Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Ano novo de velhas lembranças

2017 já chegou e eu ainda estou presa no passado. Você marcou muito a minha história, está impossível te esquecer. Eu tento insistir que está tudo bem, mas lá no fundo eu sei que não é assim. Só queria que você estivesse do meu lado ainda e que tudo não tivesse terminado daquele jeito.

Você não sai do pensamento

Pode o tempo passar, o jardim florescer diversas vezes, a rotina ser cumprida diariamente, mas eu não te esqueço. Não importa quanto tempo passe, você não sai do meu pensamento. Você é a lembrança mais bela, mas o sentimento mais triste. Sem você nada faz sentido e, por mais que eu tente, não consigo esquecer você.

Como posso te esquecer

Mais um ano que se passou, outro que começa, e eu ainda nesse pesadelo da sua ausência. Por mais que eu queira, já não posso mandar em meus pensamentos. Você é presença forte em minha mente, pois tudo ao meu redor faz lembrar de como éramos próximos. Por mais que eu tente te esquecer e virar a página, o seu fantasma vem mais forte em meus pensamentos. Como me livrar dessas velhas lembranças?

Você não é eterno

Quando cheguei aqui, nada conhecia, mas você segurou a minha mão, me dizendo que tudo mostraria. Foram tantos anos que se passaram e a nossa amizade foi crescendo cada dia mais. Esse mesmo tempo que nos fez tão amigos, hoje faz os meus dias mais doloridos. Por onde você anda meu amigo, onde está? Trocamos tantos segredos, planejamos tantos sonhos e hoje já não posso realizar sequer um. Não importa quantos anos se passem, você estará ainda em minha memória para sempre.

Épocas

De que adianta um novo ano se em meus pensamentos se mantêm as mais velhas lembranças? Não sei aonde você foi, o que eu fiz para te afastar ou o que você encontrou lá de tão importante para não querer mais voltar. Só sei que o tempo que passamos unidos deixou marcas e essas cicatrizes não querem se apagar. Hoje, as mais lindas e belas lembranças só trazem amargor e dor para o meu coração que chora ao lembrar dos nossos velhos tempos de crianças.

Saudade que machuca

Onde você está? Como pode fazer isso com o meu coração? Por que me ferir tanto assim? A sua ausência me machuca muito, mas dói bem mais quando vejo o quanto o tempo passa e você nem sequer se lembra de mim. Não importa quantas noites de Ano Novo eu comemore, sem você nada de belo é real. Suas lembranças me marcaram profundamente e me fazem lembrar de quando ainda éramos duas crianças.

Lembranças eternas

É, realmente o tempo passa, mas as lembranças ficam... Ainda me lembro de quando sonhávamos o mesmo sonho, compartilhávamos as mesmas ideias e planejávamos um futuro em que estaríamos juntos. Entra ano, sai ano, mas as velhas lembranças continuam a me perseguir. Não sei até quando vou me lembrar de você em tudo o que vejo e faço, quem sabe até o dia em que eu também partir.

Quando éramos unidos

Lembra daqueles momentos em que ríamos à toa? Foi a época mais gostosa da minha vida. Tudo era diferente, não é mesmo? Sim, tudo se fez diferente a partir do momento em que você me excluiu da sua vida. O que era só alegria deu lugar apenas para as lembranças. Às vezes até me pego rindo sozinho dos nossos velhos tempos juntos, de quando ainda éramos assim, bem unidos. Mas tão logo uma lágrima cai e me faz perceber que você não voltará jamais. Por que me deixou aqui? Por que foi embora e nem sequer teve coragem de olhar para trás?

Insisto

Por que insisto em fingir que está tudo bem se a única coisa que me faria bem era te ter aqui do meu lado, mesmo que fosse sem me dizer nada, se fosse apenas sorrindo? Só de sentir sua presença eu já me sentiria completa… Me sinto tão vazia sem você!
E eu não consigo me entender. Meu coração virou seu escravo e não desiste de me lembrar que a minha felicidade está em você, que sem você tudo parece perdido. Ele insiste em te esperar e não quer aceitar de forma alguma que o melhor é desistir.
Me sinto incapacitada, fraca. Tudo o que me faria capaz seria ver que ao menos você se lembra de mim. Mesmo se fosse como uma colega, uma amiga, mas que lembrasse de alguém que só lembra de você.

