acostumar a viver sem você

Viver ao seu lado foi como um sonho, mas agora preciso voltar à realidade e seguir a minha vida. Não dá mais para esperar de alguém que não eu um retorno verdadeiro. Meu coração está partido com o nosso término, mas preciso ficar forte o suficiente para me segurar. Não vou mais te procurar, eu me prometi isso. Não posso mais fazer de você um porto seguro, preciso ser o meu próprio pilar. Vou sentir falta todos os dias, mas, uma hora ou outra, eu me acostumo com a sua ausência.

Quero que você seja feliz

Não te desejo nenhum mal, nem poderia, não seria eu se fizesse isso. Não é porque nosso amor não foi forte o suficiente para resistir que vou te esquecer; você viverá para sempre em minha memória. Quero que você seja feliz e que novas memórias possam florescer. Muito obrigada pelos bons momentos, os ruins sim farei questão de esquecer.

Foi bom enquanto durou

Vivemos a nossa própria eternidade, fomos amigos, confidentes, cúmplices de um amor quase perfeito. Hoje, somos memória, passado, história que precisou se encerrar. Foi bom enquanto durou, mas é preciso seguir em frente e evoluir para a vida continuar.