Lembrança que dói

Quando lembro do meu passado com você, sinto aquela lembrança tão forte como se o sentimento ainda existisse entre nós. Não importa quanto tempo passe, não posso esquecer os nossos segredos, sorrisos e a confiança depositada entre nós. Hoje, cada um desses sentimentos só me faz seguir triste. Não importa quantas viradas de ano eu viva, você sempre será a mais triste das lembranças guardadas em meu peito.

Você não voltou

A sua partida fez com que os nossos sonhos não brilhassem mais. Desde pequeno sonhávamos alcançar o mais alto topo do sucesso. Planejamos muitas coisas juntos e realizaríamos as mais notáveis ideias. Tínhamos tantos planos e desejos, afinal nossa amizade era tão forte e fraternal! Jurávamos nos manter unidos, não importaria o que o destino fizesse. Porém você se foi na primeira oportunidade que surgiu, me esqueceu e deixou para trás uma vida inteira que nos uniu.

Saudades eterna

Uma amizade que ficou marcada para sempre em mim. Foram anos ao seu lado, brincando, sonhando e, hoje, sozinho estou aqui sofrendo a sua ausência. Não importa o tempo que passe, entra ano, sai ano, mas você continua tão forte em meus pensamentos... Para todos os lados que olho, vejo você me observando e sorrindo, com aquela cara de “vem comigo?”. Preciso muito de você, meu amigo, mas já não posso te ter mais.

Acabou tudo, menos as suas lembranças

Mais um ano que está chegando e, como já aconteceu antes, este será mais um que não me fará te esquecer. Ao seu lado pude viver os mais lindos dias, fomos confessores, misteriosos e ouvintes. Você me deu o apoio que precisava, foi meu conselheiro, meu braço direito sempre o que eu precisava. Mas, de fato, você apenas “foi”, pois desde a sua partida já não é mais nada.

Tempo que não volta

Houve um tempo em que corríamos contra o vento, pulávamos, dançávamos e brincávamos como dois irmãos unidos. Mas o tempo tirou de nós toda essa beleza, levou para bem longe toda minha certeza. Eu podia jurar que estaríamos juntos em todas as etapas de nossas vidas, mas isso já não é mais possível. O que fizemos de tão errado para nos afastarem assim? Por mais que o tempo passe, não consigo tirar da memória as suas lembranças. O que será de mim?

Um dia tudo acabou

Olha mais um ano se acabando. Poderia ser até legal, mas sem você nada disso importa. Não sei o que é que aconteceu nem mesmo sei por que você sumiu e me esqueceu. Tudo o que sei é que conseguiu transformar o que era lindo e colorido em dias nublados e tristes. Das mais belas músicas que me fazia ouvir, só me sobraram as mais tristes canções.

Tempo que voa e faz a dor da saudade só aumentar

Quando todos comemoram a chegada de um novo ano, eu me entristeço por saber que você vai me fazer sofrer novamente. A cada ano sinto bater aquela imensa saudade dos tempos passados, de como éramos amigos. Até as menores das lembranças fazem meu coração chorar. Você talvez perceba o tempo passando, mas ele corre rápido demais e por isso não pode voltar. O que é mais importante do que o que você deixou para trás?

Sozinho, mais uma vez

Mais um ano chegando e eu aqui sozinho, ainda te esperando. Como pode o mundo comemorar um ano que se acaba e um que ainda nem chegou? Eu tenho até medo de pensar no quanto ainda vou sofrer com essa solidão em que você me deixou. Para mim, os dias já não são mais belos, pois todo dia me lembro de uma época em que eu realmente era feliz. Corríamos de mãos dadas, rolávamos no chão e trocávamos os mais profundos segredos. Mas tudo passou e hoje, por mais que eu queira, ao seu lado não estou.

Desculpe!

Desculpe se eu não me esqueci daqueles dias.
Desculpe se não me esqueci de você.
Desculpe se quero te ter ao meu lado.
Desculpe se quero você.
Desculpe se ainda tenho lembranças.
Desculpe se lembro de você.
Desculpe por gostar do seu sorriso.
Desculpe se te olho.
Desculpe se ainda tenho esperanças.
Desculpe por não sair da sua vida.
É que eu sempre faço tudo errado!
Então, se tenho que te esquecer,
Não te esqueço!
E se tenho que te odiar,
Te amo!
Me desculpe por te amar.